Na manhã seguinte, após vc fazer sua rotina matinal, você abre a porta e lá encontra novamente um lindo buquê, com uma carta escrita a mão, assim que você, vê a assinatura de Hashirama, você rasga e joga fora a carta, quanto as flores você pede para um dos empregados, as plantarem no jardim.
Pensamento S/N
Aquele idiota, sempre faz isso, mas essa foi a última vez, já me decidi, hoje vou ao escritório dele na hora do almoço.Após o café, você toma um relaxante banho, você coloca uma calça jeans, uma camisa de botão branca e um salto não muito alto preto, por cima da camisa branca, você joga um blazer preto, depois você coloca um lindo brinco de flor, feito por pérolas, e um colar todo feito de pérolas, você passa um perfume bem refrescante, já que é dia e voce vai há um local de trabalho, depôs disso você pega seu Porsche vermelho, que Hashirama te deu como um dos muitos presentes de desculpas, pra finalizar seu look você coloca um óculos escuro, e solta seus cabelos.
Momentos depois, você finalmente chega no escritório de Hashirama, um dos funcionários te atende, e diz para você esperar 5 minutos, pois Hashirama estava com um de seus clientes, após esperar Hashirama finalmente vai até você, e te dá um beijo porém você o responde com frieza.
Hashirama: Me desculpa por ontem meu amor, eu juro que eu tinha dito que tiraria folga mas você sabe, imprevistos acontecem.
S/N É claro, bom vamos conversar em um local mais privado está bem?
Hashirama: Claro!.
Você então pede para, Hashirama entrar no carro, assim que ele entra você vai pra um restaurante não muito distante do escritório.
Hashirama: Então me diga meu amor, pq me trouxe até aqui?
S/N Eu quero terminar.
Hashirama: Oque? Mas pq? O-oque mais você quer? Você sabe que tudo que você quiser eu dou, então é só me falar oque quer? Você quer mais jóias? Carros? Casa? Roupas? Sapatos me diga oque você quer, que eu compro pra você agora mesmo, quer dinheiro? Pra sair?
S/N Viu! Esse é o seu problema, você está sempre tentando me comprar, eu não quero roupas caras, sábados, joias ou carros caros, eu só... Queria atenção do meu namorado, você acha que tudo se compra com o dinheiro mais isso não é verdade, eu quero poder fazer pelo menos uma refeição ao dia com meu namorado.
Hashirama: Mas eu pensei que, você estava feliz.
S/N Não! Eu não estou feliz, já tem quase um ano que começamos a namorar, e nesse tempo da pra contar nos dedos quantas vezes, saímos e até mesmo fizemos amor!. Eu, eu não aguento mais isso.
Nesse momento, o celular de Hashirama toca.
Hashirama: preciso voltar, terminamos essa conversa em casa.
S/N Não! Não vamos terminar nada em casa, pois por mim já terminou aqui e agora, eu vou me mudar hoje mesmo.
Quando Hashirama vai dizer algo, o celular dele novamente toca, e então ele vai embora, a deixando ainda mais irritada, você logo liga para uma empresa, de mudança e pede para que busquem suas coisas na casa de Hashirama, e levarem para a casa que você tinha comprado, pois todos os documentos já estavam em ordem, você só não havia mudado ainda, por conta de seu relacionamento com Hashirama.
Horas depois...
S/N ufa ainda bem, que mesmo morando com o Hashirama continuei pagando pela casa, e ainda bem que escolhi uma casa já toda imobiliada, só precisa de uma limpeza, já que faz bastante tempo que ninguém mora aqui, amanhã vou ver se contrato uma empresa de limpeza, enquanto isso vou ficar em um hotel.
Após você se hospedar no hotel, você toma um banho e vai até um bar, próximo ao hotel onde você está hospedada, você veste um lindo vestido tomara que caia, bem colado ao seu corpo, por cima você coloca um casaco de pele já que a noite, está um pouco fria, assim que você chega no bar, você percebe vários olhos te olhando com desejo, você senta próximo ao balcão do barman, não demora muito até um rapaz de boa aparência sentar-se perto de você, e te oferecer uma bebida.
S/N muito obrigado, mas eu já fiz meu pedido.
Rapaz: Não se faça de difícil, tá na cara que você é daquele tipo de mulher, fácil que gosta de dinheiro.(diz alisando seu braço).
S/N Não encoste em mim, seu nojento! Eu tenho meu próprio dinheiro, não preciso de homen algum pra bancar meus gastos!.
Rapaz: Até parece que uma, mulher teria dinheiro, pra gastar com jóias caras, bebidas caras e roupas, sem contar o carro no qual você veio, pois é gatinha eu fiquei de olho em você desde a hora que você chegou.
S/N Porque diz isso? Você acha que uma mulher, como você disse, não pode ter seu próprio dinheiro? Nós vivemos no século 21 acorda, pra vida, não é porque uma mulher tem carros,roupas e jóias que ela é uma interesseira.
De repente uma jovem moça, se aproxima de vocês e te olha de cima abaixo.
Moça: Falou a primeira dama, você não é a namorada do Hokage? Tenho certeza que foi ele quem deu tudo, konoha toda sabe da estrangeira aproveitadora que estava namorando, com o Hokage, não se fala nada além disso.
S/N Sim você tem razão, ele me deu jóias, carro, roupas e sapatos caros sim, porém nós terminamos e eu deixei tudo na casa dele, e o carro que estou andando hoje, junto com oque estou usando, foram eu quem comprou, não acredita? Vai até ele e pergunte. Sem contar que eu nunca pedi nada a ele, tudo que ele deu a mim, foi pra tentar "aminizar" sua culpa, e tentar comprar meu perdão, então antes de vocês saírem por aí espalhando boatos, verifiquem primeiro pra ver se é verdade, ah não ser que vocês não tenham essa capacidade, não é porque você é uma mulher medíocre, inferior e interesseira, que eu ou outra mulheres, somos como você, e quanto a você garanhão, não pense que só porque tem um pouco de dinheiro, pode sair por aí assediando todas as mulheres, que te derem na teia, pois muitas delas podem ganhar mais Doque você, aliás eu sou uma delas, pois esstamos no século 21.(riso debochado)
Após você dizer, todas essa palavras em voz alta você sai, linda e poderosa, vários homens e mulheres, riem da cara dos dois e te parabenizam.
Rapaz: Ora sua vadia! Não pense que vai ficar impune depois de ter me humilhado desse jeito.(diz cochichando)
Moça: Eu ainda, vou te desmascarar, sua vadia estrangeira, quem você pensa que é pra falar com nós assim?(diz cochichando).
Depois de você pagar, suas bebidas, você vai até o hotel, lá você toma um longo banho, e coloca sua roupa de dormir, antes de dormir você liga o celular, já que você o deixou desligado, lá você vê várias ligações e mensagens perdidas, de Hashirama, você olha de relance, ao ver que é de Hashirama você bloqueia o celular, porém uma nova mensagem chega, você olha e vê que é de Tobirama.
Msg Tobi: Boa noite! Está tudo bem
Com você? Eu fiquei sabendo oque houve, entre você e meu irmão, quer tomar um café amanhã comigo?Msg S/N: Já tá sabendo? Puxa que rápido, eu estou bem, claro aceito sim, tô precisando mesmo relaxar.
Msg Tobi: Confirmado então, te pego as 7hrs.
Msg S/N: As 7 porque tão cedo? Amanhã é domingo!.
Msg Tobi: Você deveria saber, que eu sempre acordo cedo mesmo, nos fins de semanas ou feriado.
Msg S/N: É mesmo, eu quase me esqueci, das "regras" você parece até um pai.
Msg Tobi: Ora sua pirralha!.
Msg S/N: Enfim, vou dormir boa noite!.
Msg Tobi: Sim já está na hora de criança dormir.
Msg S/N: Quem você tá chamando, de criança seu velhote!?
Tobirama: ....
Após isso, você finalmente adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor, e o Ódio 18+[Imagine Tobirama]
FanfictionTudo começa, quando a jovem S/N Uchiha, conhece um galã chamado Tobirama, em sua missão secreta em konoha, S/N logo descobre que além de Tobirama ser de uma família rival, da sua , Tobirama é um odiador de Uchihas, para piorar sua situação, Tobirama...