e vamos de sequência em comemoração aos 7K de visualizações! obgda a tds q estão comentando e votando :)
boa leitura 💖✨
[...]
Toni POV
- Peaches, você sabe o que aconteceu com o braço da Cheryl? Ele está roxo e quando sai ele não estava desse jeito.. - eu disse ao ver a mesma ainda arrumando suas coisas.
- Nã-não,e-eu não sei de nada, por que? Ela te falou alguma coisa? - estranhei ao vê-la gaguejar e formar uma expressão de medo.
- Ela não me falou nada pois está dormindo, mas quando ela acordar vou perguntar. - falei e ela assentiu fechando a mochila. - O que ela fez hoje, Peaches?
- E-ela? - assenti me aproximando um pouco. - Ela assistiu desenho, depois foi almoçar com o pai, quando voltou ficou brincando no quintal e depois foi pro quarto dizendo que ia dormir.
Parei em frente a ela e olhei bem fundo em seus olhos, sabia que ela estava mentindo. Podia se passar anos mas eu sei bem como saber quando alguém está mentindo, e outra é que quando Cheryl está cansada ou com sono ela nunca diz que vai dormir pois tem mania de deitar no sofá e fazer o tal.
- Por que eu não consigo acreditar em você? - questionei vendo o quanto ela estava nervosa com a nossa aproximação mas fazia de tudo pra não demonstrar.
- Talvez por que você ainda guarda rancor do nosso passado. - sorriu de debochada.
- Eu não guardo rancor do passado, apenas mantenho distancia e evito perdoar cobras como você! - rabati.
- Bem... pelo que me lembro era você que se dizia apaixonada por essa cobra aqui. - apontou pra si mesma.
- Eu achava que te amava, mas me enganei completamente assim que você traiu minha confiança.
- Além de mentirosa é mal agradecida! - revirei os olhos - Eu te fiz um favor!
- Um favor? - ri sarcasticamente - Você acha que me assumindo pra escola toda e contando pros meus pais foi me ajudar? Acha que sofrer Bullying naquele dia e ainda ser expulsa de casa foi me ajudar? Ainda teve a cara de pau de desmentir nosso relacionamento e ainda ficar se pegando com os populares no armário do zelador.
- Sim, você deveria me agradecer pois facilitei seu trabalho de se assumir. Você sempre fugia quando ia contar pros seus pais, eu estava cansada daquilo!
- E eu estava cansada de você! - falei e tinha certeza que eu já estava ficando vermelha de raiva.
- Ah, qual é? Você era apaixonada por mim!
- Eu não me apaixono por vadias! - falei ríspida observei ela trincar o maxilar.
- Não era isso que você dizia.
- Eu só sentia atração por você, nem chegava perto de um gostar. Eu que era muito boba e não sabia o que estava sentindo e se eu dizia que amava você, estava enganada pois finalmente havia percebido que não sentia nada e nem valia a pena sentir. Por isso que pra mim foi fácil te superar. - me afastei um pouco pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Vo...
- Sabe, foi até bom você ter me mostrado quem você realmente era. - a interrompi - Me livrou de até pensar em ter uma vida no futuro com você, me deu a chance de ter uma vida muito melhor do que eu imaginava que teria.
- Uma vida melhor? - riu debochadamente - Se estiver falando da casa, tudo bem. Agora se estiver falando da aberração que você chama de namorada...
- Não fala assim dela! - apontei um dedo pro seu rosto.
- Ou o que, Toni? - ela se aproximou me desafiando - O que vai fazer?
- Não me faça perder o controle! - alertei e ela mordeu o lábio em meio a um sorriso.
- Ou o que? - tornou a me desafiar mas nada fiz ou falei - Fraca igual a aberraçãozinha, vocês se merecem. É tão fácil atingir as duas!
- O que...- parei ao perceber o que ela falava - Foi você que fez aquilo com ela?
- A lerdeza é algo em comum também!
- DESGRAÇADA! - esbravejei acertando um tapa forte em seu rosto e a empurrando fazendo a mesma cair no chão.
Fiquei por cima da mesma e comecei acertar vários tapas em seu rosto,mas ela logo conseguiu ficar por cima de mim tentando me atingir, eu consegui me defender as vezes porém logo trocamos os papéis.
Voltei e dar tapas enquanto ela puxava meu cabelo,isso não durou muito tempo pois logo senti alguém me tirar de cima da mesma.
- WALZ, WALZ, Calma! O que está acontecendo? - Verônica me segurava enquanto eu tentava partir pra cima de Peaches novamente.
- Essa vadia, aí! - apontei pra mesma que se levantava do chão com os cabelos bagunçados e o canto esquerdo da boca sangrando.
- Vadia é você! - rebateu.
- Peaches? - Verônica questionou confusa ao ver a mulher a minha frente ainda sem me soltar - O que faz aqui?
- Pergunta pra essa vagabunda. - apontou pra mim enquanto eu tentava partir pra cima dela - Vocês moram juntas, agora?
- Primeiro que a única vagabunda é você! - Verônica me defendeu - E segundo quero que se retire da nossa casa. Não basta o que fez no passado?
- É, vemos que Toni ainda tem sua guarda costas!
- Me solta, Verônica! - pedi mas ela apenas me olhou - Me solta!
Falei um pouco mais firme e assim ela fez. Fiquei de frente pra Peaches que me encarou como se não tivesse medo.
- Vaza daqui agora e nunca mais apareça, ouviu bem? Se mexer comigo, com Verônica ou com a Cheryl, eu garanto que você não ganhará apenas uma sessão de tapas e sim, uma cara deformada junto de uma cadeira de rodas!
- Vai embora, logo! - Verônica abriu a porta.
Peaches me encarou por alguns instantes antes de fazer o que foi mandado. Assim que ela saiu suspirei pesadamente me jogando no sofá, Verônica logo se sentou ao meu lado querendo saber o que aconteceu. Quando iria contar, Cheryl me chamou:
- Mommy? - olhei em direção a escada encontrando ela coçando os olhinho com sua chupeta na boca e o ursinho em seus braços.
- Vem cá meu amor! - a chamei e ela logo veio até mim que a peguei no colo.
- Cherry cutou guitos e ficou com medo! - se encolheu no meu colo.
- Não se preocupe já passou, amor!
- Adê Peaches? - questionou ao olhar ao redor.
- Foi embora e nunca mais vai voltar! Vou te dar banho agora. Vee, voce pode pedir comida em alguma restaurante? Não estou no clima pra cozinhar hoje!
- Claro, Toni! - sorri fraco e subi com Cheryl até o quarto onde comecei a tirar sua roupa mas quando fui tirar sua blusa ela me impediu.
- O que foi, Cherry? - ela não respondeu mas abaixou a manga do seu casaco - Cherry, não adianta esconder eu já sei que a Peaches fez isso no seu braço.
Tirei sua blusa e ela permaneceu de cabeça baixa.
- Olha pra mim. - assim ela fez - Ela não vai mais te machucar,ok? Vou te dar banho, colocar gelo e pomada no seu braço pra depois você me explicar tudo.
Ela assentiu.
Dei um banho nela, coloquei um dos seus pijamas de ursinhos e quando descemos Verônica já estava coma roupa trocada e recebia a comida do entregador o pagando em seguida. Jantamos e logo depois eu cuidei do braço da Cheryl antes de ficarmos assistindo Rei Leão até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hey baby! (Choni infantilismo)
FanficCheryl teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a tia que odiava o jeito infantil da garota que de acordo com os anos,por mais que tenha crescido,desenvolveu infantilismo. Sua tia um dia se cansou de aturar...