- Como assim s/n, não isso não é verdade pera aí vou chamar o médico.- disse Levi saindo da sala e voltando com o médico. Depois de alguns minutos.
-Olá senhorita s/n eu vim examina vc.-disse o médico tirando uma lanterna do palito e mirando nos olhos de s/n.
Bom...sua visão foi afetada por conta da bala q atingiu a superfície ocular do olho porém acabou afetando os dois, por algum motivo... porém tem chances de vc recuperar sua visão, ainda mais vc vai ter q passar por alguns procedimentos q pode demorar para vc recuperar 100% da visão mais nós vamos fazer o máximo possível senhorita.- disse o médico tetando dá um pouco de esperança para s/n, pois para ela tudo tinha acabado em sua vida ela já não acreditava mais em nada.- Entendo senhor....- disse s/n depois de um longo tempo processando tudo aqui q o médico havia lhe falado tetando acreditar. Então quando eu vou embora não posso fica aqui para sempre eu tenho uma vida tenho meus estudos e outras coisas para cuida, tenho q volta para o meu país.- falou s/n com uma certa raiva em sua voz para o médico.
- Amanhã mesmo vc já pode ir, e ainda hj vou ver as papeladas da sua transferência médica para o hospital de sua cidade ok.- falou o médico para s/n.
-Ta bom então.- disse s/n simples.
-Então s/n...- disse Levi depois de um tempo em silêncio q fez ela leva um susto.
Não se preocupa eu vou cuida de vc até sua visão volta ao normal até lá vc vai morar cmg. - disse Levi dessidido para s/n.-Levi eu não posso mora com vc, eu sei q agr eu não tenho condições de fica sozinha, porém eu tenho meus amigos q podem me ajudar. - disse s/n para Levi.
- nesse momento vc não pode confiar neles esqueceu oq aconteceu?!. Sua mãe mandou te matar, comserteza ela deve tá pensando q vc morreu então hora dessas ela já deve ter falado para eles q vc morreu de alguma coisa, pra eles vc está morta então a única pessoa q restou sou eu vc não tem escolha s/n. - falou Levi para s/n q fez ela fica pensativa por alguns minutos.
-Verdade....vc tem razão hora dessas ela deve estar planejando um falso funeral para mim....então eu não tenho escolha a não ser mora com vc....ok então eu vou mais eu prometo q quando eu recuperar minha visão eu irei me vinga dela e da morte do meu pai também.- falou s/n descidida com oq iria fazer.
- Então apartir de hj vc s/n vai mora comigo na minha casa, não vamos fica aqui muito tempo assim q vc receber alta nós iremos direto para o aeroporto.- disse Levi.
-Sim mais vc se esqueceu q eu estou sem nenhum documento. - disse s/n.
- Não se preocupa nós iremos de jatinho particular e sobre os documentos eu já providenciei isso e vc vai ter q mudar seu cabelo para a ninguém te reconheça.
- tudo bem isso é de menos.- disse s/n.
-Me desculpa encomenda vcs, mais é q temos q leva a s/n para fazer alguns exames de rotina para ver se ela já pode ter alta amanha ok?.- disse uma enfermeira.
-Tudo bem sem problemas.- disse s/n.
Então a enfermeira levou s/n, para a sala de exames para ver se ela voltaria a enxerga ou não.
-Então pelo q vemos vc tem grandes chances de volta a encherga mais só de um olho,pois o outro foi bastante afetado por conta da bala, eu vou aplicar um colírio q vai fazer bastante efeito no olho q pode amanhã mesmo vc já consegui encherga um pouco não vai fazer muita diferença mais já vai ajuda no processo ok.- disse o médico.
- ok senhor sem problemas.- falou s/n.
Logo em seguida a enfermeira levou s/n de volta para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão 18+ Levi Ackerman
Fiksi PenggemarOLÁ!! Gostaria de conta um pouco sobre minha fanfic.❤ Então essa fic conta a história da s/n uma jovem q sofre com o divórcio dos seus pais, porém o pai dela acaba aparecendo morto e então o melhor amigo do irmão dela ajuda ela a d...