S/N Me desculpa Hashirama, mas já é tarde demais pois eu amo o Tobirama.
Mesmo que Hashirama não demonstre, oque você falou o doeu muito.
Hashirama: Parece que estou sobrando aqui, bom com licença... Ah mais uma coisa não é porque estou indo embora que eu desisti da S/N ouviu bem Tobirama, pois eu vou lutar para reconquista-la , farei o possível e o impossível para tê-la de volta.
Tobirama: Não pense que irei ceder tão facilmente como eu sempre costumava a fazer Hashirama, isso será uma guerra.
Hashirama: Te digo o mesmo maninho.
Dito isso Hashirama vai embora, você fica sem entender oque acabou de acontecer. Após ambos tomarem café da manhã Tobirama te leva até sua casa.
S/N obrigado por hoje, Vo-você quer entrar?(diz corada)
Tobirama: Se isso não incomodá-la
S/N Não se preocupe, pois não irá me incomodar em nada.
Dito isso Tobirama então entra, assim que ele entra você vai até seu quarto e coloca um maid e então começa a cozinhar, ao te ver em tal traje Tobirama tenta mais não consegui evitar de ficar excitado, Tobirama e tão chega por trás de vice e pega sua mão gentilmente, liderando onde e como você deve cortar a carne e os legumes, você fica corada e logo se lembra do tempo em que você morava na casa de Tobirama.
Tobirama: parece que você, ainda não pegou o jeito de cortar, talvez meu irmão a tenha... Mimado demais.(diz com ciúmes).
S/N Ta-talvez, mas oque acha de não falarmos do passado principalmente do seu irmão
Tobirama: Odeio quando você está certa, acontece que não suporto o fato de saber que você já morou com meu irmão.
S/N não liga pra isso, pois o passado ficou no passado, é você que eu quero, você é o meu presente.
Você então o beija calorosamente, o beijo se aprofunda cada vez mais até Tobirama te pegar no colo e te colocar sentada em cima da mesa, Tobirama te beija ele abre gentilmente suas pernas, oque faz você ficar corada da cabeça aos pés.
S/N Se-sera que... pelo menos podemos ir, para o sofá ou para o-ou quarto?
Tobirama: Não consigo eu estou muito excitado, eu tenho que te pegar aqui e agora, você é tão atraente e sensual não consigo resistir.
Tobirama então, começa a te beijar cada vez mais calorosamente, ele começa a acariciar seu corpo, ele sobe seu vestido, ele coloca sua calcinha para o lado e começa a te chupar, oque faz você gemer e se contorcer por conta do tesão. Ele te chupa por quase uma hora oque faz você gozar 3 vezes seguidas, depois ele começa a te penetrar devagar para que não te machuque, ele vai acelerando aos poucos, cada vez ele acelera mais e te dá estocadas mais fortes você e Tobirama gemem, por conta do prazer após longos minutos vocês finalmente chegam ao orgasmo juntos. Depois disso vocês vão até o banheiro e tomam um longo banho juntos após o banho você vai até a cozinha e troca a toalha e limpa a mesa, já que bem... Depois de lavar a toalha e limpar a mesa vocês continuam preparando o almoço após duas horas o almoço finalmente fica pronto e vocês então almoçam juntos.
Tobirama: Está realmente muito gostoso, muito obrigado por me convidar para sua casa S/N.
S/N Muito obrigado, não precisava me agradecer por mim ter o convidado, afinal somos noivos agora não é mesmo?
Tobirama: Claro é sim, hoje definitivamente foi o melhor dia da minha vida, muito obrigado, nas agora vou voltar pra casa meu amor.
S/N P-porque você não passa essa noite aqui? E-eu ouvi dizer que vai ter uma forte nevasca, e as ruas ficaram impossibilitadas de se passar com o carro.
Tobirama: É parece que mais uma vez você tem razão, mas terei que ligar para um de meus funcionários e pedir para que me traguem roupas limpas.
E assim Tobirama faz, após o funcionário trazer roupas limpas para Tobirama, a campainha, toca novamente você então vai até a porta para atender, lá você encontra um entregador, ele pede para que você assine o comprovante de entrega, o pacote está bem embrulhado, você então decide abrir, assim que você o abre você vê uma caixa de presente familiar, você então percebe que é a mesma caixa que Hashirama estava segurando de manhã, você então decide abrir, ao abrir a caixa você encontra um cartão de banco com o seu nome, você também vê um bilhete junto, você claro decide abrir e ler o bilhete.
Bilhete: Olá S/N eu queria te pedir perdão,por ter sido um péssimo namorado, no começo eu não entendia o porque de você ter terminado comigo, mas aí eu entendi, pois você já estava cansada de minha ausência e minhas desculpas, você estava certa quando disse que eu estava tentando te comprar com presentes caros, eu achava que se eu te desse presentes caros iria substituir minha ausência agora eu vejo o quão errado eu estava, S/N antes que me pergunte sobre o cartão eu quero que você saiba o porque de eu o ter enviado, acontece que... Bem eu não cumpri minha palavra, quando estávamos morando juntos eu tive a audácia de te fazer uma conta poupança, todo o dinheiro que você me pagava o aluguel, eu depositava nessa conta, pois eu sabia que uma hora ou outra você iria precisar, espero que possa me perdoar por isso também, eu sei que eu prometi mas esse dinheiro não me fará falta, mas tinha certeza que faria falta a você, já que estava pretendendo comprar uma casa, e mais uma coisa mesmo que você tenha dito que ama meu irmão eu não desistirei de você, pois eu te amo muito S/N
Pensamento S/N
Aquele idiota sempre, cuidando de mim, se ele não fosse tão ausente talvez eu teria me casado com ele, só pelo fato de ele sempre ser um verdadeiro príncipe, diferente do babaca do Tobirama... Entretanto.... É o Tobirama que eu amo e que sempre amei desde a primeira vez que o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor, e o Ódio 18+[Imagine Tobirama]
Fiksi PenggemarTudo começa, quando a jovem S/N Uchiha, conhece um galã chamado Tobirama, em sua missão secreta em konoha, S/N logo descobre que além de Tobirama ser de uma família rival, da sua , Tobirama é um odiador de Uchihas, para piorar sua situação, Tobirama...