#21

295 23 7
                                    

Durante o almoço foi um completo silêncio ninguém dizia absolutamente nada, assim q s/n terminou de almoçar resolveu ir para o  quatro, e Levi decidiu fica na sala a frente da lareira com um copo cheio de whisky e um cigarro, Ymir e Erwin já haviam  ido embora.
Quando s/n chegou no quarto resolveu ir tomar um banho, então ela pegou a sua toalha e foi para o banheiro...enquanto s/n tomava banho ela ficava pensando em seu pai falando pra sim mesma o quanto sentia saudade dele, teve uma hora que s/n se pegou pensando em seu irmão, que ela não o via a muito.

Pensamentos da s/n:  Nossa as vezes eu sinto tanta saudades de meu pai, de quando ele me acordava de suas brincadeiras das risadas.- disse s/n em seus pensamentos para si mesma.- pera...e meu irmão como será que ele tá?..eu preciso ir atrás dele agr a única pessoa que me resta é ele não tenho mais ninguém...aaii oq eu vou fazer.- falava s/n tentando pesar em alguma coisa.- Já sei!, Vou pedir ajuda pra Levi tenta localizar ele,aliás ele são melhores amigos afinal.- falou S/n com o sorriso contente no final com esperança de encontrar o irmão.

Pensamentos off.

Assim que s/n terminou o banho, resolveu colocar uma roupa qualquer e desceu para falar com Levi, quando terminou de descer as escadas encontrou Levi em uma poltrona com um cigarro em uma de suas mãos.

-Levi preciso conversar com você.- falou S/n olhando pra Levi.

-Pode falar estou ouvindo.- disse Levi pegando o copo do whisky e dando um gole em sua bebida.

-Preciso que vc ache o meu irmão, ele precisa saber do que estar acontecendo e eu quero saber se ele tá bem.- falava s/n. -S/n.- falou Levi que chamou a atenção da mesma.

-Oi pode fala.- respondeu S/n.- Sobre o seu irmão não sabemos oq aconteceu com ele..-falou Levi dando uma pausa pra continuar.- Ele simplesmente sumiu do mapa, antes mesmo de vc pedir pra mim ir atrás dele eu mesmo fiz isso, fui até na faculdade que ele estar cursando, porém quando cheguei lá me disseram que ele não aparecia avia 1semana, literalmente ele sumiu sem dizer nada pra ninguém, eu.. eu tav.- Levi tenta falar mais é interrompido.

-MAIS PQ VC NÃO ME DISSE ANTES EM LEVI PQ ME FALA.- gritava s/n desesperada.

-Pq eu não queira deixa você preocupada.- disse Levi olhando para S/n.

-EU PREOCUPADA, LÓGICO QUE EU VOU FICA NÉ LEVI ELE É MEU IRMÃO QUE ME CRIOU.- disse S/n gritando.

-Me desculpa por não te ti falado antes.- disse Levi sem reação alguma.

-Ok ok então.- disse S/n dando um suspiro profundo tentando se acalmar.- Me desculpa ter gritando com você é que...eu tô muito preocupada com meu irmão sabe ele não me dá notícias de nada to com medo que minha mãe possa ter feito alguma coisa com ele.- disse S/n colocando a mão no rosto e começando a chorar.

Vendo aquela situação de s/n, Levi então levantou e foi até ela, quando chegou perto dela ele a abraçou bem forte então s/n retribuiu o abraço.

- Olha eu tô aqui viu eu sempre vou estar do seu lado.- falou Levi afastando o rosto de s/n de seu peito e enxugando as lágrimas da mesma.

-Me desculpa Levi.- falou s/n olhando para Levi.- tudo bem s/n não precisa se desculpar tá tudo bem.- falou Levi dando um leve sorriso para S/n.

-Eu te amo Levi.- falou S/n olhando nós olhos de Levi. - Eu também s/n, eu também me amo. - falou Levi convencido com olhar de deboche para ela.

- Nossa Levi pensei que vc iria falar alguma coisa fofa.- falou S/n fazendo bico. - nem pra ser romântico vc serve affs, idiota.- falou S/n com cara de brava e virando a cara pra Levi.

- Ooh meu bem me desculpa hahahah.- falou Levi rindo.- Para de rir seu idiota tô falando sério.- respondeu s/n.- ok ok....vc sabe que eu te amo também né, eu te amo de mais vc é a minha garota.- falou Levi pegando s/n no colo e a beijando.

Então ele começaram a se pegar ali mesmo até que eles resolveram ir para o quarto para continuar o show 😏 hehehe....

_______________________________________

Olá meus amores dsclp ter acabado bem na parte do hot porém vou deixa para o próximo capítulo ok?, Quero deixa vcs o pouco empolgados esse hot vai ser um pouco diferente vai ter mais detalhes e muito sacanagem hehehehe coisa que eu sei que voces gostam muito.. mais é isso espero que tenham gostado do capítulo não esqueça de votarem ok bjss amo todos vocês ❤️❤️😉

Confesso q esse hot vai ser de matar viu aguardem para ver.....



Continua ......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amigo do meu irmão 18+ Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora