🔞
Isso vai lev...ahhh- falava s/n em meio aos gemidos tão altos q ecoava dentro daquele banheiro, enquanto Levi massageava o seus clitóris, então ele penetrou a penetrou, e s/n começou a rebolar em cima de seu membro coisa q fez Levi joga a cabeça um pra trás de tanto prazer, então s/n começou a rebolar de vagar coisa q deixou Levi um pouco irritado, porém ele amava quando s/n o provocava, o tempo inteiro Levi foi distribuído beijos e chupões pelo pescoço de s/n.
-Isso vai continua...aaahh- falava Levi entre gemidos de prazer.
Fala s/n vc é só de quem. - falou o mesmo.-S-sou t-t-toda sua...aahhh.- falou s/n com uma certa dificuldade.
-S/n acho q...- não deu tempo de Levi falar é logo ele gozou. Logo em seguida foi s/n.
Quando os dois chegaram no limite resolveram terminar o banho, porém no banho os dois não pararam por aí eles ficaram entre os beijos e agarramentos....dps de um tempo s/n saiu do banheiro com Levi, quando s/n ia pega o roupão para se enrolar, Levi a puxa a jogando na cama.
-Eii vc tá Loko é.- falou s/n.
-So se for loko por vc.- respondeu Levi por cima dela começando a distribuir beijos pelo seu pescoço descendo até os peitos e os chupando fazendo s/n dá um leves gemidos de prazer.
-Melhor na...aahh Levi aaahh.- s/n não consegui conter os gemidos.
Então Levi começou a descer a beijando e distribuído chupões fazendo s/n revirar os olhos de prazer, quando Levi chegou na sua intimidade pediu para s/n abrir as pernas e foi oq ela fez.
-Vai Levi me fode vai.- falava s/n manhosa implorando para Levi.
-Isso não é o bastante, vai ter q implora mais.- respondeu Levi.
Então Levi começou a passa a língua pelos clitóris de s/n fazendo ela gemer baixinho então ele aumentou a velocidade e ela começou a se contorcer pela cama apertando o lençol.
-vai Levi aaah q gostoso continua isso aaahhh.
Até q s/n gozou de novo e então levi continuou usando a língua até q ele parou e foi voltando a olhar para s/n e a beijou um beijo demorando.
-Ate q s/n ficou por cima dele e dessa vez foi ela q foi descendo até o pau de Levi quando chegou, ela percebeu q já dava pra ver um certo volume então ela abaixou a cueca dele quando ela fez isso, o pau de Levi sai já duro.
-Vai fica só admirando ou vai começar a trabalhar logo.- falou Levi olhando para s/n.
Naquele momento s/n apenas o encarou e começou a passa a língua na cabeça do pau de Levi, então ela começou a enfiar em sua boca e chupava como se fosse pirulito algum tipo de doce, Levi começou a gemer de tanto prazer, até q Levi enrolou os cabelos de s/n na mão e começou a fazer movimentos de vai e vem, ele a olhava se engasgar mais parecia q pra s/n não incomodava de jeito nenhuma.
-Isso vai sua cachorra aaah.- falava Levi.
S/n eu vou gozar aahhhh.Assim q Levi falou ele gozou e s/n engoliu tudo não deixou cair nem um pouco, Levi a olhava com um olhar de satisfeito.
-Vai s/n fica de quatro pra mim vai, hoje eu quero te foder todinha até vc não aguentar mais andar.- falava Levi.
-Isso vai pode me foder.- falava s/n ficando de quatro pra Levi.
Quando s/n já estava na posição q Levi queria ele começou a penetrar seu pau grande e grosso na s/n devagar fazendo ela gemer alto, coisa q se estivesse vizinhos eles escutaria.
Até q quando tava na metade ele colocou de vez e começou a fazer movimentos e s/n o tempo inteiro gemendo o nome de Levi, ele fazia movimentos rápidos bem rápidos.Pensamentos on s/n
Como alguém pode ser tão rápido assim aaah só sei q eu estou gostando muito aaaah.
Pensamentos off
Até q Levi começou a diminuir a velocidade, coisa q estranho s/n até q ele parou.
-Oxxi Levi pq vc parou em.- perguntou s/n.
-Estou só te provocando pra ver sua reação.- respondeu Levi dando um leve sorriso.
Então Levi continuou eles fizeram de várias outras posições....até q eles chegaram no limite e então os dois já não aguentava mais nada e caíram um pra cada lado da cama e dormiram.
Quebra de tempo
Era entre duas horas da tarde quando s/n acordou, ela olhou para o canto para ver se Levi estava ali e não o encontrou, quando ela foi levantar pra procurá-lo sentiu um dor imensa nas pernas e o corpo todo doía.
-Não acredito mano acho q vou precisa de cadeiras de roda, já não bastava ter ficando cega agora alegada, é minha vida tá ótima.- falou s/n com um certo ódio.
Quando ela ia abrir a porta Levi abriu antes com um bandeira de café da manhã.
-S/n acord...aí q susto menina pensei q vc estaria dormindo ainda.- falou Levi.
-E já acordei sim....doida pra gruda no seu pescoço seu filha da puta.- falou s/n.
-E literalmente filho da puta.- falou Levi.
-E mesmo...pera sua mãe era prostituta?!.- perguntou s/n.
-Sim Literalmente.- falou Levi olhando pra ela. Bom...eu trouxe seu café vem volta pra cama vai hoje vamos passa o dia inteiro aqui dentro só nós dois.- falou o mesmo pra s/n.
-Ok então né mais vc não tem as coisas pra resolver com Erwin não?!.- perguntou s/n.
-Hoje é o nosso dia de folga então tá de boa vamos aproveitar só nós dois....e outra lembra quando vc falou q nunca ia implora por mim, é pelo visto vc mudou de ideia ontem né s/n. - falou Levi rindo.
-A vai te lascar vai Levi não fode não.- falou s/n dando um tapa de leve em Levi.
Então depois os dois foram tomar o café deles e ficaram o dia inteiro juntos jogando jogos e conversando coisas aleatórias.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão 18+ Levi Ackerman
FanfictionOLÁ!! Gostaria de conta um pouco sobre minha fanfic.❤ Então essa fic conta a história da s/n uma jovem q sofre com o divórcio dos seus pais, porém o pai dela acaba aparecendo morto e então o melhor amigo do irmão dela ajuda ela a d...