Oi pessoal!
Este capítulo está giganteeeeeeeeeeeee. Nem parece que foi escrito por mim ahahah
É o último!!
Depois digam nos comentários se querem continuação ou não, ok?
Beijinhos, Sofia <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Mickael
Tyler, Caroline e Klaus olhavam uns para os outros, assustados.
- Vocês sabem porque é que esta casa se chama Casa Queimada? - eles não responderam, portanto, eu continuo. - Porque à cerca de um ano aconteceu aqui um incêndio. Várias pessoas morreram aqui.
- Espera aí... há um ano? - Klaus mostrou-se muito intrigado.
- Sim, há um ano precisamente, 11 de Fevereiro de 2015. Eu e os meus homens espalhamos gasolina e pegamos fogo a isto! - explico eu, contente.
- Os meus pais morreram num incêndio nesse dia! Espera... Tu mataste-os!! - Klaus estava furioso, escorriam-lhe lágrimas pelos olhos.
- Eu não matei os teus pais propositadamente, Klaus. Eu vou explicar. Havia um grupo de pessoas que tinham descoberto os meus planos ilegais. Então, eu trouxe-as para aqui e amarrei-as, como vocês estão agora.
Para explicar melhor, pego num garrafão de gasolina e começo a espalhar à volta deles. Agora, virando-me para os meus homens:
- Peguem nos outros garrafões e espalhem gasolina pela casa.
- O que estás a fazer, Mickael?!?!?
- Calma, deixa-me continuar. Então aonde é que eu estava? Ah, já sei. O meu objetivo era matá-los, claro. Os teus pais, Klaus, não faziam parte desse grupo de pessoas. Soube mais tarde de que eles estavam lá a estudar a casa, para poderem alojar pessoas lá.
- É verdade, eles tinham um projeto de alojamento de sem-abrigos. - confirma o Klaus, chorando.
- Eles apenas estavam no local errado à hora errada. - explico.
- Se eu sair daqui vou te denunciar! Eu perdi os meus pais por tua causa!! - grita o Klaus.
- Está bem, veremos se isso acontece. - viro-me para a Caroline. - Os teus pais descobriram o que se tinha passado aqui, que eu era o culpado. Mas eu não podia simplesmente matá-los, Caroline! Eles são dos maiores investidores da minha empresa.
- E tu achas que eles querem continuar a investir na tua empresa depois de saberem que tu mataste várias pessoas? - questiona a Caroline, rindo-se.
-Basta eu ameaça-los, que eles obedecem! - respondeu o Mickael, como se fosse óbvio. - Mas continuando: eu espalhei a gasolina toda pela casa, peguei no isqueiro e incendiei a casa.
(Narradora)
Mickael não estava bem. Notava-se logo. Enquanto falava sobre o que tinha acontecido no ano passado, demonstrava: a "Casa Queimada" estava de novo cheia de gasolina, e o Mickael estava com o isqueiro na mão.
- E devo terminar dizendo que, quando eu largar este isqueiro, vocês terão o mesmo destino que eles.
- Tu és um assassino a sangue frio, não tens sentimentos. Mas não te preocupes, há de haver justiça, nem que seja só no inferno! - exclama o Klaus, cheio de raiva.
- Então vemo-nos lá, não é? Porque que eu saiba não és santinho nenhum. Ou pensas que já me esqueci do teu segredo? A justiça também será feita no teu caso.
Klaus baixou a cabeça. Ele não gostava deste assunto: o seu passado.
- Mickael, o que é que ele fez? - pergunta o Mich, super interessado na conversa.
- Cometeu uma série de assaltos no ano passado. E chegou a balear uma criança num deles.
- Isso foi sem querer, eu não queria matá-la!- defende o Klaus.
- A sorte é que ela está bem. E eu consegui safar-te da cadeia. - diz o Mickael.
Caroline olhava para Klaus incrédula. Não acreditava que ele tivesse sido capaz de cometer tais crimes. Este repara na cara dela:
- Eu estava numa má fase. Tinha acabado de perder os meus pais...
- Isso não justifica, Klaus! Como eu fui capaz de confiar em ti, sem saber quem realmente és! No final de contas, és exatamente igual ao Mickael. - Caroline chorava.
- Não, não sou! Sou a pessoa que tu conheceste...Eu não queria fazer mal a ninguém...
- Chega de conversas. As vossas vidas chegaram ao fim. - afirma o Mickael, sorrindo.
E deixa cair o isqueiro.
A casa estava em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o amor está primeiro?[1ª temporada - COMPLETA]
FanficCandice Accola interpreta o papel de uma jovem chamada Caroline, que foi raptada sem motivo aparente. E, nesta história, há dois rapazes, ambos lindos e destemidos, que são capazes de arriscar as suas vidas para salvar Caroline. O primeiro era Klaus...