Capítulo 6 - Em grandes sarilhos!

218 16 1
                                    

Se pensam que eu já tinha me esquecido de vocês, claro que não me esqueci!! Aliás, penso em vocês quase todos os dias. Desculpem-me, por favor, por não ter publicado mais capítulos ao longo destes meses!! 

Entretanto, vou tentando postar capítulos novos. Depois digam o que acham nos comentários, ok?

Beijinhos, Sofia <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Mickael


        É claro que eu não confio nesse rapaz, o Tyler. Eu entendo que a razão pelo qual ele tenha aceitado a minha proposta de chamar a miúda para a festa tenha sido pelo dinheiro. Aliás, eu lembro-me perfeitamente dos olhos dele a brilhar quando eu falei que havia recompensa.

        Mas ultimamente, ele tem se comportado de forma estranha, imprevisível. Primeiro, pergunta o que fiz à Caroline, num tom preocupado. Depois, já quer um serviço.

        Eu quero mostrar-lhe que quem se envolve nos meus esquemas, nunca mais sai.

        - Para aonde é que me estás a levar? - perguntou o Tyler, no meu carro.

        Ignoro-o.

        - Sabes, a tarefa que eu te pedi para fazeres no outro dia foi bastante simples. Uma tarefa para principiante. Quem está no meu grupo, não são principiantes, são profissionais, verdadeiros homens de sangue frio. - quer dizer, excepto o Klaus, esse fraco, sempre com pena de toda a gente. Mas esse não faz parte realmente do grupo, é mais um...extra. Um extra muito chato - Entendes?

        Estou à espera de uma resposta do Tyler, mas ele está muito calado. Aliás, está calado e cheio de medo! 

        Decido encostar o carro e confrontá-lo.

         - O que é que pretendes de mim? - pergunto num tom amigável. (Multimédia!!!)

         - Já te disse. Quero um serviço.

         - Ouve lá, tu pensas que eu acredito nisso, rapazinho? Tu sabes com quem estás a lidar, não sabes?

          - Sei. - o seu olhar assustado até dava pena. Só que não. kkk

          -Sabes, além dos erros, eu não suporto outra coisa. Sabes qual é? As mentiras. Portanto, tu vais ser sincero comigo, pois eu não acredito que queiras realmente um trabalhinho.

          - E-E eu estou a ser. Eu quero ganhar dinhei...

          - Estás a brincar comigo? - interrompo-o, apontando a minha arma a ele.

          Tyler não responde. Está quase a chorar, vejam lá!

           - TU ESTÁS A BRINCAR COMIGO OU NÃO? - desta vez grito.

           - N-Nã-ão-o.

            - Então nós vamos ter sérios problemas, porque eu não acredito em nenhuma palavra que sai da tua boca. - eu disse.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, o que acharam?!? O Tyler está metido num grande sarilho....ahahah

















Será que o amor está primeiro?[1ª temporada - COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora