Takemichi estava no quarto com Chifuyu, e rapidamente eles saem, Takemichi estava radiante eu nem sabia o motivo.
Takemichi- Vamos S/n!
Me levanto olhando para Chifuyu que da de ombros.
Takemichi- Tenho uma ideia de como chegaremos ao topo da Toman, vamos lutar contra a Tenjiku!
Ouvimos um grito e quando eu olho para trás vejo Akkun.
Muitos caras nos cercam e eu olho para Takemichi.
-São da Toman?
S/n- Somos.
sem hesitar ele vem com a mão fechada em direção a Takemichi e eu rapidamente seguro sua mão e acerto uma joelhada em seu estômago.
S/n- Saibam que ele é o comandante da primeira divisão da Toman, se o atacarem sabendo disso será uma declaração de guerra!
Digo olhando em volta.
-Vamos destruir a Toman!
Kisaki- É interessante te ver aqui S/n, eu queria ver você.
S/n- Kisaki!?
Kisaki- Quero te contar uma coisa irmãzinha.
Arregalo os olhos diante daquelas palavras.
S/n- Como assim I-irmãzinha?
Kisaki- A me desculpa não ter te contado antes, assim que eu te vi pela primeira vez te reconheci na mesma hora, creio que tenha perdido a memória.
S/n- Kisaki para com essa brincadeira.
Kisaki- Não estou brincando, quando a nossa mãe me contou que tinha te colocado em um orfanato. Eu pesquisei em todos os lugares que pude para te encontrar, e por ironia do destino te encontrei na Toman.
Oque ele estava falando? Mãe? Irmão?
S/n- Está me confundindo com alguém, meu únicos irmão é o Takemichi.
Kisaki- Meu sangue corre em suas veias.
S/n- NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!!
Não aceito isso, pulo no Kisaki esmurrando seu rosto.
S/n- Mesmo que isso seu verdade eu te odeio, do fundo do meu coração eu te desprezo pelo oque fez com o Baji-San. Eu te odeio com todas as forças em meu ser pelo que fez com a Hina, pelo oque fez com o Chifuyu, e eu nunca o perdoarei pelo que fez ao Mikey!!
Dou outro murro em sua face e sinto alguém me tirar de cima dele.
Takemichi- S/n se acalma!
S/n- Ele está mentindo Takemichi...
Takemichi me abraça e uma lágrima rola em meu rosto, noto quando um cara se aproxima por trás tentando alcançar os cabelos de Takemichi, mas eu empurro Takemichi, fazendo o cara puxar meu cabelo e me jogar no chão. No mesmo instante eu passo uma rasteira nele e me levanto chutando sua cabeça.
S/n- Deixem a gente ir ou eu matarei todos.
Todos me olham e percebe a ferocidade em meu olhar, abrem um espaço e eu seguro a mão de Chifuyu que rapidamente me puxa para fora do circulo.
Quando chegamos em um lugar que também continha muitos homens da Tenjiku, ouço um barulho de moto, e então vejo Nahoya sem seu lindo e psicopata sorriso, ele devia estar muito puto mesmo.
Nahoya- Aqui Takemichy e S/n!
Olhamos para o lado e vimos ele com o sorriso, volto meu olhar para o outro cara que tinha a mesma aparência dele.
Chifuyu- O Nahoya é irmão gêmeo do vice-comandante da quarta divisão da Toman.
Souta- Sobe ai!
Subo em sua moto junto com Chifuyu e então Souta acelera indo em direção ao esconderijo deles. Quando chegamos tinha ainda mais homens, era como se eles estivessem nos esperando.
Souta e Nahoya descem de suas motos assim como eu, Chifuyu e Takemichi.
Takemichi- Isso não é meio injusto?
-Calma, vai ficar junto vocês todos contra mim!
Nahoya- Vamos deixar justo, um contra um.
Confiava no comandante da terceira divisão só por isso o permiti ir sozinho.
Ele caminha até o cara e o derrota com muita facilidade, subo encima da moto e o Souta também ja a acelerando.━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
Assim que chego em casa noto uma carta encima da cama. Me aproximo dela e pego em minhas mãos ja a abrindo, a retiro de dentro do envelope e a abro.
"Não entendo o porque está perdendo tanto tempo ao lado desses idiotas, com o seu poder destrutivo e a minha inteligência poderíamos dominar o mundo dos delinquentes.
Sei que não gosta de mim por tudo oque fiz, mas eu estou fazendo isso tudo por você e pelo meu amor. Se não acredita que sou seu irmão tem uma prova no envelope só espero que escolha o meu lado ao invés do deles.Do seu irmão mais novo Kisaki"
Fecho a carta a colocando em minha mesinha ao lado da cama, pego o envelope da carta e na verdade era um teste de DNA e nele comprovava o meu laço sanguíneo com Kisaki. Me sento na cama incrédula, aquilo era mesmo real? Eu sou mesmo irmã de um monstro?
Sei que deveria estar feliz por encontrar meu irmão de sangue, mas estou com nojo de mim mesma. Olho o envelope novamente e nele tinha um número de telefone, certamente o número do Kisaki. Dobro o envelope ja o colocando junto com a carta dentro da mesinha. Me deito na cama pensando nisso, oque ele queria vindo atrás de mim agora? Ele sabe que o Mikey gosta de mim e certamente se eu ir para o lado do Kisaki destruiria ele por completo, ele é um bom jogador, mas toda estratégia tem uma falha e eu sou a pessoa que sempre vai criar essa falha em seus planos Kisaki!
Meu celular toca e percebo um número desconhecido.
-Alo, senhorita S/n?
S/n- Sim, quem fala?
-Seu pai foi a óbito e ele lhe deixou uma herança, já despoisamos ela em sua conta. Poderia vir a Yokohama amanhã as 10:30 para assinar o comprovante?
S/n- Eu não tenho pai.
-Você estava no Orfanato "Cerejeiras de inverno"?
S/n- Sim...
-É você mesmo, por favor compareça amanhã.
Desligo o celular só pensando em quem iria me levar. Me levanto da cama ja saindo do quarto e me deparando com Takemichi.
S/n- Preciso da Hina.
Takemichi- Oque aconteceu?
S/n- Uns homens quer que eu vá receber a herança que meu pai de sangue me deixou.
Takemichi- Herança?
S/n- Sim, mas alguém precisa me levar.
Takemichi- Vou ver com a Hina se o pai dela pode fazer isso.
S/n- Obrigada Takemichi.
Takemichi- Tente voltar antes da luta por favor.
S/n- Eu tentarei.
Tomo um banho rápido e assim que termino ligo para Emma marcando de sair com ela, que rapidamente aceita o convite. Coloco uma roupa preta e vou até sua casa a buscar, Emma estava linda.Dou um abraço nela e assim que nos separamos ela me olha.
Emma- Para a onde vamo?
S/n- Vamos pintar meu cabelo!
Emma- To curiosa.
S/n- Vamos pintar meu cabelo e depois vamos as compras.
Emma- Ai eu aceito!
Ta na hora de mudar o visual!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers (+18)
أدب الهواةS/n é irmã mais nova de Takemichi, após ver seu irmão em uma briga feroz contra kiyomasa, ela decide interferir, porém dois caras loiros acabam entrando na briga. Com medo de perder seu irmão ela os enfrenta... Então surge uma amizade que pode até m...