(4 meses depois - Junho de 2016)
Pov Caroline
Cheguei agora a casa depois de um longo dia de escola, e para minha surpresa, ao entrar na cozinha para ir cumprimentar a minha mãe, deparo-me com mais pessoas: Tyler, Klaus e o meu pai, que a esta hora devia estar a trabalhar.
Já não via o Tyler e o Klaus há muito tempo. Desde o julgamento do Mickael, nós decidimos separarmo-nos e seguir com as nossas vidas.
- O que se passa? - pergunto eu. Até estou com medo.
- Caroline, tens visto televisão ou dado uma olhada nos jornais? - pergunta o Tyler, apreensivo.
- Vou ter exame amanhã, tenho estado a estudar. - respondo eu.
A cozinha fica em silêncio, eles olhavam uns para os outros.
- Digam de uma vez por todas! - reclamo eu. O que é que será que aconteceu, que lhes está a custar a contar?
- O Mickael fugiu da prisão, filha. Tu, o Tyler e o Klaus estão em perigo.
Sinto-me como se o mundo tivesse desabado. Como é que é possível????
O meu pai tem razão. Nós estamos em perigo. Ainda me consigo lembrar do julgamento, e das palavras do Mickael.
#Flashback on
(dia do julgamento do Mickael, sala da audiência)
Finalmente o pesadelo acabou. Já posso ir para casa, e dormir descansada. Depois do testemunho que eu, o Tyler e o Klaus fizemos, mais as provas contra os planos ilegais, o Mickael vai ficar a apodrecer na cadeia por muito tempo.
Nós os três levantamo-nos das cadeiras, enquanto víamos o Mickael a ser levado pelos guardas.
- Isto não vai ficar assim, pirralhos! Eu não vou descansar enquanto não me vingar, enquanto não vir os vossos cadáveres!! - grita ele.
Fico assustada, e olho para os meus amigos.
- Não te preocupes, Caroline, nós estamos perfeitamente seguros. Já podemos seguir com as nossas vidas. - disse o Klaus, tranquilizando-me.
#Flashback off
Olho para todos eles, aterrada.
- Eu e o teu pai estivemos a pensar, e decidimos que era melhor fazeres uma viagem, filha. Pelo menos enquanto o Mickael ainda estiver à solta. - disse a minha mãe, pegando na minha mão.
- E o Klaus e o Tyler vão contigo. Assim os três ficam seguros. Já está tudo tratado: amanhã, depois de fazeres o exame, vocês vão diretos para o aeroporto. - explica o meu pai.
- Então e vocês, pai, mãe? Eu fui raptada porque vocês descobriram os planos ilegais dele. Também estão em perigo, e eu não quero ficar longe de vocês, pode-vos acontecer alguma coisa! - exclamo eu, chorando.
- Eu e o teu pai não podemos deixar os nossos empregos. Mas não te precisas de preocupar, filha. Vocês testemunharam contra ele no tribunal, e por isso, é mais provável que o Mickael vá atrás de ti, do Klaus e do Tyler. Nós ficamos bem, querida, temos a proteção da polícia. Eu tenho é muito medo que ele faça alguma coisa a ti, por isso eu quero que vás nessa viagem. Eu quero-te segura.
- Não tenho outra opção, pois não?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi!!!!!!!!!!!!!! Aqui está! Já sei o que estão a pensar: eu não dei um grande fim kkkkk Sinceramente, eu gosto sempre de pôr suspense, de deixar o mistério no ar xd Pelo menos ficaram a saber que os três estão sãos e salvos do incêndio.
Comentem e votem, por favor!
Beijinhos, Sofia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o amor está primeiro?[1ª temporada - COMPLETA]
FanficCandice Accola interpreta o papel de uma jovem chamada Caroline, que foi raptada sem motivo aparente. E, nesta história, há dois rapazes, ambos lindos e destemidos, que são capazes de arriscar as suas vidas para salvar Caroline. O primeiro era Klaus...