S/N Muito obrigado pelo apoio de vocês, pois é realmente muito importante pra mim.
Após a reunião você os agradecem com um grande banquete e música, logo após você se despede e entra no templo, você toma um banho quente, e pede para um de seus criados prepararem tudo para sua viagem a konoha novamente. na manhã seguinte, você acorda e tudo está preparado inclusive sua roupa de partida, você então toma banho se troca e desce para a sala de café da manhã, após se alimentar você pede para seu motorista te levar até próximo de konoha.
Já em konoha, você vai até sua nova casa e lá encontra Tobirama batendo desesperadamente em sua porta, porém assim que ele olha pra trás ele a vê e vai. Em sua direção.
Tobirama: S/N meu amor por onde você esteve?
Ao ouvir Tobirama te chamando de meu amor, você cora instantâneamente.
S/N E-eu tinha alguns assuntos para resolver, então aproveitei e trouxe algumas roupas de inverno. (riso nervoso)
Tobirama: Eu não quero parecer, possessivo mas... Eu não posso negar que fiquei furioso só de imaginar que você poderia estar com outro homem (faz bico).
Você começa a rir por conta da reação de Tobirama.
S/N Veja só você, fazendo bico igual uma Criança.
Tobirama: me desculpa é que quando estou ao seu lado eu perco totalmente minha compostura. Talvez seja porque...
S/N Por que?
Tobirama então se aproxima de você, ele pega suas mãos gentilmente e as leva até sua boca e então as beija.
Tobirama: Porque eu te amo S/N!.
Você fica alguns minutos sem palavras, pois você não esperava ouvir essa frase simples mais significamente importante, tão cedo de Tobirama.
S/N E-eu também te amo.. muito Tobirama.
Após dizer isso vocês dão um caloroso beijo, porém nesse momento Hashirama aparece, ele parece estar segurando algo, ele está prestes a bater em sua porta porém ele acidentalmente vira para o lado em que você e Tobirama estão, assim que ele vê vocês ele muda sua expressão da pra ver claramente que ele, está surpreso e chateado,ele então, instantâneamente esconde em suas costas oque parece uma caixa de presente, porém você consegue ver uma caixa vermelha com um laço azul.
Pensamento S/N
Oque será que tem dentro? Oh céus s-sera que era pra mim? Ah não seja boba até parece, porque ele daria um presente a noiva de seu irmão? Ah não ser que.. bem ele não sabia que estávamos em um relacionamento, oque não seria estranho já que ele está sempre trabalhando... Caramba estou curiosa, mas talvez seja melhor assim.Tobirama: precisa de algo irmão?
Hashirama: Não! Não é nada eu só.. queria verificar se a S/N estava bem.
Tobirama: entendo, não é oque parece e quanto a esse presente por a caso iria nos presentear pelo nosso noivado?(diz te puxando mais para perto provocando Hashirama).
Hashirama vendo que seu irmão estava claramente o provocando decide o responder a altura, Hashirama então decide chegar mais perto de você e te entregar o presente direto em suas mãos, as pegando carinhosamente.
Hashirama: N-noivado? (Tsc) não! Era pra ser uma surpresa mas já que você perguntou, esse presente é para você S/N.
S/N O-obrigado.
Hashirama: Não é nada demais, tenho certeza que você irá gostar pode abrir se quiser.
S/N C-claro talvez seja melhor se entrarmos pois está nevando bem forte.
Todos então entram em sua acomodativa casa, você liga a lareira e vai até o fogão preparar um delicioso chocolate quente.
Tobirama:Puxa meu amor, está realmente delicioso acho que é o melhor chocolate que já tomei, parece que eu estava certo em escolher você como minha esposa.(diz olhando para Hashirama para o provocar)
Hashirama: Eu sempre apreciei seus dotes culinários S/N , me diga de onde é essa receita?
S/N É da minha terra natal.
Hashirama: Olha fiquei curioso, será que.. de repente poderíamos ir lá qualquer dia desses?
Tobirama então explode e vai pra cima de Hashirama como se fosse o matar.
Tobirama: E oque você acha de levar um soco? Ela é minha futura esposa, então sugiro que você tenha mais respeito!.
Hashirama: Sua? Ela era minha namorada antes de ser sua noiva!.
Tobirama: Pois é como você disse era, se você tivesse sido bom o suficiente ela ainda seria sua namorada!.
Hashirama: Ora seu...(diz indo pra cima de Tobirama).
S/N JÁ CHEGAA!!! Saiam já daqui. Os dois!!!(diz gritando furiosamente)
Tobirama: Mas meu...
S/N Vocês dois estão parecendo duas crianças.
Hashirama: Foi ele que começou!
Tobirama: Eu? Porque você sempre quer tudo oque é meu? Você sabia desde o início que eu tinha sentimentos pela S/N! Bem antes de você! É sempre assim! Desde o colégio.
Hashirama; doque é que você está falando? Você está fora de si.
Tobirama: Não! Eu não Estou! Você acha que não sei o verdadeiro motivo de você ter feito o papai expulsar a Aiko?
Hashirama: É claro que você sabe afinal todos sabem, foi pelo que ela fez com Você.
Tobirama: mentira isso é oque você e o papai queriam que eu acreditasse e eu acreditei por um bom tempo, até descobrir que o motivo foi porque você estava dormindo com ela, você sabia a verdade desde o princípio voce sabia que ela estava interessada em você e não em mim, e ao envés de me contar, você escondeu de mim e se aproveitou pra dormir com ela , porém você não contava com uma coisa que a Aiko usaria isso contra você, para que ela conseguisse oque ela queria! E era o sobrenome senju ela queria se tornar sua esposa já que você tinha o alto e importante cargo, porém você claramente negou, ela então começou a ameaçar, disse que iria expor tudo e iria acabar com o sobrenome senju, iria expôr o tipo de ser humano que você era, porém o plano a dela falhou e ela partiu para o plano b no caso eu, antes de casarmos ela foi até você te embebedou, ela tirou a sua roupa para que quando você acordasse pensasse que teria tido relações com ela um tempo depois ela falsificou um teste dizendo que estava grávida de você, e te ameaçou novamente porém dessa vez você acabou cedendo, você disse que não daria para ambos se casarem já que ela estava de casamento marcado comigo, você então deu dinheiro e um cargo em nossa empresa, pois se ela abrisse a boca seria um escândalo e uma verdadeira desgraça para a família senju, porém você queria dar um fim nela sem que colocasse voce e o papai em risco, foi aí que surgiu a oportunidade perfeita, um dia antes eu descobri tudo e vocês se aproveitaram disso, se livrando de um fardo e saindo como heróis. Você... Não acha que já tomou muito coisa de mim? Porque você quer me ver sofrer tanto? Me diga irmão assim como a Aiko você só se interessou pela S/N porque viu que eu estava apaixonado por ela não é?
S/N I-isso é verdade?
Hashirama: Sim. Quer dizer não.. bom talvez metade, é verdade sobre oque houve com Aiko. Mas... Também é verdade que estou realmente apaixonado por você S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor, e o Ódio 18+[Imagine Tobirama]
FanficTudo começa, quando a jovem S/N Uchiha, conhece um galã chamado Tobirama, em sua missão secreta em konoha, S/N logo descobre que além de Tobirama ser de uma família rival, da sua , Tobirama é um odiador de Uchihas, para piorar sua situação, Tobirama...