𝙤𝙤𝙤┊O não mar
capítulo 02, ato 1
PARADA A BEIRA DE UMA ESTRADA MOVIMENTADA, HOPE OLHAVA PARA BAIXO NA DIREÇÃO DOS CAMPOS EXTENSOS E FAZENDAS ABANDONADAS DO VALE TULA, TENDO UM VISLUMBRE DA DOBRA DAS SOMBRAS. Seu regimento estava a alguns dias de marcha do acampamento militar em Poliznaya e o sol do outono pairava quente sobre sua cabeça.Um ombro pesado a golpeou pelas costas. ela cambaleou e quase caiu de cara na estrada lamacenta.
▬ Ei! ▬ gritou o soldado ▬ Preste atenção garota.
▬ Por que você não presta a atenção por onde passa? ▬ Rebateu Hope
A Romanoff sentiu uma satisfação vendo a expressão na cara redonda do soldado. Pessoas, particularmente homens grandes carregando rifles, não esperam discutir com uma garota esquelética como ela.
O soldado superou a novidade rapidamente e lhe deu uma olhada carrancuda enquanto ajustava a mochila nas costas. Depois, desapareceu no fluxo da caravana de cavalos, homens, carros e vagões sobre a crista colina e rumo ao vale abaixo.
Ela apertou o passo, tentando ao máximo acompanhar a multidão. Enquanto ela caminhava, respirou fundo os aromas verdes e dourados de madeira do outono, a brisa suave às suas costas.
Seu regimento estava em Vy, a estrada extensa que antigamente ia de Os Alta até as ricas cidades portuárias na costa oeste de Ravka. Mas isso foi antes da Dobra da sombras.
A Dobra das Sombras em muitos mapas, um corte negro que separara Ravka de sua unica area costeira e a deixara isolada do mar. As vezes, ela era mostrada como uma mancha; outras como uma nuvem sombria e disforme. E também havia os mapas que mostravam a Dobra das Sombras apenas como um lago comprido e estreito e o chamavam por seu nome, "o Não Mar".
Hope balançou a cabeça repleta de fios vermelhos afastando sua atenção da parede de nevoa preta que pairava longe, e olhou para as fazendas arruinadas de Tula. O vale uma vez já tinha sido o lar de algumas propriedades ricas de Ravka. No passado, um lugar onde fazendeiros cuidavam de plantações, e ovelhas pastavam nos campos verdes.
Mais tarde, um talho escuro aparecera acabando com a bela paisagem, uma tenebrosa faixa de escuridão quase impenetrável que só crescera com o passar dos anos e se enchera de horrores. Onde os fazendeiros, seus lares e Famílias tinham ido parar, ninguém sabia.
▬ Nada de desmaiar na estrada ▬ disse uma voz próxima ao seu ouvido, um braço pousou em seu ombros. Hope olhou para o lado vendo o rosto de Maly. Do outro lado Alina também tinha um dos braços de Maly em cima dos seus ombros. ▬ Vamos lá meninas, um pé na frente do outro.
▬ Está acabando com meu plano ▬ Hope disse
▬ Ah é?
▬ Sim. cair, ficar desmaiada, ser atropelada e não ser capaz de entrar na Dobra ▬ Hope repassou as etapas de seu plano brilhante nos dedos de sua mão livre
▬ Me parece um plano brilhante ▬ Alina disse concordando com a cabeça
▬ Viu a Alina gosta ▬ Hope disse e Maly balançou a cabeça com uma expressão de quem estava duvidando da sanidade de suas amigas
▬ Entendi. Eu posso empurra-la para debaixo da carroça se for ajudar ▬ Maly disse erguendo as sobrancelhas
▬ Vou pensar no seu caso ▬ Hope disse antes de rir.
Uma mulher loira passou andando e acenou, lançando um olhar de flerte para Maly.
▬ E ai, Ruby ▬ ele chamou ▬ 'Te vejo depois?
Ruby deu uma risadinha e correu para o meio da multidão. Maly abriu um sorriso e Hope se livrou do braço dele, ela andou até Alina entrelaçando o braço com o dela.
▬ Não fique assim, Ali. ▬ Hope disse e Alina tentou ao máximo fazer uma expressão surpresa ▬ Se você fosse atriz passava fome ▬ A Romanoff caçoou e as duas riram
Os três continuaram andando até chegarem nas tendas, Hope franziu o cenho. Suas tendas haviam mudado de lugar?
▬ Mudaram nossas tendas? ▬ Alina perguntou
▬ Sim estão 'pra lá agora ▬ Maly apontou para o lado ao contrario da onde eles estavam.
▬ Quanta gente do primeiro exercito ▬ Hope disse olhando em volta no mar de desconhecidos
▬ Parecemos uma casa de recuperação aceitando doações ▬ Alina disse
▬ Bom na verdade garotas ▬ Maly disse estufando o peito ▬ Eu não vou aceitar nenhuma doação. Por que...
Hope fez um sinal de cabeça para ele continuar logo assim como Alina
▬ Ganhei isso apostando em uma luta ▬ Disse erguendo uma contia de Kruges
▬ Olha que lindo ▬ Alina disse pegando o dinheiro ▬ Com cindo Kruges
▬ O que vai fazer com dinheiro estrangeiro? não estamos em Ketterdam ▬ Hope disse e Alina concordou enquanto Maly pegava o dinheiro com uma expressão ofendida
▬ Deixa eu sonhar um pouco ▬ O rastreador disse. Alina e Hope que andavam de costas se assustaram com um tom alto dizendo "De novo infernal"
Eles olharam na direção da voz, vendo um grupo de Grishas treinado os Keftas azuis e vermelhos indicavam que eram etherealkis e coporalkis. Hope sentiu o ar ser roubado de seus pulmões um dos Grishas que liderava o treinamento ao lado da Aero, era um sangrador; mas não um qualquer, aquele era Timothee depois de tanto tempo. O sangrador devolveu o olhar arregalando os olhos, ele disse alto:
▬ Hope? ▬ A ruiva assentiu freneticamente e correu na direção dele pulando em seus braços.
O cabelos ruivos tamparam toda a visão de Timothee, o cheiro dela aquele doce aroma de morangos. Ele escutava os batimentos cardíacos dela, eles estavam rápidos e Timothee ficaria preocupado se não estivesse tão eufórico quanto ela. Ele sentiu algo molhar seu Kefta; lagrimas Hope estava chorando.
▬ Hope ▬ Timothee disse limpando as lagrimas do rosto dela - Se você chorar eu vou chorar também
Hope riu em meio as lagrimas, mesmo vestindo aquela carranca de soldado. Ainda era o Timothee que ela conhecia.
▬ Eu senti sua falta ▬ Hope disse enquanto Timothee passava o braço por cima do ombro dela e os dois começaram a andar
▬ Eu também ▬ Timothee apoiou a cabeça em cima do ombro dela e Hope levantou a mão esquerda tocando a mão que estava em cima de seu ombro e entrelaçou os dedos com os dele - O que andou fazendo esse tempo todo?
▬ Bom, eu virei cartografa não tem muito tempo.
▬ Você sempre foi uma boa desenhista ▬ Timothee disse e Hope sorriu timidamente. Depois de todo esse tempo, ele ainda tinha um efeito sobre ela. Até demais
A dupla continuou conversando quando um alto barulho chamou a atenção, uma carruagem vinha na direção deles Timothee puxou Hope da estrada colando o corpo dos dois a deixando de frente para ele. A carruagem negra, não dava para negar era muito bonita. E todos sabiam o dono O Darkling, o General do segundo exercito.
▬ Exibido ▬ Hope murmurou logo depois notando a posição que ela e Timothee estavam
Os dois se encaram por minutos que pareceram seculos e o Sangrador a soltou pigarreando logo depois.
▬ Não diga para ninguém ▬ Timothee disse baixo ▬ Mas eu concordo
Hope riu, e se Timothee pudesse engarrafar aquele som e se embebedar com ele todas as noites, ele teria feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▍・.。.:*・𝐇𝐎𝐏𝐄
RomanceHope Morozova conhecida apenas como Hope, uma cartografa do primeiro exercito. Mas Hope era mais do que uma simples catografa, ela era a filha mais velha do Herege negro e da Princesa da Ravka. Escondida no meio do primeiro exercito, Hope foi enviad...