Yudi- Amor ja pegou tudo?
S/n- Calma, preciso pegar a roupa de dormir.
Yudi- Aiaiaiai, desse jeito vamos ir só amanhã.
S/n- Para, se sabe que eu não gosto de ir despreparada.
Me aproximo dele dando um selinho em Yudi.
S/n- To nervosa, vamos contar hoje mesmo?
Yudi- Ele é seu irmão, tem direito de saber do nosso filho.
Meus olhos marejam ao ouvir aquela palavra "Nosso". Ele me abraça apertado e logo nos separamos.
Yudi- Ok, vamos ou se não ele vai nos matar.
S/n- Não duvido nada.
Yudi pega nossas bolsas e desce as escadas, vou atrás dele me despedindo de Kira, nossa cozinheira profissional. Ele entra no carro me chamando. Termino de me despedir e corro pro carro, Yudi não hesita e da a partida indo em direção a Tóquio.
Yudi- Não esqueceu nada?
S/n- Tenho certeza absoluta que não esqueci nada.
Yudi- Ok. descansa um pouco, quando chegarmos eu te acordo.
S/n- Tem certeza que não quer companhia?
Yudi- Você precisa descansar, mal conseguiu dormir essa noite.
S/n- Porque será new?
Ele da um sorrisinho de canto repleto de malícia. Me arrumo no banco me ajeitando para dormir.
E não demora muito pra mim adormecer.Acordo com Yudi beijando meu pescoço.
Yudi- Chegamos.
S/n- Aaaaaa que preguiça.Ele sorri e se afasta, Yudi sai do carro indo para o porta-malas e pegando nossas malas. Saio do carro indo até ele.
S/n- Pode deixar aqui, depois nós pegamos.
Dou um sorriso acolhedor e ele me beija, esse homem maravilhoso. Conseguiu fazer em uma semana oque nenhum outro conseguiu. Ele pega minha mão e caminhamos até a casa, assim que eu bato na porta Takemichi a abre.Takemichi- Achei que não fosse vir.
Yudi- Culpe a S/n, ela ficou se enrolando.
S/n- Eu queria ter certeza que não esqueci de nada.
Yudi- Não sei oque, eu sou tudo oque você precisa.
S/n- Mas olha que convencido!
Yudi- Estou mentindo?
S/n- Nem um pouco.
Rimos e logo entramos, olho para a mesa e vejo Draken. Ele se levanta e caminha até mim me puxando para um abraço.
Draken- Nossa, quanto tempo?
S/n- Umas semanas.
Draken- A é.
Rimos e logo a porta do banheiro se abre e Mikey sai de la. Paraliso igual a uma estátua, mas oque ele estava fazendo aqui!?
Chifuyu- Nossaaaa S/n!!!
Olho para trás e vejo Chifuyu, ele se aproxima e me puxa para um abraço.
S/n- Quanto tempo mesmo.
Chifuyu- Quem é esse?
Diz Chifuyu se referindo a Yudi.
S/n- Meu namorado.
Takemichi- A, estão juntos?
Yudi- Sim.
Draken- Eu ja sabia que isso ia acontecer.
S/n- Tudo bem, quem cuida da musica enquanto o pessoal não chega?
Mikey- Eu.
Mikey da as costas extremamente irritado. Ignoro seu comportamento e Yudi me olha.
Yudi- Está muito tempo de pé, vamo se sentar.
Yudi cismou que eu precisava me cuidar, no caso comer só coisas saudáveis e me sentar a cada cinco minutos.
Me sento no sofá rindo da cara que ele fez quando mostro a lingua pra ele.
O mesmo se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido:
Yudi- Só mostre essa lingua quando eu for gozar na sua boca.Puta merda! Fico extremamente vermelha e ele se afasta satisfeito com a forma que me deixou.
Logo começa uma musica que me faz arregalar os olhos. Principalmente quando toca aquela parte "Eae parceiro qual é o gosto da minha pica"
Olho para Draken que tava vermelho tentando segurar o riso, filho da puta!S/n- Mikey coloca outra musica!
Mikey revira os olhos mas coloca outra pior.
"Chifre é uma coisa que coloca na cabeça"
Ele parecia estar bem irritado.
Yudi- Eiii quero contar uma coisa pra vocês!
Yudi estica a mão para mim e eu não hesito em segurar.
Takemichi- Oque foi?
Yudi- Eu vou ser pai.A musica para no mesmo instante, todos estavam em choque...Imagina quando descobrirem que na verdade a criança em meu ventre é de Mikey e não de Yudi.
Takemichi- S/n você está grávida!?
S/n- Descobri assim que voltei pra Yokohama.Takemichi me puxa para um abraço apertado e eu sorrio. Logo sou obrigada a soltar Takemichi e focar em Mikey que acerta um chute em Yudi. Puta merda isso tava na cara que ia acontecer!! Yudi cai no chão tentando se levantar, antes que Mikey o acertasse outro eu entro na frente de Yudi.
Mikey- Sai da minha frente, eu vou matar esse desgraçado!
S/n- Mikey calma!
Mikey- Calma poha nenhuma, você ta grávida desse imbecil!
S/n- Se quiser acertar ele vai ter que passar por mim.
Mikey arregala os olhos, percebo quando recua e olha para mim.
Mikey- Ele?
S/n-...
Mikey segura minha mão me puxando para dentro do quarto e trancando a porta.Mas que merda, não vou conseguir mentir olhando pra essa cara de neném.
Percebo os outros cochichando e batendo na porta.
S/n- Só precisamos conversar.
Digo acalmando o povo pra fora do quarto, Mikey segura minha mão e me puxa para a cama me fazendo se sentar.
Mikey- Olha no fundo dos meus olhos e diz se é com ele que você quer estar.
S/n- É.
Mikey- Deixa eu refazer a pergunta. Entre eu e ele quem você ama mais.
S/n- Ele.
Desvio meu olhar e sinto ele me abraçar.
S/n- Mikey eu não posso.
Mikey- Se for por causa da gravidez eu assumo.
Meus olhos marejam, malditos hormônios.
S/n- Não é por causa da gravidez. É porque eu amo ele, você mentiu pra mim, me enganou e agora acha que vou voltar pra você, sabendo das merdas que você fez!?Tiro meu celular do bolso da calça o mostrando a foto.
Mikey- Eu não fiz isso.
S/n- Mikey eu estou vendo, é você nessa foto.
Digo quase em um sussurro.
Mikey- Ela me beijou, mas eu afastei ela. Foi por isso que foi embora sem se despedir de mim? É por isso que está mentindo?
Arregalo os olhos.
S/n- Não tô mentindo, e outra, não tenho mais nada a ver com você.
Mikey- Eu te conheço S/n, sei que ama a mim e não a ele, sei que sótem eu dentro do seu coração, e sei que não consegue mentir olhando para mim, então agora vou te fazer a pergunta que eu deveria ter feito desde o começo. Essa criança é dele?Puta merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers (+18)
FanfictionS/n é irmã mais nova de Takemichi, após ver seu irmão em uma briga feroz contra kiyomasa, ela decide interferir, porém dois caras loiros acabam entrando na briga. Com medo de perder seu irmão ela os enfrenta... Então surge uma amizade que pode até m...