𝙤𝙤𝙤┊horas na carruagem
capítulo 05, ato 1━ Levante-se ━ Uma Grisha entrou na tenda recém colocada de Hope, ela segurava nas mãos um Kefta azul e seu olhar era impaciente
Hope jogou os pés para fora da cama e se levantou.
━ Eu vou só tomar um banho ━ Disse a ruiva para a Corporalki.
━ Não! você e a Conjuradora do sol precisam ir o mais rápido possível para o pequeno palácio ━ Ela disse jogando a roupa para Hope que levantou as mãos em sinal de rendição e se trocou rapidamente, sentindo o rosto queimar por ter o olhar da Grisha sobre si. Mesmo que ela tenha perguntando quem era a conjuradora, a Grisha não se deu o trabalho de responde-la.
Hope foi escoltada para fora da tenda, seus olhos foram na direção da dobra. Engoliu em seco ao ver o esquife, aquele mesmo esquife que ela devia estar dentro. Um frio atingiu o seu estomago, Maly e Alina estavam naquele esquife. . . eles não podiam ter morrido, de maneira alguma.
━ Hope ━ Ela ouviu a voz de Alina abafada pelo vidro da carruagem.
━ Alina! ━ Hope correu para dentro da carruagem e abraçou a meio shu.
Alina soltou um gemido de dor quando romanoff a abraçou com força.
━ Desculpe ━ Hope pediu olhando com preocupação para os machucados da amiga.
━ O que foi que aconteceu? ━ As duas falaram juntas.
Hope semi-cerrou os olhos e disse. ━ Você primeiro.━ Ela cruzou os braços.
━ Eu fui para a dobra com os cartógrafos e alguma coisa aconteceu, eles acham que eu sou a conjuradora do sol ━ Alina explicou com a voz embargada. ━ E você?
━ Pelo que parece sou filha do Darkling ━ Hope esclareceu e Alina engasgou com a própria saliva com os olhos arregalados.
Alina iria dizer alguma coisa mas foi interrompida por duas pessoas entrando na carruagem.
━ Timmy ━ Hope disse abraçando o sangrador.
A Starkov sentiu falta de Maly ao ver a relação dos dois, Maly... ela estava sendo levada para longe dele agora, e quando notassem que ela era uma farsa seria morta. Lagrimas escorreram pelos seus olhos.
━ Alina ━ Timothee cumprimentou a garota ━ Esse é o Ivan ━ Ele se inclinou para sussurrar para as duas — É bem chato, mas você se acostuma.
━ Cuidando com o que fala Raeken ━ Ivan repreendeu o sangrador que apenas rolou os olhos se sentando ao lado de Hope que estava na frente de Alina ━ Cuide dos ferimentos da Starkov.
Timothee ergueu as sobrancelhas ━ Essa não é minha area Ivan, sabe muito bem disso, chame um curandeiro.
━ Estão ocupados, ande logo com isso ━ Ivan ordenou, a carruagem começou a andar, pela janela Hope observou as tendas começarem a ficar distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▍・.。.:*・𝐇𝐎𝐏𝐄
RomanceHope Morozova conhecida apenas como Hope, uma cartografa do primeiro exercito. Mas Hope era mais do que uma simples catografa, ela era a filha mais velha do Herege negro e da Princesa da Ravka. Escondida no meio do primeiro exercito, Hope foi enviad...