Tobirama: Você deve estar com fome.
S/N Na verdade não eu, estou bem!(sua barriga ronca).
Tobirama: É mesmo é bom , vamos.
S/N Espera onde vamos?
Tobirama: Logo você verá.
Tobirama então, te leva a um restaurante, não muito longe dali.
S/N E-eu disse que não Estou com fome!.
Tobirama: Não seja uma criança birrenta.
S/N Eu já disse que não sou criança!(faz bico)
Tobirama: Não é oque parece, veja só até bico você está fazendo.
S/N Tá ok você ganhou, me desculpa.
Após vocês comerem, Tobirama paga a conta, e vocês continuam em uma , longa caminhada, até chegarem em uma casa, bem grande e confortável.
S/N E-espera, porque estamos aqui?
Tobirama: Não é óbvio?, Eu fiquei encarregado de ficar de olho em você, 24/24, até podermos confiar em você, e até lá você irá morar comigo em minha casa.
S/N E-espera!, E-esse não foi o acordo, porque não me falaram nada sobre isso?
Tobirama: Era isso, ou uma cela bem quentinha pra você,se acomodar enquanto ainda não confiam em você, se você quiser eu te mando pra lá agora mesmo.
Pensamento S/N
Que cara mais, irritante.S/N Prefiro ficar lá, doque morar na casa de um, cara que eu mal conheço.
Tobirama: Boa sorte, se quiser te levo lá.
S/N Merda!(diz resmungando).
Tobirama: Oque disse não,ouvi direito pode repetir?
S/N Que será uma, honra viver com você, durante esse curto período de tempo.
Tobirama: Sendo assim, seja bem vinda, pirralha.
S/N Obrigada.
Assim que você entra, você da de cara com uma confortável e organizada casa, como se tudo estivesse sobre medidas.
S/N Uau, você deve ser obcecado por, organização, só uma pergunta sua esposa, ou namorada, não achará ruim de ter uma mulher morando com você?
Tobirama: Não tenho esposa,e nem namorada, e se eu tivesse tenho certeza que ela iria entender, afinal você é apenas uma criança.
S/N Eu não sou criança, porque você insiste em dizer que sou criança?
Tobirama: Porque você, aparenta ser apenas uma criança.
S/N Nem tudo, oque se vê é oque parece ser, enfim eu espero que tenha mais de um quarto nessa casa.
Tobirama: Na verdade não, você terá que dividir o quarto comigo pirralha (da um olhar perverso)
S/N Ne-nem pensar, isso está fora de Questão, eu durmo na sala.
Tobirama: Estou brincando com você pirralha, por sorte tem mais dois quartos, porém estão totalmente vazios, portanto até comprarmos os móveis, você pode dormir no meu, e eu dormirei na sala, não se preocupe eu não tenho atração por crianças, ainda mais feias como você.
S/N Oque!! Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, e só pra você saber mesmo se você tivesse alguma atração por mim, eu nunca ficaria com um velhote como você.
Tobirama: Velhote! ,Veja bem como fala comigo pirralha, pois além de eu ser mais velho doque você, eu aceitei de bom grado que você vivesse aqui em minha casa.
S/N Você quem começou, me chamou de pirralha e feia!, Como se você fosse o bonitão (buffa), com licença eu vou ao banheiro tomar um banho.
Você então, sai porém você, se lembra que não sabe o de fica o banheiro, e volta.
S/N Onde fica o banheiro?
Tobirama: No meu quarto tem um, meu quarto fica lá em cima na segunda entrada.
S/N Muito obrigado.
Você vai até o quarto e entra direto na banheira, porém você acaba esquecendo suas malas.
S/N Aí droga, eu esqueci de trazer, a mala com minhas roupas, merda e agora?
Você termina seu banho, coloca uma toalha e sai do banheiro, dando de cara com Tobirama que estava trazendo suas malas, você fica vermelha da cabeça aos pés, enquanto Tobirama não para de te medir, também corado.
S/N Ai merda, ora seu velhote pervertido, porque está né medindo!?.
Tobirama: Pevertido! Ora sua, pequena ingrata, eu vim trazer suas malas, que você tinha esquecido lá embaixo, eu não ia adivinhar que assim que eu entrasse, você sairia do banheiro.
S/N Agora você, já pode se retirar.
Tobirama da mais uma secada em você, e logo sai.
Pensamento Tobirama
Mas que pirralha, mais imprudente.Pensamento S/N
Aquele velhote Pevertido!Após algum tempo, você está finalmente vestida com roupas casuais, já que você não iria mais sair de casa você, começa a ler alguns dos livros que você trouxe, quando você ouve uma batida na porta.
S/N Quem é?
Tobirama: Sou eu pirralha, você não vai descer pra jantar?
S/N Só um minuto!.
Você coloca suas pantufas de bichinhos, e desce, assim que você desce Tobirama, começa a rir sem parar.
S/N Tá com algum problema velhote?
Tobirama: E essa roupa e pantufas de bichinhos?, E diz que não é criança (gargalhada).
S/N Oque tem de errado com minha roupa?, Pior é esse seu pijama, ridículo azul com listas brancas.
Tobirama: Tá legal, se você continuar zuando meu pijama te deixarei sem sobremesa.
S/N Daqui a pouco, vai me por de castigo para "me corrigir".
Tobirama: Não é uma má ideia.
S/N Fala sério!
Vocês logo vão a sala de jantar, assim que você entra você sente o delicioso cheiro de comida fresquinha.
Pensamento S/N
Será que foi esse velhote que, cozinhou? Parece estar bem gostosa.S/N Obrigado pela comida.
Assim que, você põem a comida em sua boca você se surpreende, com o quanto a comida está gostosa.
Tobirama: e então pirralha, oque achou?
Pensamento S/N
Puxa está deliciosa, acho que é a melhor comida que já experimentei em toda minha vida.S/N Está comivel!.
Tobirama: Comivel! Você é realmente ingrata, acredito que você possa fazer melhor então.
S/N Na verdade sim, eu sou uma ótima cozinheira.
Tobirama: Ótimo, então amanhã você prepara o almoço.
S/N Com certeza.
Tobirama: e não quero, coisa básica pois o Hokage e meus pais irá almoçar conosco.
Pensamento S/N
Aí merda, mandou bem S/N
Agora você vai ter que fazer um banquete, para o Hokage e a família dele ,puta que pariu, tô ferrada.S/N Certo.
Dito isso você, vai até o quarto de Tobirama e logo adormece, enquanto Tobirama que está no sofá não consegui parar de relembrar a cena em que a viu, apenas de toalha.
Tobirama: qual é o meu problema?, Porque não consigo parar de pensar naquela pirralha?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor, e o Ódio 18+[Imagine Tobirama]
FanfictionTudo começa, quando a jovem S/N Uchiha, conhece um galã chamado Tobirama, em sua missão secreta em konoha, S/N logo descobre que além de Tobirama ser de uma família rival, da sua , Tobirama é um odiador de Uchihas, para piorar sua situação, Tobirama...