#10

621 30 3
                                    

-quando fui levanta da minha cama, senti uma grande tontura e fiquei me perguntando como cheguei la bem?! eu não  sabia mais cheguei, acabei voltando pra trás a dor de cabeça q eu estava era tão forte q parecia que eu iria morrer, porém depois de tanto tempo deitada resolvi levanta, morrendo mais levantei, fui para o banheiro tomar um banho q era oq eu estava precisando fica praticamente 1hora de baixo do chuveiro, assim q terminei fui procurar um roupa confortável para mim usar. La estava eu mechendo em gavetas e mais gavetas  no meu guarda roupa q nunca mexi antes,até q eu encontro uma coisas bem no fundo, algum tipo de caixa então resolvi pegar essa caixa e ver oq tinha dentro, coloquei ela encima da minha cama q abrir quando eu abrir a caixa tinha várias coisas dentro dela na época q eu morava junto com meu vô fotos,desenhos,cartas alguns chaveiros e uma foto minha e do Thomas na época q éramos do clube  de arte e namoravamos...melhor eu esquecer isso não vou fica remoendo o passando.

-peguei a caixa com as coisas dentro e guardei na gaveta q estava, e continuei a procurar alguma coisa para vesti, resolvi colocar um short e uma blusinha simples, fiz uma maquiagem de leve arrumei o cabelo e desci, quando eu desci as escadas não acreditei no q via, a casa estava limpinha nem parecia q havia tido uma festa confesso q fiquei aliviada pois não precisaria limpar, depois eu agradeceria a Mikasa por ter limpado, fui até a geladeira peguei uma garrafa de água e bebi quase toda,depois sai devorando tudo q eu via de comer na geladeira e fui deitar na sala, para assistir alguma coisa  na TV, depois de um tempinho assistindo fiquei intediada então resolvi ir na livraria q eu não ia tinha um tempo, mais dessa vez resolvi ir apé nada de pega carro, então só  peguei uma bolsa com coisas úteis e fui no meio do caminho não encontrei ninguém  conhecido. Quando eu cheguei estava tudo diferente,também fazia um tempo q eu não ia la, fui até um balcão onde estava um rapaz até q ele é bonito.

 Quando eu cheguei estava tudo diferente,também fazia um tempo q eu não ia la, fui até um balcão onde estava um rapaz até q ele é bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi em q posso ajudar a senhorita - perguntou o rapaz todo sorridente.

-Então eu estou atrás de um livro - falei para o rapaz.

-Bom acho q pelo q vc viu oq não falta aqui é livro - disse o rapaz.

-A sim isso é verdade desculpa é q hj eu estou um pouco perdida -falei.

-Entendo,tudo bem mais eai qual livro vc vai quere - disse o menino esperando minha resposta.

-Bom eu gostaria q vc me desse alguma sugestão sabe é  que faz tempo q eu não leio alguma coisas.

-Ok entao... qual seu nome mesmo -perguntou o rapaz.

- meu nomes é s/n s/s, e o seu.

-prazer s/n, meu nome é  Falco Grice.- disse o rapaz sorrindo - então vamos é  por aqui.

-Ok entao vamos, depois ele me levou para a parte de cima da livraria, até  q chegamos e um corredor cheio de livros eu estava me sentindo em um filme.

-humm... a achei esse aqui olha- disse o Flaco me dando um livro.

-Esse livro é  muito bom eu ja li ele é recomendo - disse Flaco.

- E fala sobre oq esse livro em - perguntei.

-Fala sobre uma linda princesa q era impedida de fica com o seu grande amor,pois ele era um camponês, porem ela nunca desistiu dele, pois o amor deles é  mais forte do q qualquer coisas então eles dois vão  lutar por isso, confesso é bem profundo acho q vc vai gosta em e o final e surpreendente.

-Percebi mesmo até arrepiei, entao eu vou levar ele mesmo - falei olhando para ele é dando um leve sorriso.

-Ok então vamos descer para eu registrar la ok.

-ta bom então, assim q descemos ele registrou no sistema me entregou o livro é eu fui embora, o caminho todo foi calma, qualse não tinha pessoas na rua então resolvi passar no mercado compra algumas coisas para eu comer, fui no mercado mais próximo q tinha e entrei comprei oq eu precisava e fui para casa, no caminho encontrei o Eren porem nem falei com ele, chegando em casa peguei as coisas a eu comprei fui direto para o meu quarto assistir um pouco e acabei adormecendo.

Dia seguinte:

-Eu acordei com uma ligação da minha mãe, até achei estranho mais tudo bem.

*
- Alô filha?.

-Oi mãe oq aconteceu.- perguntei pois achei estanho ela mim ligar, pois sempre sou eu q ligo pra ela.

-Então filha como vc sabe eu estou em Paris eu estava pensando se vc não vem para cá -disse minha mãe preocupada.

-Como assim mãe, a senhora quê  q eu vou agora.

-sim filha agr,não se preocupa com dinheiro acabei de depositar o dinheiro da passagem na sua conta é q eu tenho uma noticia para vc e tem q ser pessoalmente.

-Mais mãe eu tenho meus estudos não posso larga tudo e simplesmente ir.

-isso é  de menos ja falei com a senhorita Hange e ela falou q vai mandar as lições para vc pelo computador não se preocupa filha ja estar tudo resolvido pode vir despreocupada ok. -falou minha mãe.

-Ok mãe em 4 horas eu estarei no aeroporto, até mais tchau.

-oque será q ela tem q me conta de tão importante q tem q ser pessoalmente e ainda mais em Paris, oq será q aquela mulher tem na cabeça. - falei em meus pensamentos.

-Bom quê saber, vou logo arrumar a mala com oq eu vou precisar né  não vou levar muitas coisas pois não irei mora la, assim q terminei de arrumar as roupas fui tomar meu banho rápido, fiz uma maquiagem e coloquei uma roupa bem arrumadinha, mandei msg para meus amigos falando oq aconteceu e fui para o aeroporto, fui de táxi pois não teria como eu ir com meu carro não tinha ninguém pra voltar com ele, assim q cheguei fui comprar a passagem era aproximadamente 14:30 o meu vôo sairia 15:00 então resolvi fica sentada naquelas cadeiras esperando, quando deu o horário eu fui uma das primeiras a entrar no avião, tomei meu assento q era perto da janela, eu estava com um pouco de medo pois era a primeira vez q eu viajava de avião sozinha, porem resolvi colocar o fone no ouvindo e fui praticamente a viagem inteira dormindo, então pra mim foi bem tranquilo.

_________________________________________


Continua....

O amigo do meu irmão 18+ Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora