Capítulo 9 - Caminho livre

194 14 0
                                    

Olá pessoal! Capítulo novo!! Estamos na reta final da história (eu sei, vai ficar muito pequenina :) ).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV  Klaus

    Acordo meio desnorteado, e com uma forte dor na cabeça. Mas o que me aconteceu? Logo me lembro dos momentos antes da pancada: a Caroline a chorar e a pedir desculpas por algo que ia fazer.

   Levanto-me e reparo que a Caroline acabou de abrir a janela do quarto e ia saltar. Pus me em pé rapidamente, e, num movimento rápido, agarro a cintura dela e trago-a para dentro. Ela assusta-se com o meu movimento, e para evitar que ela dê um grito, eu tapo a boca dela. Aproximo-me do ouvido dela e sussurro: «Há homens lá fora a vigiar, e se saltares por aí, vais acabar por ser apanhada. Vai pela janela da casa de banho, a zona é mais segura.» 

    Caroline vira-se para mim e sorri. O meu coração bate descompassado, por estarmos tão próximos.

    - Eu vou ficar do lado de fora e faço-te um sinal se podes saltar ou não. - continuo.

POV Caroline

    Eu não esperava isso do Klaus. Ele estava a ser bastante corajoso. Se o plano correr mal, nós não vamos conseguir sobreviver.
    Eu não sei o que sinto ao certo por ele. Se é paixão ou se é, de alguma forma, o meu agradecimento por ele, e a situação do rapto, que me está a confundir em relação aos meus sentimentos por ele.

     Entretanto, o Klaus abre a porta do quarto e espreita o hall da casa.

      - Caminho livre, podes ir. A casa de banho é mesmo aqui ao lado.

       Sorrateiramente, lá vou eu arriscar a minha sorte. Assim que avisto a casa de banho, entro lá dentro. Lá estava a janela de que o Klaus falava. Nesta altura, ele já deve estar lá fora para me dar o sinal, certo?

       Espreito e realmente já estava ele, fazendo-me um sinal positivo, com um sorriso lindo estampado no rosto.

      É agora.

      Empoleiro-me na janela e tento reunir todas forças possíveis. Não é assim tão alto.

      Ouço um barulho e assusto-me. Alguém está a abrir a porta da casa de banho. Tenho mesmo de saltar!

                                                                                                        ***

POV Klaus

      A Caroline saltou e eu agarro-a nos braços. Está a salvo. Por agora. Como é bom tê-la nos braços, segura.

     - Rápido! Por onde é que é a saída? - pergunta ela, e eu largo-a dos braços.

     -Só pode ser por ali. - digo eu, apontando para uma enorme vedação.


                                                                                                        ***

     O que Klaus e Caroline não sabiam era que um dos homens do Mickael já os tinha visto pela janela da casa de banho. Também não se aperceberam desta chamada telefónica:

- Mickael, estamos com sérios problemas. A Caroline está a tentar fugir e o Klaus está a ajudá-la. É melhor vires para cá...

Continua...

Beijinhos, Sofia <3

Será que o amor está primeiro?[1ª temporada - COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora