Assim que entramos no carro cada célula do meu corpo fica agitada, querendo que eu ficasse. Ja fazia dois anos que eu não via o Mikey, mas mesmo assim meus sentimentos por ele não diminuía só crescia, crescia de forma assustadora. Como posso amar uma pessoa que não pude ter comigo em dois anos, sem nem ao menos falar com ela? isso é tortura.
Ayato acelera o carro ja dando a partida em direção a Tóquio, Draken estava sentado em meu lado, mas não liguei pra isso. Minha mente estava uma verdadeira bagunça, meu passatempo para esquecer Mikey era o trabalho e agora eu estou indo de encontro com ele.
Solto um leve suspiro e olho para a janela do carro admirado a vista de montanhas e árvores, era a minha parte favorita em uma viagem.
Draken- Seu cabelo ta diferenciado.
S/n- É eu tenho que retocar o branco.
Draken- Pinta de branco porque?
S/n- Porque foi a Emma quem pintou pra mim.
Draken fica em silêncio por um tempo e eu apenas ignoro sua expressão triste e solitária, volto a olhar para fora. Imaginando oque eu iria fazer, ele ainda se lembrava de mim? Estava bravo comigo? As memórias de Mikey me chamando de "Minha pequena" ou "Minha linda" me fazem sorrir, queria que ele me chamasse assim de volta, queria ter ele mais uma vez dentro de mim...Ja fazem dois anos que não me envolvo com ninguém, ele estava namorando? Perguntas que me fariam chorar se não tivesse mais ninguém no carro.
Assim que chegamos da viagem paramos em frente a casa de Takemichi, não tinha mudado nada. Desço do carro ja pegando minhas coisas, assim que entro ele não estava em casa normal dele. Guardo minhas coisas e dispenso Ayato.
Saio da casa com Draken, não queria me perder.
Draken- Ja faz bastante tempo não?
S/n- Dois anos se passam rápido na minha opinião.
Draken- Porque foi embora daquele jeito?
S/n- Porque eu não teria forças para ir no outro dia.
Draken- O trabalho foi por causa do Mikey não?
S/n- Me encher de trabalho faz eu me esquecer de que tenho um amor longe de mim que ja quebrou meu coração.
Dou um sorrisinho triste para ele que retribui com o mesmo
Draken- Você precisa saber que o Mikey não é mais o mesmo e nem o mundo dos delinquentes.
S/n- Oque quer dizer Draken?
Draken- Atualmente tem três grandes líderes em Tóquio, eles deram um fim para o período Sengoku.
S/n- Que período foi esse?
Draken- Depois que a Toman se desfez e você foi embora, vários delinquentes começaram a dizer que eram os mais fortes, então começou uma guerra, o mundo dos delinquentes ficou um caos total, mas tudo foi equilibrado, estamos na era dos três deuses.
S/n- Tóquio está dividida.
Draken- Exato, Mikey é um dos três.
S/n- Vai ser difícil encontrá-lo não vai?
Draken- Vamos dar um jeito.
Draken me leva para sua oficina que me faz ficar admirada com as motos, eram lindas.
S/n- É difícil ter 18.
Draken- Eu gosto do meu trabalho.
S/n- Posso dizer o mesmo.
Sorrimos um para o outro e logo sinto um frio na barriga, assim que me viro para trás vejo Takemichi me olhando de boca aberta.
S/n- Takemichi!?
Pulo em seus braços ja o apertando em um abraço forte pelo qual sou retribuída.
Takemichi- Você voltou!
S/n- Só por dois meses.
Nos afastamos e sorrimos, Draken entrega uma moto para mim e Takemichi e a outra ele sobe sozinho. Takemichi e eu damos a partida juntos, sentia falta do vento bater em minha face quando eu andava de moto. Mas a moto rapidamente desliza e quando olho para o chão vejo um cara que parecia ter acabado de cair, a moto de Takemichi nem avia parado totalmente quando desço.
Draken- S/n!
S/n- Um dos três.
Draken acena e eu dou um sorrisinho, eu avia treinado ainda amis nesses anos, estava louca para bater em alguém.
-Draken!
Draken- O presidente da "Rokuhara Tandai" O inigualável South.
Rapidamente somos cercados e volta a lembrava de todas as enrrascadas que Takemichi ja me colocou.
South- Draken! Se junte a mim!
Takemichi- Tem muito deles.
Draken- Inupi está tudo bem ai?
Inupi- Sim.
Draken- Não importa quantas vezes me pergunte isso, a resposta sempre será não South!
O cara era muito maior que Draken, se eu achava que ele era uma girafa, vamos dizer que o South era um dinossauro.
Draken- Eu estou aposentado.
South- Aposentado!
South parecia se divertir com a resposta de Draken, e eu apenas pensando em que merda eu tinha me metido logo no primeiro dia de volta a Tóquio.
Draken- E sito isso não quero me envolver em nada disso.
South- Draken.
Ele acerta um murro em Draken que o fez cair no mesmo instante, isso vai ficar feio pra poha!
Inupi- Draken!!
South se aproxima de Draken.
South- Jamais te perdoarei se decidir se aposentar!
Draken- Se levanta em questão de segundos.
Draken- Seu bosta!
Draken acerta um murro no braço de South mas leva outro no estômago.
South- Criar uma nova era para os delinquentes, dividimos os mesmo ideias.
Draken estava apanhando feio, não ia me meter até achar necessário.
South- Ter se aposentado é imperdoável, os mais fortes continuam os mais fortes mesmo mortos! Trabalhe pra mim Draken ou fique e morra!
Takemichi estava encarando demais South e eu estava notando isso. Ele ia acabar chamando a atenção do grandalhão. Dito e feito, South se aproxima do Takemichi que paralisa. Entro no meio deles chamando a atenção de South para mim.
S/n- Se assunto é com Draken, não envolva outros nisso.
South- E você quem é!?
S/n- Não te interessa.
-South.
-Não saia achando que pode mandar em tudo.
South- Qual é, não fode tudo Brahman.
Brahman- Deveria prestar mais atenção nas pessoas a sua volta.
Mais pessoas nos cercam e eu percebo que aquilo iria dar uma merda grande pra caralho.
South- Oque te trás aqui Brahman!?
Brahman- Não tenho negócios com você, vim aqui porque tenho negócios a tratar com Takemichi Hanagaki.
Olho para Takemichi que estava mais encolhido e espantado que um rato em esgoto.
S/n- Oque você aprontou Takemichi?
Takemichi- Nada eu juro!
Olho novamente para o tal Brahman.
Takemichi- Eu?
Brahman- Sim, é você quem eu quero.
-Não posso permitir.
Otimo as três maiores e mais fortes gangues reunidas em um só lugar, isso vai dar cadeia pra alguém. Não presto atenção no que estavam dizendo, mas percebo quando mais gente chega, o Senju, um dos três pula em South acertando um chute em seu pescoço, isso me chamou atenção.
Kaku- Se o Takemichi deseja voltar ao mundo dos delinquentes ele vai entrar para Rokuhara Tandai! Certo Takemichi!
S/n- Mas nem fudendo, vamos embora Takemichi!
Digo chamando a atenção de todos para mim, pego Takemichi pelo braço ja o puxando para fora daquilo.
Mais um cara chega no lugar.
-Eu não ligo, se ele não fosse importante nem vivo estaria.
Draken- Vamo começar a festinha South!
Nem percebo quando Draken avia levantado.
Takemichi- Eu não vou a lugar nenhum, estou aqui apenas para derrotar o líder da Kanto Manji, o Manjiro Sano.
Meu corpo se arrepia, ele queria derrotar Mikey!? Ele...Solto Takemichi rapidamente e Draken me olha.
S/n- Faça oque quiser, só não entre no meu caminho Takemichi.
-Pera, aquela não é a cadela do Mikey?
South- Como assim cadela do Mikey?
S/n- Cuidado como fala South, não estou aqui para brincadeira e não gosto muito quando me chamam assim.
-Ela é a ex-namorada do Mikey.
South- Que gracinha!
Ele se aproxima de mim me encarando.
Draken- Ela não tem nada a ver com isso South!
South- Ela me chamou atenção!
Chuto seu membro o fazendo cair de joelho, percebo a surpresa no olhar de todos, no mesmo instante dou um murro em sua face o fazendo cair.
S/n- Ja falei para não se envolver no meu caminho.
Olho para South que me olhava de baixo pra cima.
S/n- Líder? Sério? Não me faça rir!
Draken- Poha S/n foi pra Yokohama e voltou pir que um monstro.
S/n- Não estou enferrujada.
Draken sorri, e quando percebo que South se levanta dando murro eu viro um mortal para trás saindo da sua área de ataque.
South- Interessante!!! A muito tempo não me sinto assim!
Takemichi- Desculpa S/n, mas o único motivo de estar aqui é pra derrotar Mikey.
South o encara e percebo sua sombra crescer sobre Takemichi.
South- Seu merdinha está querendo interferir nos três deuses?
S/n- Acho melhor você não encostar um dedo nele.
Digo com os punho cerrados. South ergue a mão fechada pra dar um suco em Takemichi, mas eu corro acertando uma voadora nele primeiro. South voa longe e antes que se aproximasse de mim Draken entra na minha frente.
Draken- Se quiser pegar ela ou Takemichi vai ter que passar por cima de mim.
Chuva encharcava minhas roupas e meus cabelos, aquela sensação era boa. Ouço barulho de sirenes e meu coração acelera.
S/n- Draken, Takemichi e Inupi, temos que dar o fora daqui!
Takemichi- Porque!?
S/n- Escândalo ou!
Digo pegando Draken pela manga da blusa e o puxando.
South- Isso ainda não acabou princesa.
S/n- É oque veremos.
Senju- Então aqueles são Hanagaki Takemichi e Hanagaki S/n.
Deixo os três irem na moto, queria ir de a pé, aproveitar a chuva.
Eles vacilam mas aceitam. Caminhando pela chuva deixando minhas emoções mais claras que qualquer coisa.
-S/n...
Meu coração para por um milésimo de segundos, aquela era a voz de Mikey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers (+18)
FanfictionS/n é irmã mais nova de Takemichi, após ver seu irmão em uma briga feroz contra kiyomasa, ela decide interferir, porém dois caras loiros acabam entrando na briga. Com medo de perder seu irmão ela os enfrenta... Então surge uma amizade que pode até m...