Entre confissões e confusões

42 6 3
                                    

Madara, fica confuso com seu ato repentino, porém não se afasta, e aprofunda ainda mais o beijo.

S/N Me-me desculpa, ei não sei oque deu em mim, eu sinto muito eu não sei porque fiz isso.

Madara: Tudo bem, eu não me importo.

S/N Não se importa? Mas isso não está certo, eu,eu apenas te usei pra descontar minha frustração.

Madara: Eu já disse! Eu não me importo, S/N Eu quero que você saiba, eu sempre fui apaixonado por você desde o primeiro dia que te vi, e meus sentimentos não mudaram desde aquela, época, se você me dar uma chance, eu prometo que seremos felizes.

S/N Não, isso é impossível Madara.

Madara: Porque? Me diga porque? É por conta da nossa diferença de idade?

S/N porque vocês homens, sempre acham que é por isso? , Não tem nada a ver com idade, até porque já sou maior de idade a diferença não importa.

Madara: Então diga qual é o problema?

S/N Acontece que... Eu estou apaixonada por outra pessoa.

Madara: Claro entendo, me... Me desculpa.

S/N Não eu é quem te peço, desculpas.

Madara: Me diga qual é o sortudo, pelo qual você está apaixonada?

S/N Bom.. não sei se você vai gostar disso, é melhor eu manter em segredo por enquanto.

Madara: Ele não é da nossa vila estou certo?

S/N Pra falar a verdade sim, você está certo ele é da vila da folha.

Madara: Oque!!(grito de espanto e surpresa).

S/N Pela sua reação, já vi que você não apoia não é mesmo?

Madara: É claro que não!! Como vou apoiar? Você sabe que todos da vila da folha, são nossos inimigos, você mais doque ninguém deveria saber disso, eles me expulsaram e fizeram os outros Uchihas me trair, sem contar sua família, eles mataram a todos, só não mataram você por que você estava escondida.

S/N Eu sei muito bem disso, mas eu não posso odiar a todos, e se.. eles mudaram?

Madara: Não seja ingênua, você está dizendo isso porque está apaixonada.

S/N Não, não é só por isso, depois de viver lá, percebi que a vida é muito mais do que vingança, nós... Poderíamos tentar entrar em um acordo com eles.

Madara: Não seja idiota, oque você acha que eles fariam com você, assim que descobrissem sua verdadeira identidade?

S/N Eu, não posso saber até tentar.

Madara: É claro que você sabe, você só não quer aceitar, eles a matariam sem exitar.

S/N Eu vou provar,que você está errado!.

Madara: Você é realmente muito, cabeça dura S/N, eu não vou deixar você se colocar ainda mais em perigo.

S/N Não é você quem decide, sobre isso com licença vou para os  meus aposentos.

E assim você vai até sua casa, você toma um longo e relaxante banho em sua banheira, você prepara um chá, e se deita, porém você fica perdida em seus pensamentos.

S/N Aquele idiota!, Quem ele pensa que é pra decidir oque eu devo ou não fazer?

Você tenta dormir, porém não consegue, já que a cena de Tobirama com a linda ruiva, não para de repassar várias e várias vezes em sua cabeça,.

Entre o Amor, e o Ódio 18+[Imagine Tobirama]Onde histórias criam vida. Descubra agora