Olá!! Capítulo novo!! Este é totalmente dedicado ao Tyler. Ao longo da história, ele tem mostrado várias facetas.
Primeiro, mostra-se ser um mulherengo, e aceita envolver-se no plano de rapto (claro que ele não sabia o que ia acontecer à Caroline) por uma boa soma de dinheiro.
Depois, arma-se em super herói e arrisca a sua vida por uma rapariga que mal conhece.
Por isso, quero que fiquem a saber um pouco sobre o Tyler, e talvez entendam o porquê de ele agir assim.
-----------------------------------------------------------Nota: Tyler quando era mais novo na multimédia. Gatinho desde sempre, não?
POV Tyler
Estou com uma arma apontada a mim mesmo, ou seja, está claro que vou morrer.
E, neste momento, consigo ver a minha vida toda num flash. Os meus erros, as desilusões, as vitórias.
E foram mais erros e desilusões do que momentos de felicidade.
Eu nunca tive uma vida estável e feliz.
Nasci quando a mãe tinha 18 anos, que além de ser muito nova e não estar preparada para um bebé, nunca quis ter filhos.
E, ao longo da minha vida, eu nunca me senti desejado, e muito menos amado. O meu pai abandonou-me porque não me queria e a minha mãe nunca gostou de mim. Estava sempre a gritar comigo, por qualquer coisinha, por qualquer erro, chamando-me inútil e fraco. Isso quando não me estava a ignorar.Agora reparo o quanto a minha família estragou a minha vida e a pessoa que sou.
Como não tinha atenção em casa, tentava consegui-la fora dela. Atirava-me a todas as miúdas e fazia piadas a toda a hora, tentando chamar a atenção. Por isso, já não posso ficar surpreendido com a minha faceta mulherenga e superficial.Depois há o meu carácter impulsivo. Ao mínimo pressentimento de que a Caroline estava em perigo, fui logo falar com o Mickael e envolver-me nos esquemas dele.
Mas porque é que eu arrisquei a minha vida por uma rapariga que mal conheço? Agora entendo. Porque eu senti-me um inútil, um lixo, um superficial por ter aceitado a tarefa de chama-la para a festa por causa de dinheiro. E agora a rapariga está desaparecida.
Conclusão: estou em perigo de vida. E a sentir-me um fraco. Como sempre me senti.
Quem me dera poder voltar atrás e fazer tudo de novo.
Se houver uma mínima chance de sobreviver, eu vou mudar. Para melhor.
O problema é que a probabilidade de sobreviver é, sem dúvida, nula.
-----------------------------------------------------------
Gostaram??? Sei que é um capítulo muito diferente dos outros, mas achei que vocês precisavam de saber o passado dele.
Aceito críticas construtivas!!
Bjs, Sofia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o amor está primeiro?[1ª temporada - COMPLETA]
FanfictionCandice Accola interpreta o papel de uma jovem chamada Caroline, que foi raptada sem motivo aparente. E, nesta história, há dois rapazes, ambos lindos e destemidos, que são capazes de arriscar as suas vidas para salvar Caroline. O primeiro era Klaus...