Olá, caros leitores!!
Este capítulo é extremamente importante, pois é a partir de agora que a ação realmente começa e as verdades vão vir ao de cima.
Beijinhos, Sofia <3
______________________________________
(Passados 5 dias depois do rapto, de noite)POV Caroline
Eu tenho tudo planeado. Tudo ao mínimo detalhe. Não pode correr mal. O pesadelo vai terminar de uma vez por todas.
- Ai, os meus pulsos doem-me tanto. Estou cheia de feridas. - queixo-me eu, iniciando o plano.
- Deixa ver. - disse o Klaus, levantando-se da cadeira.
O Klaus senta-se à minha beira na cama, e começa a desamarrar as cordas dos meus pulsos.
- Eu trato-te como se estivesses num hotel cinco estrelas, já reparaste? - comenta ele, examinado as feridas e rindo-se.
- Sim. E eu nem sei como agradecer todo o teu carinho. Graças a ti, Klaus, sofro menos. - disse eu, escorrendo-me uma lágrima. - Obrigada, muito obrigada, Klaus, por cuidares tão bem de mim.
- Somos ambos vítimas do Mickael e dos esquemas dele. Não temos culpa de estar aqui - afirma ele. Fez uma pausa e continua, muito sério - Eu fiz algo de terrível, no passado, e se não obedecer ao Mickael ele conta o meu segredo à polícia.Encostei a minha cabeça ao ombro do Klaus, começando a chorar imenso. Ao longo destes dias, ficamos muito próximos. Ele é muito importante para mim. Nem acredito no que planeio fazer.
- Klaus. - chamo-o. Levanto a cabeça e olho-o bem nos olhos, como se procurasse as profundezas. - Se, num universo paralelo, nada disto tivesse acontecido e tu e eu tivessemos uma vida normal, eu teria amado conhecer-te. E teria amado estar contigo. Mas não acontece isso na vida real, e nós temos de sobreviver a esta situação. Eu tenho de sobreviver a esta situação. - Klaus não entendia aonde é que eu queria chegar, mas apertava-me as mãos com firmeza, esperando que eu terminasse. - Eu quero sair daqui, percebes? E eu vou fazer de tudo ao meu alcance para o conseguir. - eu choro ainda mais. Já nem consigo olhar nos olhos dele. - Desculpa, Klaus, desculpa. Eu não quero fazer isto. Eu quero que tu saibas que eu gosto muito de ti e espero que um dia me perdoes.- Caroline, o que queres dizer com isso? Eu também gosto muito de ti! Tu és muito especial para mim. Mas o que é que queres dizer com "desculpa"? Eu não estou a enten....
Eu não dei tempo para ele terminar a frase. Com as mãos desamarradas, pego no candeeiro e dou na cabeça no Klaus com o máximo de força que eu tenho. Ele caiu para trás, ficando deitado na cama.
Antes de ir, aproximo-me dele.
- Klaus, eu só quero que saibas que foste uma das melhores pessoas que eu já conheci. Espero um dia me perdoes.
Aproximei-me ainda mais dele e faço algo que não faria se ele estivesse consciente: dou-lhe um beijo suave nos lábios.
É melhor eu esquecer todos os meus sentimentos confusos. Está na altura de eu fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o amor está primeiro?[1ª temporada - COMPLETA]
FanfictionCandice Accola interpreta o papel de uma jovem chamada Caroline, que foi raptada sem motivo aparente. E, nesta história, há dois rapazes, ambos lindos e destemidos, que são capazes de arriscar as suas vidas para salvar Caroline. O primeiro era Klaus...