36 - New Things

2.2K 198 117
                                    

Toni POV

No dia seguinte, estranhei ter sido a primeira a acordar naquela casa, já que Verônica sempre acordava antes pra ir trabalhar. Mesmo tendo dúvidas fui fazer minhas higienes matinais e um café da manhã reforçado pois estava sentindo uma grande fome que eu não sabia de onde vinha. Estava terminando de arrumar a mesa quando Verônica apareceu na cozinha bocejando.

- Bom dia, Toni! - ela beijou minha bochecha antes de se sentar em uma das cadeiras.

- Bom dia, Vee! - respondi voltando a colocar os pratos na mesa. - Não vai trabalhar?

- Não. Betty me ligou ontem dizendo que tinha que resolver um problema dando assim uma folga pra todos da empresa. - explicou comendo um pedaço de sua panqueca.

- É algo grave? - questionei me sentando e enchendo meu copo de suco de laranja.

- Não sei, mas acho que não! Ela não me contou, só disse pra eu não me preocupar! - ela bebeu um pouco de café.

Senti meu telefone vibrar no bolso do meu short e o liguei,abri o aplicativo de mensagem após receber uma notificação de Harry.

Mensagem on:

Harry: Bom dia, Toni! Tenho uma música aqui que você vai gostar muito! *áudio*

Curiosa como sempre,decidi abrir o áudio,me arrependendo no segundo seguinte em saber que o áudio era uma mulher gemendo. Desliguei no segundo seguinte assustada.

Olhei pra Verônica que me olhava confusa, com uma das sombrancelhas arqueadas e também estava se segurando pra não rir.

- Não é isso que você tá pensando! - eu disse totalmente envergonhada,tendo certeza que eu estava corada.

- Não acredito que você está vendo pornô essa hora da manhã, Antoinette ! - ela disse negando com a cabeça.

- Não, não, Verônica! Eu não tô vendo nada,foi o Harry que mandou esse áudio e disse que era uma música que eu ia gostar. Eu não sabia que era uma brincadeira pra cima de mim! - tentei me explicar desesperadamente e foi aí que sua gargalhada alta ecoou pelo local.

- Toninha caiu no gemidão do Whatsapp! - ela disse antes de voltar a rir igual uma louca.

- Para de rir! Eu já tô envergonhada o bastante! - falei bebendo um pouco do meu suco.

- De-desculpa,eu vou parar! - ela disse respirando fundo e parando de rir mas isso não durou menos de 5 segundos já que ela voltou a rir igual uma retardada

Enquanto ela ria da minha vergonha, eu entrei no aplicativo de novo e abri o chat com o Namjoom.

Toni: Qual o seu problema?! Eu vou te matar!

Harry: Olha,consegui te acordar finalmente! Primeiramente, bom dia! E segundo, gostou do áudio?

Toni: Eu vou gostar de dar uns tapas na sua cara, seu desgraçado! Eu já estava acordada, tomando café tranquilamente com VERÔNICA DO MEU LADO,até abrir esse áudio que você me mandou!

Harry: A Vee tava aí? Kkkkk Diz que ela ouviu por favor! Eu preciso saber disso!

Toni: Claro que ela ouviu,né? Eu não uso meus fones de manhã pra cair numa brincadeira idiota!

Harry: Não fica assim gata! Sabe que eu te amo, né? Isso daí também é pra te ajudar.

Toni: Me ajudar em que?

hey baby! (Choni infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora