Novo lar temporário

39 5 9
                                    

Você então, vai até seu novo "lar", chegando lá você começa, a ir em todos os cômodos para conhecer seu lar temporário, você fica admirada com tamanho luxo, pois enquanto a casa de Tobirama era bem rústico, a de Hashirama, por outro lado é composta com móveis ultramodernos  e luxuosos.

S/N puxa acho que essa casa, não parece nada com a personalidade de Hashirama, se bem que.. todas as vezes que saímos ele me levou a lugares caríssimos e luxuosos, eu acredito que o lar de uma pessoa representa bem sua personalidade. Bom, Hashirama é um homem mega ocupado ele nem mesmo falou qual seria meu quarto, acho que vou dar uma olhada em todos os quartos.

Você então começa, a entrar em vários quartos, todos parecem extremamente luxuosos, mas abandonados e empoeirados, você então vai até o último quarto porém nenhuma das chaves, destranca a portas.

S/N Ah esse provavelmente é, o quarto de Hashirama.

Acabada por andar na enorme mansão, você vai até um banheiro, próximo a sala de estar, lá você toma um longo banho e se troca, depois você vai até a cozinha, e prepara algo pra comer, após isso você volta pra sala de estar e se deita no sofá, o cansaço logo toma conta de você,
E você então adormece.

Algumas horas depois...

Hashirama: até dormindo você é linda,
Eu estava com tanta pressa que acabei, me esquecendo de dizer qual seria seu novo quarto, talvez se eu tivesse te dito, teria poupado te dar tanto trabalho.

Hashirama então, te pega gentilmente, no colo para que você não acorde, ele então te leva até o quarto dele, já que ele não teve tempo de pedir para alguém, preparar um quarto pra você, depois disso Hashirama vai até o banheiro do quarto e toma um longo banho, você então acorda e vê o Hashirama apenas de toalha, com seu peitoral bem definido há amostra acompanhado de gotas de água por ter acabado de sair do banho, a cena parece até uma obra de arte, você então fica olhando Hashirama secar seus longos cabelos com uma toalha, a cena faz você morder os lábios inferiores, por conta do desejo que você está sentindo.

Hashirama: Oh! Você está acordada, fui eu quem te acordou? Me desculpa eu tentei fazer o mínimo barulho possível.
( Hashirama diz rápido tropeçando as palavras).

S/n Ah! Na-não precisa se preocupar, não foi você que me acordou.
(Diz fazendo sinais com as mãos, como sinal de que ele não precisa se preocupar.

Hashirama: Uffa que bom, pensei que eu havia acordado, me desculpa por fazer você se cansar, é que eu estava com tanta pressa, que acabei me esquecendo de pedir para um de meus empregados providenciar um quarto pra você.

S/N Empregados? Vice diz do seu escritório?

Hashirama: Não daqui de casa mes...
(Faz uma pose de desespero)

S/N Oque foi? Está se sentindo mal?

Hashirama:Eu me esqueci que deu folga a todos meus empregados da casa.
(Faz uma pose de derrota).

Pensamento S/N
Ele sempre foi assim?

Você então começa, a dar uma risada fofa, por conta da reação de Hashirama.

Hashirama: porque está rindo?

S/N Acontece que... Acontece que.. eu nunca imaginei ver você assim, você parece sempre ser bem responsável e sério.

Hashirama: Qual é... Não fica rindo de mim senão vou ser obrigado a te punir.

S/N Me punir? E qual seria essa punição?
(Diz dando um sorriso safado de lado) .

Hashirama: você quer mesmo saber?(diz respondendo a sua provocação).

S/N E se eu disser que sim?

Hashirama então se aproxima de você, como se fosse te beijar porém, ele faz algo que você não esperava, ele começa a fazer cosquinhas em você, você começa dar gargalhadas sem parar.

S/N P-por fa-favor para, eu,eu me rendo.
(Diz dando gargalhadas).

Hashirama: Não tão fácil!.

S/N Eu,eu faço qualquer coisa!.

Hashirama: qualquer coisa é?

S/N Sim!

Hashirama então se levanta, da cama e vai até o quadra roupa e pega uma caixinha que você já tinha visto antes.

Hashirama: Casa comigo?

Sua expressão, muda completamente, para uma expressão surpresa e séria, você fica alguns momentos raciocinando oque Hashirama acabou de te pedir.

S/N C-casar?

Hashirama também muda, sua expressão de esperançosa para uma de decepção.

Hashirama: Me desculpa por isso, eu sei estou sendo muito impulsivo.

S/N Não, não é isso acontece, que nos nem mesmo chegamos, a namorar...

Hashirama: É voce está certa, eu não pensei nisso acontece que, eu quero ter você pra sempre ao meu lado, então pensei em te pedir em casamento, pois namoros acabam.

Você pega delicadamente, nas mãos de Hashirama.

S/N Ey casamentos também acabam,
Sabia? Eu tive uma ideia, oque você acha de namorarmos? Se der certo casamos, vamos andar um passo de cada vez, não quero ir rápido demais, pois mal nos conhecemos l.

Hashirama: Está bem, então você aceita ser minha namorada S/N ?

S/N Claro aceito sim.

Vocês então começam, a se beijar calorosamente, você então começa, a passar seus dedos delicadamente no peitoral definido de Hashirama, Hashirama começa a retribuir as carícias, logo ele começa a tirar sua blusa, depois seu sutiã, sua calça, deixando você apenas de calcinha, Hashirama começa a beijar todo seu corpo, depois ele começa a chupar seus seios, e então sua vagina, fazendo você se contorcer com o prazer, depois é a sua vez de chupar o pênis de Hashirama, oque faz com que ele gema, depois vocês fazem o 69, após isso, Hashirama começa a te penetrar primeiro ele da estocadas fracas, e devegar depois vai acelerando, você então pede para que ele deixe você comandar, ele claro aceita, você então começa a cavalgar.

Hashirama: i-isso calvalgue, como um poney (diz gemendo).

Depois de quase uma hora os dois, finalmente gozam juntos, após vocês gozarem você adormece no forte peitoral de Hashirama.

Na manhã seguinte, você acorda você olha para o outro lado da cama e vê que esta vazio, há um bilhete ao lado, com uma linda rosa vermelha em cima.

Bilhete Hashi: Bom dia meu amor, me desculpa por não estar com você, mas você sabe meu dia é bem corrido, os empregados já estão de volta, se você quiser qualquer coisa, é só tocar o sino que tem ao lado de onde deixei o bilhete e a rosa, o seu quarto logo estará limpo, organizado e com suas coisas no lugar, se bem que eu tô quase dispensado o quarto para que você sempre durma comigo, mas sei que você quer ter sua liberdade, deixei uma surpresa no seu quarto assim que ele estiver, pronto você verá.

S/N Hashirama, como sempre você é um cavalheiro, diferente daquele babaca do Tobirama, que me tratava como se eu fosse, uma criança.

Entre o Amor, e o Ódio 18+[Imagine Tobirama]Onde histórias criam vida. Descubra agora