seven; 𝗔𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝘃𝗮𝗻 𝗿𝗲𝗲𝗱

226 33 0
                                    

𝙤𝙤𝙤┊azriel van reedcapítulo 07, ato 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙤𝙤𝙤┊azriel van reed
capítulo 07, ato 1

As vozes das crianças causavam baderna no local. Ana Kuya estava com os braços abertos tentando conter as crianças dentro da casa. Alguns camponeses também olhavam ansiosos para a estrada esperando que eles aparecessem.

Uma vez no ano todos da família real saiam de seu palacete de ouro e fingiam se importar com a parte pobre de seu povo. O barulho dos cavalos se aproximando apenas aumentou a ansiedade do povo.

━ Se acalmem ━ Ana Kuya gritou tentando fazer as crianças a ouvirem.

A primeira carruagem parou com um suave ruído, os cavalos bateram os cascos no chão e a porta se abriu.

━ É o General Kirigan ━ Disse um dos meninos apontando para o Grisha.

Ao lado do conjurador dois outros Grishas desceram da carruagem. Um infernal e um sangrador.

━ pode ir só um pouquinho pro lado? ━ Hope perguntou ao menino alto e corpulento em sua frente.

━ Sai fora ━ Ele a empurrou e logo após isso outros 3 meninos passaram em sua frente tampando completamente sua visão de tudo deixando a fora da multidão.

Hope tentou ficar na ponta dos pés para enxergar mas não teve sucesso. Ela correu para o segundo andar da casa agradecendo por Ana Kuya não estar à vendo.

Todos da família real já estavam fora das carruagens acenando para as crianças.

Princesa Alicia era a única ali que parecia genuinamente feliz de estar interagindo com as crianças, mesmo com o pequeno príncipe bash completamente adormecido em seus braços ela se aproximava e aceitava abraços vindos das crianças.

O grande sorriso da princesa morreu quando seus olhos pararam na menina parada na janela. Seus olhos se arregalaram. Hope acenou timidamente para a mulher sentindo suas bochechas queimarem.

━ Saiam ━ Alicia disse depois de passar bash para os braços do pai ━ Andem me deixem passar ━ pediu ela seu tom era como se estivesse agoniada.

As crianças abriram passagem para a Princesa, Hope desceu do batente da Janela e ajeitou a roupa torcendo para não ter feito nada de errado.

━ Venha aqui imediatamente ━ sussurrou uma das faxineiras a puxando pelos ombros.

Hope não pode protestar conforme foi arrastada até uma passagem atrás da parede. A faxineira continuou junto a ela pressionando a mão contra a boca de Hope. Graças a uma pequena e fina fresta ela conseguia ver o interior do quarto, e ouvir o ambiente ao seu redor.

A porta do quarto se abriu bruscamente, Alicia entrou olhando para os lados.

━ Hope?! ━ disse a Princesa olhando para os lados

━ Alicia! ━ O darkling entrou no quarto e abraçou a esposa por trás.

━ Ela estava aqui Alec ━ Alicia fungou ━ Eu tenho certeza, eu vi.

▍・.。.:*・𝐇𝐎𝐏𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora