Tobirama encosta a cabeça em seu colo, e então chora desesperado, e sem um pingo de esperança, mais uma semana se passou e nada de você acordar, é aí então que o médico faz uma proposta, que deixa Tobirama furioso.
Doutor: Talvez seja melhor desligarmos os aparelhos.
Tobirama: Não! Não se atreva a fazer isso, eu não dei permissão.
Doutor: É melhor assim, ou o senhor quer que ela continue sofrendo?
Tobirama: Ela vai acordar! ela... Tem q acordar(diz abaixando o tom de voz conforme as lágrimas molham seu rosto).
Tobirama: Por favor... Acorde... Por mim... Você, você prometeu que ficaria pra sempre ao meu lado, portanto eu a proíbo de desistir da vida assim.
Nesse momento você ouve a voz de Tobirama bem longe, é aí que você decide seguir a voz, e assim que você a encontra, você respira forte em busca de ar e então finalmente acorda.
S/m O-onde eu estou?
Tobirama ao te ver ele quase não acredita, e logo em seguida
chora porém agora é de felicidade, ele rapidamente a abraça fortemente, ainda grogue por ter acabado de acordar, você não o reconhece e fica parada e pensativa por um bom tempo, tentando lembrar o porque e oque aconteceu, pra você estar em tal lugar, depois de alguns minutos você finalmente começa a recordar, e então abraça fortemente Tobirama.S/N Tobirama! Fico feliz de você estar bem.
Tobirama: Oque foi que deu em você droga? Porque você foi tão impulsiva, eu,eu pensei que ia te perder, droga não me preocupe desse jeito.(diz secando as lágrimas).
S/N Então não faz mais aquele tipo de coisa! Se-se eu não tivesse entrado no meio, vocês dois estariam mortos agora!. falando nisso e seu irmão está bem?
Tobirama: Sim ele esta, mais o importante é você, pois você ficou gravemente ferida, você quase morreu , sua pirralha idiota.
S/N mas veja eu estou bem, afinal onde estamos?
Tobirama: Estamos em hospital de última geração da vila do arco-íris.
S/N Oque! Mas é muito longe da vila da folha.
Tobirama: Sim, mas os hospitais d vila do arco-íris, são bem mais modernos doque o da vila da folha, nós até te levamos no melhor hospital da vila da folha, porém o doutor falou que, não tinha os equipamentos necessário, e então pediu para que nós a transferisse pra cá, já que a tecnologia aqui é bem mais avançada doque a do nosso país.
S/N Claro, mas espere! Isso,isso deve ter custado uma fortuna.
Tobirama: Não se preocupe, meu irmão cuidou da parte financeira, ele se sentiu culpado então pagou tudo.
S/N Mas... Isso não tá certo, afinal foi escolha minha entrar no meio da briga de vocês dois, eu,eu preciso falar com ele, eu preciso pagar cada centavo que ele gastou.
Tobirama: Não seja tão medíocre, ele pagou porque você salvou nossas vidas, ele falou que isso não é o suficiente para pagar o sacrifício que você precisou fazer para que nós vivêssemos, P-por nossa culpa você ficou em coma por mais de 1 ano e...
S/N E oque?!
Tobirama: Perdeu nosso filho.
S/N Oque!? Fi-filho me explica?
Tobirama: Sim filho, você, você estava grávida de 2 semanas.
Ao ouvir essas palavras, você fica totalmente sem chão as palavras ficam repetindo várias e várias vezes em sua cabeça, assim que você cai na real, você tenta se segurar porém não consegue, e começa a chorar descontroladamente, Tobirama então encosta sua cabeça no peitoral dele e lhe faz um cafoné, tentando te consolar.
Tobirama: Vai ficar tudo bem meu amor, nós vamos passar por isso juntos.
S/N É você está certo!(diz secando as lágrimas e forçando seu melhor sorriso).
Tobirama: Eu vou avisar ao doutor que você acordou.
Minutos depois, Tobirama chega junto com o doutor, ao ver você acordada, o doutor fica surpreso, pois ele já tinha te desencanado, pois você estava em coma a mais de 1 ano.
Doutor: Isso é... Praticamente impossível.
Tobirama: Não é impossível, é um milagre.
S/N caramba eu quase me esqueci! eu preciso arrumar os documentos para o nosso casamento no civil, pois só temos uma semana.
Tobirama: Meu amor que dia vc acha que é hoje?
S/N dia 21 de dezembro de 2027.
Tobirama e o doutor se entreolham, pois você não tem noção do tempo em que esteve inconsciente,Tobirama:....
Doutor: Eu sinto muito por isso, mas você ficou em coma por mais de um ano.
S/N Oque....
Tobirama: Eu sinto muito meu amor...
S/N P-por favor, me deixem sozinha, pois preciso de um tempo.
E assim Tobirama e o doutor saem do quarto te deixando sozinha e perdida em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor, e o Ódio 18+[Imagine Tobirama]
FanfictionTudo começa, quando a jovem S/N Uchiha, conhece um galã chamado Tobirama, em sua missão secreta em konoha, S/N logo descobre que além de Tobirama ser de uma família rival, da sua , Tobirama é um odiador de Uchihas, para piorar sua situação, Tobirama...