Capítulo 5 - «Aqui há gato!!»

313 21 2
                                    

Aviso que este capítulo é bastante pequenino, eu nunca tive jeito para capítulos longos. Tenho medo de tornar a história chata e desinteressante, gosto de dar um pouco de suspense.

Espero que gostem!
Beijinhos, Sofia.
-----------------------------------------------------------

POV Tyler

Depois de ter falado com o Michael, só me restava esperar pelas 19 horas. O que eu fui fazer! Se o Michael sabe onde está a Caroline, eu quero descobrir. Mesmo que isso signifique meter-me com um homem perigoso. Se algo aconteceu com ela, a culpa é minha.

(Mystic Grill, 19 horas)

- Tu sabes com quem estás te a meter ao vires pedi-me um serviço? - pergunta o Michael.

- O que quiser que eu faça, eu faço. - digo eu, firme.

- Sabes, eu estou intrigado. Para quem no início da chamada perguntava, preocupado, pela Caroline, agora estás muito interessado em seres meu parceiro.

Engolo em seco.

- Fiquei curioso no que podia ter feito à Caroline. Nada mais.

- Espero bem que sim, que tenha sido apenas curiosidade. Tu nem sabes do que eu sou capaz se me tentares enganar.

Dito isto friamente, afastou um bocado a borda do casaco, de forma a ver-se uma pistola presa às calças.

As minhas mãos começaram a transpirar, começo a respirar ofegadamente, e fico com um nó na garganta.

- Mickael? - uma senhora de repente aproxima-se da nossa mesa. (Multimédia!!)

- Oh Liz! Por aqui? - perguntou Michael - mas...estás com uma cara péssima. O que se passa?

- Oh poupa-me com essa tua preocupação fingida.- ripostou Liz - A minha filha, a Caroline, ninguém sabe dela desde antiontem. Espero que não tenhas nada a ver com o desaparecimento dela.

Começo a ficar atrapalhado. Mickael conhece a mãe de Caroline? Não se dão bem? Aqui há gato!!

- Fico chocado que penses isso de mim. - disse Mickal, fingindo-se magoado.

Liz afastou-se, fazendo uma cara de nojo.

- Agora voltando a ti, quero que venhas comigo.

- Vamos a onde? - pergunto eu.

- Já vais ver.




Será que o amor está primeiro?[1ª temporada - COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora