S/N Bem, é melhor nós ir nos deitar, boa noite. Tobirama.
Você então, vai até seu quarto toma, banho e adormece, enquanto que Tobirama toma banho, porém não consegui dormi pois, não consegui parar de pensar em você, e no fora que você o deu.
Tobirama: Drooogaa!! Eu estraguei tudo, eu não deveria ter confessado meus sentimentos, é claro que ela nunca me aceitaria, eu sou bem mais velho doque ela.
Insatisfeito com a resposta que você, deu a ele, Tobirama passa as últimas horas se embreagando. Já são 7 horas e seu celular desperta, indicando que esta na hora de você acordar, e ir ao seu tão esperado encontro com Hashirama, porém você, não parece estar muito animada como nas outras vezes, pois você não para de pensar na repentina confissão de Tobirama, ainda de camisola você decide ir até o quarto de Tobirama, porém ninguém atende.
S/N Talvez ele ainda esteja dormindo, já que é cedo ainda, mas ele sempre é o primeiro acordar, é melhor eu ver se ele está bem.
Você bate mais uma vez, mas continua sem resposta você decide abrir a porta, e como você suspeitou ele não estava, você então o procura na cozinha mas ele também não está lá, você começa a procurar em todos os cômodos da casa, mais ainda não o encontra, você então percebe que está sozinha na enorme casa, de Tobirama.
S/N Pra onde será que ele foi? Se bem que eu não me importo, puxa já são 7:30
Gastei todo meu tempo o procurando, é melhor eu me apressar, pois o Hashirama combinou de nós encontrar as 8:30, por sorte não parece ser um lugar tão sofisticado já que ele disse pra mim ir com roupas casuais.Você então toma, um banho rapidamente, você coloca um fofo e simples vestido laranja, o vestido é liso e meio rodado, seu vestido é acima do joelho, você coloca uma linda sandália baixa de dedos, você prende seu cabelo em um rabo de cavalo baixo com um lindo laço combinando com seu vestido, você passa um pouco de blush, rímel e um gloss labial transparente, deixando seu look simples e fofo. Não demora muito até Hashirama bater na porta, Hashirama está vestido de um jeito que você nunca imaginou que o veria, ele está usando uma bermuda jeans azul claro, camiseta polo Branca, seu luxuoso relógio e um óculos escuro,e seus longos cabelos solto, que voa por conta do forte vento que está batendo,oque faz ele dar um ar de sexy e bem descontraído, diferente do Hashirama que você está acostumada a ver , que por conta de seu trabalho está sempre de terno e com seus cabelos presos em um coque alto.
S/N Uau você está, bem...
Hashirama: Bem bagunçado?
S/N Eu diria sexy, parece bem diferente daquele cara todo certinho e sério, gostei você deveria ficar assim mais vezes.
Hashirama: Muito obrigado, se você quiser posso ficar assim sempre, faço tudo oque for possível pra te agradar minha adorável dama.
S/N Dama?, Estou bem longe de ser uma dama(riso brincalhão).
Hashirama: Não diga isso, bom quanto a você eu nem sei oque te falar, pois você faz cá deslumbrante de qualquer jeito.
S/N Só diz isso, porque você nunca me viu ao acordar,(riso descontraído), bem é melhor irmos.
Hashirama: Como quiser, minha linda donzela.
Hashirama vai até o carro, e faz reverência como um completo cavalheiro, indicando que você entre.
S/N Muito obrigado, meu belo cavalheiro.
Hashirama entra no carro, e da a partida, após alguns longos minutos, você decide quebrar o silêncio e perguntar aonde vocês estão indo.
S/N Me desculpa por, quebrar o clima, mas para onde exatamente estamos indo?
Hashirama: É uma surpresa, já estamos quase lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor, e o Ódio 18+[Imagine Tobirama]
FanfictionTudo começa, quando a jovem S/N Uchiha, conhece um galã chamado Tobirama, em sua missão secreta em konoha, S/N logo descobre que além de Tobirama ser de uma família rival, da sua , Tobirama é um odiador de Uchihas, para piorar sua situação, Tobirama...