𝙤𝙤𝙤┊choro
capítulo 03, ato 1▬ Aquilo é novo ▬ Hope disse olhando para o esquife
▬ É aquilo é novo, o ultimo não voltou ▬ Timothee tinha um olhar triste e Hope olhou para os pés sem saber o que dizer. A ruiva não sabia se ele já estava sabendo que ela cruzaria a Dobra. ▬ O que houve? você parece mal
▬ Apenas pensando na travessia ▬ Ela soltou sem querer e logo percebeu seu erro.
Timothee parou no meio do caminho ficando na frente dela
▬ Me diga que isso é só uma brincadeira de mal gosto Hope ▬ Ele pediu e ela queria, pedia aos santos para que realmente fosse apenas uma brincadeira. Hope negou com a cabeça incapaz de dizer uma palavra sequer e Timothee passou as mãos pelo cabelo inquieto.
▬ Eu sinto muito, eu não queria ir mais ▬ Hope foi interrompida por Timothee que a abraçou
O garoto colocou o queixo em cima da cabeça dela aproveitando os poucos centímetros de diferença de altura entre eles.
▬ Por favor não vai ▬ Pediu suplicando para ela com os olhos
▬ Não se preocupe, se tiver sorte um Volcra me comera amanha e não precisara se preocupar comigo ▬ Hope disse voltando a andar o puxando pela mão, mas ele estava imóvel
▬ Eu não posso viver em um mundo onde você não estiver Hope ▬ Timothee disse e Hope corou até as orelhas passando o polegar pela mão dele
▬ Eu prometo voltar inteira ▬ Hope disse dando um sorriso minimo para ele.
[ . . . ]
Hope horas depois estava sentada em uma especie de torre, ela podia dizer que estava morrendo de fome. As pessoas tinham uma especie de preconceito com ela, talvez fosse os cabelos ruivos? a simpatia dela com os Grishas ou o fato de ficar com Homens e mulheres? Bom deu de ombros ▬▬ mesmo que ninguém pudesse ver ▬▬ ela não ligava.
Em seu colo um papel estava estendido, ela novamente estava desenhando o cervo misterioso de seus sonhos. Hope apenas dava os últimos toques quando Timothee apareceu novamente.
▬ Toma ▬ estendeu para ela um pote de frutas. Hope ergueu as sobrancelhas em choque, nunca havia chegado perto de comidas assim. ▬ Pode pegar. Tem mais na minha tenda se quiser
▬ Obrigada ▬ Hope agradeceu pegando o pote.
Ela pegou as uvas colocando elas na boca enquanto ainda desenhava, o pote foi para o chão e um de seus lápis para sua orelha. Hope estava em completo silencio apenas rabiscando no papel, mas Timothee não conseguia se sentir desconfortável com esse silencio. Ele sabia que era o jeitinho dela e que logo aquela folha seria estendida na direção dele como um presente, das poucas coisas que levara da casa do Duque, os desenhos que ela lhe dera tomavam a maioria do espaço.
▬ Timmy ▬ Hope estendeu a folha para Timothee ▬ O que achou?
▬ Hope ▬ Timothee perguntou franzindo as sobrancelhas ▬ Esse é o cervo de morozova?
A ruiva deu de ombros, não fazia ideia sobre o que ele estava falando. Era apenas um cervo com chifres enormes e pontudos, sonhara inúmeras vezes com ele tanto que o cervo desconhecido ganhou um apelido fofo prongs
▬ Eu não faço ideia. Só venho sonhando com essa coisa a anos ▬ Hope disse esfregando os braços devido a brisa fria que passara por ela. Timothe passou a folha para outra mão e estendeu a mão livre para Hope.
▬ Você vem?
Hope assentiu pegando sua bolsa e aceitando ajuda para levantar. Os dois caminharam até onde a tenda dela ficava, mas não gostou nem um pouco do que viu. Um arrepio percorreu sua espinha, ela não via Alina, muito menos Ruby em lugar nenhum. A tenda estava cheia de homens e ela não ficaria ali.
Suas mãos começaram a suar frio quando se lembrava do que aconteceu, se fechasse os olhos ainda podia sentir aquelas mãos em cima de si. Lagrimas brotaram em seus olhos e ela soltou o pano da tenda.
▬ Vem ▬ Timothee pareceu ter lido sua aflição, ele a levou até a tenda onde estava ficando tirando o pano do caminho para que ela pudesse passar.
Hope ficou impressionada com o lugar os detalhes vermelho e preto dentro da tenda davam um ar muito diferente para o lugar. Ela se sentou na cama ainda recuperando o ar, faziam tantos anos, mas ainda era tão difícil.
▬ Ei você esta bem? ▬ Timothee perguntou se sentando ao lado dela colocando uma mão em suas costas.
Hope negou, um enorme bolo se formando em sua garganta. Diferente de todas as pessoas, Timothee era alguém em quem sempre pode confiar, mesmo que nunca tenha mandado as cartas que escreveu ela contava tudo para ele. De uma coisa ela tinha certeza, ele era sua família.
▬ O que aconteceu?
▬ Timmy, eu juro que não foi minha culpa ▬ Hope soluçou ▬ Ele me obrigou, eu. . . eu ▬ Hope parou de falar cobrindo o rosto com as mãos.
Timothee abraçou a amiga e ela desabou chorando em seu peito, seus soluços eram dolorosos. A garota chorou até que a escuridão a engoliu, ela havia pegado no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▍・.。.:*・𝐇𝐎𝐏𝐄
RomanceHope Morozova conhecida apenas como Hope, uma cartografa do primeiro exercito. Mas Hope era mais do que uma simples catografa, ela era a filha mais velha do Herege negro e da Princesa da Ravka. Escondida no meio do primeiro exercito, Hope foi enviad...