Declaração

28 2 2
                                    

Doutora: mas não se preocupe,
O dela foi um choque emocional leve,
Ela só precisa de uma boa noite de sono, por conta disso ela ficará aqui até amanhã está bem?, Se quiser você já pode ir embora, não se preocupe cuidaremos bem de sua namorada.

Tobirama: não eu ficarei aqui, até ela ser liberada!.

Doutora: Claro, vou pedir para permitirem que você a acompanhe está bem?

Tobirama: agradeço por sua dedicação, doutora. Mas mesmo se não deixassem eu ficar ao lado dela, eu ficaria de qualquer jeito! Eu começaria uma rebelião se precisasse.

A doutora olha parecendo assustada e surpresa, mas depois da uma leve e baixa risada.

Pensamento doutora
Esses jovens,de hoje em dia quando estão apaixonados...

Doutora: Não se preocupe, não será preciso uma rebelião.

Tobirama: Muito obrigado.

Tobirama então entra no quarto em que você está, ao te ver o coração de Tobirama dispara, ele então se aproxima de você e segura sua mão.

Tobirama: puxa sua mão esta bem fria.

S/N Sim, deve ser porque hoje é o primeiro dia de inverno. Me desculpa por te causar problemas.

Tobirama: Nao seja uma pirralha, convencida estou aqui porque... Porque me senti responsável, já que você desmaiou quando estava comigo, não porque estou preocupado com você.

S/N Claro obrigado mesmo assim.

Você então adormece, Tobirama respira aliviado por te ver bem, ele pede para um de seus empregados pegar roupas de inverno e cobertores, já que ele viu que logo haveria uma grande nevasca, que duraria dois dias inteiros. Assim que os cobertores chegam ele te cobre e em seguida adormece, na poltrona que tem ao lado da sua cama, ele encosta a cabeça perto de seu travesseiro.

No dia seguinte, você acorda e vê que Tobirama passou a noite no hospital com você, ao ver a cena dele dormindo, com a cabeça encostada em seu travesseiro, mostra o quão preocupado ele estava, oque te aquece por dentro e por fora,
apesar do frio do inverno, você então o cobre com uma das cobertas que estavam com você, pois Tobirama está totalmente descoberto, oque indica que ele deu todas as cobertas a você.

Pensamento S/N
Como você pode ser tão, cuidadoso e descuidado ao mesmo tempo, me deu todas as cobertas e não ficou com nenhuma, desse jeito vai pegar um resfriado.

Perdida em seus pensamentos, você vai até uma das janelas e vê uma paisagem um quanto familiar, todas as casas,ruas e árvores estão cobertas por neve, oque faz você pensar bastante no lugar de onde você vem.

Pensamento S/N
Como será que todos da vila estão? Será que estão todos bem? Talvez eu... Deveria voltar pra casa. Eu não descobri nada sobre a morte de meus pais, mas talvez seja melhor assim. Será que... Se eu contar a verdade aos senjus eles vão me perdoar?

Nesse momento Tobirama acorda, e te chama oque faz você voltar a realidade atual

Tobirama: Bom dia! Está tudo bem? Você parece meio perdida.

S/N É só impressão sua.(sorriso forçado)

Doutora: Com licença, bom dia estou aqui pra avisar que vocês já estão liberados.

S/N Puxa isso é uma ótima, notícia.

Tobirama: Sim, antes de sair coloque essas roupas, pois está bem frio lá fora.

S/N Muito obrigado, por sua atenção eu vou por sim,não que eu precise, pois de onde eu venho é sempre frio.

Tobirama: Que? Pensei que a vila do algodão era sempre quente.

S/N A... É que ... bem... a parte onde eu moro é bem fria sabe.(riso nervoso)

Tobirama: ah ss claro, entendo aqui em konoha também tem lugares bem frios, e outros bem quentes.

S/N Sim.

Pensamento S/N
Essa foi por pouco.

Tobirama: Será que existe algum, pais onde só faz frio?

S/N C-claro que não, isso é basicamente impossível.

Tobirama: pensando bem, eu já ouvi lendas de um lugar onde só fazia frio, acho que o nome era... vila da neve!,mas acho que é só lenda mesmo, então oque você acha de irmos em algum lugar onde tem comidas e bebidas quentes?

S/N E-eu acho uma ótima ideia, bom vou tomar banho e por roupas quentes e confortáveis.

Após 1 hora você finalmente, sai pronta, você está usando um belo e quente sobretudo com pelos sintético branco.
Junto com calça jeans, meia calça por dentro e uma bota cano longo preta, você também está com uma touca vermelha, assim que você aparece Tobirama fica te olhando por minutos.

Tobirama: Puxa você fica bem, em tudo mesmo.

S/N Mu-muito obrigado, será que podemos ir? Pois estou morrendo de fome.

Tobirama: Com certeza, pirralha!.

Vocês então vão até o estacionamento do hospital, lá vocês entram no carro e partem, vocês andam de carro por minutos, até chegar em um café, assim que vocês entram no café vocês sente o doce aroma de café, e chocolate quente, vocês se acomodam em uma das mesas e fazem seus pedidos, você pediu um chocolate quente com chantilly, e um croissant com recheio de presunto e queijo, Tobirama pediu o mesmo que você. Assim que ambos os pedidos chegam, antes de você tomar o primeiro gole de seu chocolate você inspira pertinho de sua xícara.

S/N Isso está... Realmente delicioso, me traz algumas lembranças.

Tobirama: E que tipo de lembrança? Será que.. envolve alguém ?(diz com ciúmes).

S/N Me traz lembranças da minha, terra natal pois eu e meus amigos sempre tomávamos chocolate quente, juntos o local era parecido com esse porém lá chamávamos de chocolateria, o ambiente era bem parecido com esse só o nome mudava.

Tobirama: Você parece sentir saudades de lá, por a caso você.. pensa em voltar pra lá?.

S/N Sinceramente sim, eu tenho muita saudades principalmente de meus amigos, e sim eu não só penso como eu tenho que voltar pra lá...

Tobirama: Entendo...(diz cabisbaixo).

S/N Tobirama... Eu... Preciso te contar algo importante...

Porém quando você está prestes a dizer, Tobirama chega perto de você e te beija calorosamente.

Tobirama: S/N eu também tenho algo pra te dizer, a verdade é que... Eu te amo, e quero ter um futuro com você, eu sei que não parece, pois eu tenho esse péssimo hábito de não saber demonstrar, acontece que... Isso é tão estranho pra mim, desde aquele dia eu nunca mais quis Saber de mulher alguma eu via as mulheres como objetos, mais aí... Você apareceu e mudou tudo, e... Eu estava com tanto medo eu estava tão inseguro por conta da nossa diferença de idade que acabei ficando frustrado,mas aí  depois eu vi o quão próxima você estava do meu irmão, e isso me deixou louco de ciúmes, ver você com ele foi como se... Ele estivesse tirando você de mim, foi então que me toquei que você não era minha, então eu pensei que, foi aí que pensei que se eu a odiasse e fizesse você me odiar. Eu te esqueceria e as coisas voltariam ao normal, mas foi em vão eu tentei te odiar mas foi em vão, pois eu me apaixonava cada vez mais e você parecia cada vez mais distante. E quando você disse que ia embora eu fiquei louco, porque não queria que você fosse eu.. eu queria que você não tivesse ido pois eu queria ter você pra mim, porém quando eu percebi já era tarde demais pois, você estava namorando com meu irmão. E isso me doeu foi então quando eu percebi, que estava perdidamente apaixonado por você S/N, e que eu não quero nunca mais ficar sem você!.

Entre o Amor, e o Ódio 18+[Imagine Tobirama]Onde histórias criam vida. Descubra agora