Assim que acordo Mikey estava me olhando dormir.
Mikey- Bom dia minha princesa.
S/n- Bom dia meu rei.
Digo recebendo um beijo de Mikey, assim que ele se afasta me da um longo sorriso branco.
Mikey- Vamos tomar um banho, precisamos apresentar você para a gangue.
S/n- A eu aceito esse banho se você participar.
Mikey- Ainda pergunta?
Sorrio para ele que me encara maliciosamente, assim que me levanto Mikey ja retira sua camisa que tampava minha nudes. Ele se aproxima de mim mordendo o lábio inferior e me comendo apenas com o olhar malicioso.
Mikey- Você é linda.
Ele me puxa para um beijo enquanto uma de suas mãos tocam minha nuca e a outra aperta minha cintura descendo para minha bunda me deixando completamente excitada.
S/n- Eu nem tomei banho ainda.
Mikey- Isso não vai ser problema.
Mikey me pega em seu colo seguindo para o banheiro comigo ainda em seus braços ele me coloca dentro do box ja ligando o chuveiro e tirando suas roupas.
Ele entra fechando a porta e se aproximando de mim, Mikey me puxa para um beijo e assim que cessamos ele me coloca contra a parede me deixando de costas para ele enquanto segura minhas duas mãos acima da minha cabeça. Mikey esfrega seu membro completamente duro em minha intimidade.
Mikey- Eu senti falta de te foder.
S/n- Mikey...
Ele estava me provocando, enquanto uma de suas mãos segura as minhas me colando na parede a outra batia em minha bunda me deixando extremamente maluca e dependente de seu toque. Mikey esfrega seu membro em minha intimidade, circulando meu clitóris ameaçando entrar.
Mikey- Oque você quer?
S/n- Você...Dentro de mim.
Mikey me penetra sem aviso me fazendo soltar um gemido de dor que rapidamente é substituída por um prazer imenso, Mikey da tempo para meu corpo se acostumar com seu tamanho e rapidamente começa a fazer os movimentos, a princípio foram lentos mas rapidamente começa a ser acelerado.
S/n- Mikey...F-Fundo.
Seu membro parecia bater em meu útero me levando as nuvens e me deixando completo maluca.
Mikey- Fundo?
Mikey coloca seu membro completamente dentro de mim, colando seu seu corpo no meu, me fazendo soltar um gemido ainda mais alto. Sinto meu corpo formigar de prazer anunciando meu orgasmo que não demora pra chegar deixando o membro de Mikey completamente melado, ele retira seu membro de dentro de mim e goza em minhas costas me puxando para baixo da água e me ajudando a tomar banho.Mikey sai do banho primeiro, termino de tomar banho e saio do banheiro ja me enxugando. Não enxergo Mikey em nenhuma direção e isso me preocupa, a onde ele estava?
Logo a porta se abre e vejo Mikey segurando algumas peças de roupa.
Mikey- Espero que sejam do seu tamanho.
S/n- Foi comprar roupas para mim?
Mikey- Você não podia sair com minhas roupas hoje new.
Sorrio ja me aproximando e lhe dando um beijo calmo e apaixonado, Mikey me entrega as roupas e eu as visto, por sorte o sutiã e a calcinha ficaram do tamanho certo, experimento a calça preta e também avia se encaixado completamente em mim, coloco a camiseta e fica do tamanho que eu gosto no caso um pouco mais grande.
S/n- Acho que você ja decorou minha medida.
Mikey- Investigar cada centímetro de seu corpo todas as noites estão sendo beneficentes.
Dou um sorriso bobo para ele que também retribui.
Saímos do quarto indo em direção ao esconderijo da gangue Kanto Manji, Mikey caminhou comigo de mãos dadas enquanto passávamos no meio deles. Mikey solta minha mão ja ficando de frente para a gangue.
Mikey- Ela quer entrar na gangue.
-Uma garota na gangue?
-Isso é uma piada?
-Se bem que ela é bonita.
Mikey- Silêncio!
Todos ficam quietos olhando fixamente para Mikey.
Mikey- S/n pra você entrar terá que derrotar um dos membros dessa gangue.
S/n- Qualquer um?
Mikey- Sim, pode escolher.
Olho ao redor e ninguém me chama atenção.
S/n- Posso deixar eles decidirem?
Mikey- Como assim?
S/n- Deixar eles decidir quem vai tentar vencer de mim.
Mikey- Ok, mas...Quem derrotar ela vai virar um capitão.
Percebo os membros se olhando e depois olhando para mim.
-É só uma garota.
S/n- Vamos facilitar as coisas para vocês, pode vir dez se quiserem e se o presidente deixar.
Digo me referindo ao Mikey que da um sorrisinho de lado.
-Você não tem chance garota.
S/n- É oque veremos.
Dez caras se aproximam de mim ja me cercando. Um dele se aproxima de mim e me acerta um tapa na cara, posso ver a mão de Mikey se fechar em um punho. Solto um sorriso.
S/n- Bate igual uma criança.
Digo acertando um chute em seu estômago o fazendo recuar, percebo outro se aproximar por trás e antes que se aproximasse mais eu acerto uma cotovelada em seu rosto.
-Ela é boa.
-São nossos melhores homens.
Antes que eu avançasse em outros, eles se afastam.
-Desistimos.
Me surpreendo com aquilo e solto um sorrisinho, confesso que estava um pouco enferrujada.
Mikey- Bem vida a Kanto Manji S/n.
Dou um sorrisinho para Mikey que me estende a mão.
Mikey- Fizemos um acordo lembra?
Eu teria mesmo que dizer as coisas que eram proibidas? Como eles iriam encarar isso?
S/n- Mikey...
Mikey- Pode falar S/n.
Olho para eles que me encaravam atentos.
S/n- Sei que acabei de chegar, mas quero colocar alguns limites nas sujeiras de vocês.
-Limite?
-Sujeira?
S/n- Estão proibidos de matar crianças, proibidos de assaltar ou mexer com pessoas de bem e por fim, proibidos de bater ou fazer qualquer coisa ruim com uma mulher. Só isso.
Mikey me olha sorrindo e eu juro que só queria me esconder nos braços dele.
-Você nem bem chegou e ja está dando ordens?
Mikey- Espero que todos sigam essas regras!
-Mas Mikey...
S/n- Se está contra isso, vamos fazer com você as coisas que proibimos e ver se você gosta, se não quer isso com você então cala a boca e não toca mais no assunto ou o próximo corpo que eu for esconder vai ser o seu.
Percebo o cara engolir em seco e se curvar em um pedido de desculpas.
Mikey- Estão dispensados por hoje.
Os caras começam a sair e logo percebo dois se aproximando, os mesmo caras que eu avia ajudado.
-Então decidiu se juntar a gente.
S/n- Sim.
-Se assumiram?
Mikey- Não estavamos escondendo nada.
-Eu sei Mikey, só que ninguém da gangue sabia sobre vocês.
S/n- Como Mikey disse não temos nada para esconder.Saimos de la a caminho de uma lanchonete, eu gostava de sair com Mikey, só não esperava que fosse encontrar Draken e Takemichi la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers (+18)
FanfictionS/n é irmã mais nova de Takemichi, após ver seu irmão em uma briga feroz contra kiyomasa, ela decide interferir, porém dois caras loiros acabam entrando na briga. Com medo de perder seu irmão ela os enfrenta... Então surge uma amizade que pode até m...