- Ja era entre 23:00 da noite e mais uma vez la estava eu sozinha naquele enorme casa, até que era bom fica mais as vezes eu me sentia muito solitária e isso era chato e deprimente, então eu descidi ligar para a Mikasa nós ficamos conversando um bom tempo, porém eu não conseguia esquecer aquilo q o Levi me falou sobre o sr Johnson te matando meu pai por causa de droga, até q eu escutei um barulho vindo do andar de baixo eu fiquei assustada - quem ta ai - gritei da porta do meu quarto mesmo,e do nada eu ouvi um barulho de vaso caindo então descido pega uma faca q eu sempre deixava perto da minha cama e desci pra ver quem estava lá, quando eu estava ja descendo as escadas com a faca na mão vejo alguém caído no chão cheio de sangue
-O-oque aconteceu? Meu Deus - falei gritando
- Eu fui baleado, os caras do Johnson tentou me mata então eu consegui fugir e como estava perto a sua casa, acabei vindo pra cá - disse Levi pálido quase desmaiando.
-meu Deus vem eu vou te levar la pra cima - disse tetando levantar ele do chão, então depois de algum tempo finalmente consegui leva ele para meu quarto, quando chegou lá coloquei ele deitando na minha cama devagar, tive q ajudar ele a tira a camiseta q ele estava para poder limpa, fui no banheiro peguei o kit de primeiro socorros, voltei para tirar os fragmentos da bala e limpa os machucados que por sinal eram bastante parecia q ele tinha sido espancado o tempo todo Levi não falava nada só olhava para mim, até q resolvi quebrar o silêncio.
-não vai falar nada não é vai ai fica só me olhando mesmo - falei quebrando o silêncio q jáa estava chato.
-estou só admirando sua beleza-disse rindo pelo nariz
-até morrendo vc é idiota - disse rindo da cara dele- agr deixa eu limpa isso
-calma né q isso doi
-para de frescura vai - disse limpando e fazendo o corativo no peito dele e nos outro machucados
-obrigado de verdade se não fosse vc hora dessas eu já estaria morto. - disse Levi.
-não foi nada, mais é ai oq aconteceu mesmo q vc não me contou em?-disse curiosa.
-Bom eu vou te explicar do começo - disse Levi.
-Ok - disse simples.
-como vc sabe eu estou investigando a morte do seu pai e o sr Johnson, bom eu tenho um informante la dentro e ele me mandou um mensagem falando q o sr Jhonson convocou uma reunião de estrema urgência em um galpão abandonado perto da Ponte q fica dois quarteirões daqui e era pra resolver um assunto de um roubo q eles vão fazer, mais não é qualquer roubo não e um roubo milionário de joias, então eu fui la escondido, quando eu cheguei não imaginei oq estava preste a acontecer, acabei indo sozinho, quando eu estava olhando de longe, do nada senti alguém me puxando pra trás era um dos capangas do Johnson, comecei a luta com ele até q ele chamou os outros eu ja estava esgotado então eu corri, e foi ai q eu levei um tiro, naquele momento eu pensei q iria morre e foi ai q eu lembrei q vc morava perto e vim pra cá. - disse Levi olhando atentamente para s/n.
-entendi, mais saiba q vc podia ter morrido né seu idiota. - disse s/n.
-eu sei, mais eu não tenho medo de morrer não - falou Levi todo confiante.
-mesmo assim não faz mais isso Levi é muito perigoso....não posso perde você - disse s/n para Levi.
-ok não irei fazer mais isso...acho q devo ir agr -falou Levi com uma certa dificuldade de levantar.
-não precisa vc pode dormir aqui. - falou s/n sorrindo.
-Tá bom então mais...eu quero q vc fique aqui comigo. - Disse Levi.
- Tudo bem Levi eu fico sim - falei o observando - depois de um tempo o Levi acabou dormindo e eu deitei do lado dele e então adormeci. Quando acordei o Levi não estava mais do meu lado, não fiquei tão preocupada pois sabia q ele tinha ido para casa então eu voltei a dormir. Depois de um tempo deitada na cama raciocinando oq tinha acontecido na noite passada,me levantei fui tomar um banho e me arrumar para ir pra escola, por hj era dia de paçeio e eu prometi ao Armin q eu iria, depois de ter organizado tudo peguei meu carro e fui pra escola chegando la me encontrei com o Armin e a Mikasa q parecia meia estanha, Mika vc ta bem? - perguntei
-estou sim, só acho q eu não dormir muito bem. - respondeu a msm com poucas palavras.
-entedi tudo bem então né - falei meia desconfiada...Depois de um tempo todos os alunos e professores entrarão e seus ônibus e fomos, chegando no parque aquático estava bem cheio...de água ne pq pessoas era só a nossa escola eu,Armir,Mikasa,Sasha e Ymir preferimos fica perto dos professores assim ninguém roubava nossas coisas, e as meninas fomos nós troca e colocar um biquíni quando nós estavamos voltando um professor pediu para mim levar o protetor solar a diretora Hange, porém eu não sabia onde ela estava entao eu saí procurando, até q eu decidi procurar e uma montanha pequena q tinha ali, quando eu chego perto me deparo com aquela cena, a diretora Hange e o professor Smith, fazendo sexo, por essa eu não esperava então eu decidi sair dali de perto sem os dois perceberem .Depois eu fui até o professor e falei para ele q não tinha encontrando ela, ele não desconfiou de nada então depois eu passei a tarde na piscina com o Armin um jogando água no outro a tarde foi ótimo nós divertimos muito quando estava ja anoitecendo todos entraram no ônibus e voltamos para a escola onde eu peguei meu carro e fui para casa, quando eu cheguei em casa me joguei no sofá e fui meche no celular....
_________________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão 18+ Levi Ackerman
FanfictionOLÁ!! Gostaria de conta um pouco sobre minha fanfic.❤ Então essa fic conta a história da s/n uma jovem q sofre com o divórcio dos seus pais, porém o pai dela acaba aparecendo morto e então o melhor amigo do irmão dela ajuda ela a d...