S/n- Vou ser bem sincera com você Mikey, minha vida não interessa mais a você. - Exclamei nervosa
Ele tentou se aproximar, mas eu me afastei. Não queria ele por perto, não queria mais nada com ele, eu tava feliz com o Yudi, ele era um ótimo namorado e seria um bom pai.
Mikey- Você me ama, para de dizer ao contrário, para de me afastar! - Me afastei dele, não queria que ele me tocasse.
S/n- Você me traiu, quero que fique longe de mim e da minha família. - Ele deu um passo em minha direção e antes mesmo que eu percebesse eu acertei um tapa em sua face, o mantendo afastado. - Fique longe!
Dei as costas a ele caminhando em passos largos em direção a porta, a destranquei e sai. Caminhei em direção a Yudi, queria saber se ele estava bem.
Yudi- Tá tudo bem?
S/n- Sim.
Me virei para Takemichi me desculpando.
S/n- Sinto muito Takemichi, mas eu tô um pouco enjoada, e cansada, eu e Yudi iremos voltar pra Yokohama. - Sorri, abraçando meu irmão assim como Draken, Chifuyu, Smiley, Angry, Pah, e Peh. - Abracei todos os meus amigos, sorrindo e agradecida pela pequena festa.
Ao sair da casa segurei as mãos de Yudi, feliz por finalmente estar contente com alguém, com alguém que eu amava.
O garoto beijou minha testa.
Yudi- Eu te amo.
S/n- Também te amo.
Beijei seus lábios sentindo as borboletas serem acalmadas, sentindo a paz que ele me causava, Mikey era o amor da minha vida, mas Yudi era o amor pra minha vida.
Ao entrarmos no carro fiquei animada pra voltar pra casa, não gostava de viajar.
Yudi- Ele te machucou?
S/n- Não.
Yudi- Contou a ele sobre o bebê?
S/n- Porque eu falaria do nosso filho pra um estranho?
Sorrimos, Yudi estava muito mais animado com a criança do que eu. E eu amava isso. Amava de verdade o fato de que precisava de cada centímetro dele.
Yudi- Já pensou em um nome pro nosso bebê?
S/n- Sinceramente ainda não, mas agora que você mencionou, oque faríamos se fosse uma menina?
Yudi- Acho que eu teria que aprender lutar, imagina um monte de idiotas mexendo com a minha menina?
S/n- Ela teria que namorar.
Yudi- A, eu sei disso. Mas só com alguém legal e sem histórico criminal.
S/n- Ta me dizendo que você vai ser o pai que não vai deixar ela namorar?
Yudi- Sim, eu vou proteger vocês duas de tudo.
S/n- Mas e se for menino?
Yudi- Também teremos problemas.
S/n- Por que diz isso?
Yudi- Ele não ia poder sair da mesma maneira que a menina, e teria que ter muito cuidado com as amizades.
S/n- Hahaha você vai ser o pai!
Yudi- Eu sou perfeito em tudo oque eu faço.
S/n- Sim você é, sempre é perfeito em tudo oque faz, e eu amo isso em você.
Yudi- Alguém tá de bom humor hoje.
S/n- Cuidar do que me pertence de vez em quando é bom.
Yudi- Eu sou seu?
S/n- Sim, você é meu.
Yudi- S/n, S/n. Se eu parar esse carro eu vou te foder com força.
S/n- Será que eu devo continuar?
Yudi- Depende, depois vai aguentar?
S/n- Eu vou amar aguentar cada centímetro de você.
Yudi- Mulher, você é fogo.
S/n- E você adora brincar com esse fogo não é?
Yudi passou o língua nos lábios e meus olhos vagaram para seu membro completamente endurecido.
Eu tava no clima, mas foi perdido quando senti o bebê mexer dentro de mim.
S/n- Yudi! Se mexeu, ela(e) se mexeu.
Yudi sorriu.
Yudi- Sério!! Minha garotinha já se mexeu! - Yudi sorriu de orelha a orelha.
O garoto tocou minha barriga com sua mão livre e acariciou a mesma, durante longos minutos.
S/n- Que tal Akai Hana?
Yudi sorriu, enquanto me analisava.
Yudi- Gostei do nome.
S/n- E Haru?
Yudi- Tudo bem, caso seja uma menina daremos o nome de Akai Hana, e se for um menino chamaremos ele de Haru.
Eu sorri feliz, era exatamente isso que eu queria, eu achei maravilhoso os nomes e a ideia de dar esses nomes para a criança.
Yudi sorriu pra mim e segurou minha mão, aquele foi o nosso momento...
Mas então veio a luz, e logo depois a batida... E então tudo ficou escuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers (+18)
FanfictionS/n é irmã mais nova de Takemichi, após ver seu irmão em uma briga feroz contra kiyomasa, ela decide interferir, porém dois caras loiros acabam entrando na briga. Com medo de perder seu irmão ela os enfrenta... Então surge uma amizade que pode até m...