𝙤𝙤𝙤┊Pai?
capítulo 04, ato 1
A NOITE PASSOU COM RAPIDEZ PELO MENOS PARA HOPE, ELA ACORDOU SENTIDO COMO SE NÃO TIVESSE DORMIDO NADA. Não que alguma vez na vida tivesse dormido bem, mas essa vez havia se superado dentre todas as outras.Ela abriu os olhos sentido o incomodo do sol, torcendo o nariz em negação se virou. Mas foi impedida por braços fortes que estavam a segurando no lugar, por segundos uma onda de panico a cobriu até que ela recobrou todos os sentidos vendo o rosto adormecido de Timothee.
Hope deitou a cabeça novamente na cama, passou as mãos pelo rosto suspirando fundo. Não conseguia relaxar novamente sabendo que a dobra que lhe aguardava.
▬ Bom dia ▬ A voz sonolenta de Timothee chegou aos seus ouvidos, ele a soltou logo depois colocando os dois braços de baixo da cabeça
▬ Bom dia ▬ Hope disse se sentando na cama estalando o pescoço
Timothee observou os movimentos dela arregalando os olhos ao ver a pequena marca atras da orelha dela. Aquela marca, a marca que só o conjurador da lua tinha, mas o mais confuso para ele era que a conjuradora da lua já havia nascido; a filha do General Kirigan, mas ela havia sumido a anos. De repente as peças se encaixaram na sua cabeça, ela era a filha desparecida do Darkling.
▬ Timmy? o que foi? ▬ Hope perguntou vendo a expressão no rosto de Timothee
▬ Hope você vai achar que eu estou ficando maluco ▬ Timothee disse e se sentou na frente dela a segurando pelos ombros. ▬ Mas eu vi essa marca na sua orelha ▬ Ele apontou para atras da orelha esquerda dela, Hope ficou confusa nunca havia notado marca nenhuma ali ▬ É a marca da conjuradora da lua, a mesma marca da filha perdida do Darkling
Hope abriu e fechou os olhos, sua boca estava aberta ela tentava formular uma frase mais nada saía. Ela passou as mãos pelo cabelo ruivo, e negou com a cabeça, escolhendo o caminho da negação.
▬ Você esta louco ▬ Ela disse para o amigo sacudindo a cabeça de leve, sua expressão claramente questionava se Timothee estava bem da cabeça
▬ Deixe ele testar você, se não for pode ir em bora ▬ Timothee pediu ▬ Por favor
▬ Vou perder a travessia para a Dobra ▬ Hope disse, os cartógrafos precisavam dela.
▬ Se ele testar você e você realmente for a conjuradora nunca mais ninguém vai precisar cruzar a dobra ▬ Timothee disse sabendo que de certa forma aquilo era um ponto fraco dela
Hope ponderou o pedido dele, bom ela nunca havia sido testada podia muito bem ser Grisha. Mas ser a filha do General? isso era demais, até para ela. Timothee continuou pedindo até que ela cedeu.
▬ Se eu não for, vou dar um tiro no seu pé - Hope ameaçou e ele riu. - Eu devia ter lavado o cabelo ▬ Murmurou iria aparecer como uma garota de rua na frente do Darkling, que ótimo ela pensou, so o Timothee aparecer e eu me meto nessas maluquices de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▍・.。.:*・𝐇𝐎𝐏𝐄
RomanceHope Morozova conhecida apenas como Hope, uma cartografa do primeiro exercito. Mas Hope era mais do que uma simples catografa, ela era a filha mais velha do Herege negro e da Princesa da Ravka. Escondida no meio do primeiro exercito, Hope foi enviad...