#18

328 23 33
                                    

1 mês depois:

S/n acabava de acorda quando ela abriu os olhos se emocionou pois agora ela estava enxergando totalmente, então ela saiu do quarto correndo indo em direção ao Levi.

-Levi- gritava s/n descendo as escadas correndo.- Levi vc não sabe oq aconteceu.- s/n ia em direção a sala de estar onde Levi se encontrava sentando na poltrona lendo um livro.

- Oq aconteceu...não pera.....vc voltou a enxerga meu Deus q bom q ótima notícia.- falava Levi sorridente.

A emoção foi tanta q s/n foi correndo para os braços de Levi o abraçando, finalmente depois de 1 mês de tortura não conseguida enxerga, s/n estava agora totalmente bem, coisa q fez o moreno respirar aliviado.

-Então q tal a gente ir no shopping hoje faz tempo q eu não vou.- falava s/n sorridente nós braços de Levi.

-Claro vamos sim hoje vamos comemora q finalmente vc estar enxergando normalmente...e quando a gente chegar tenho uma surpresa para vc minha princesa.- falou Levi em um tom de malícia.

Então s/n se levantou e foi para o quarto se arrumar e tomar banho,como o dia estava quente ela resolveu colocar um short cintura alta preto, uma camisa social branca com alguns acessórios e colocou um sapato preto e deixou o cabelo solto, pegou a bolsa,como s/n tava sem celular ela resolveu compra um no shopping, quando s/n desceu encontrou Levi já arrumado, ele estava usando uma bermuda preta com uma regata q realçava seus ombros largos e um tênis branco, assim q Levi viu s/n descendo as escadas ficou maravilhado com a beleza da jovem ele ficava se perguntando se ele merecia mesmo tem alguém tão maravilhosa e perfeita do seu lado ele era um homem de sorte.

-Nossa...v-voce tá linda.- falava Levi apreciando a beleza da s/n.

- o-obrigada, vc também tá lindo como sempre né.- falava s/n encarrando Levi e o mesmo o moreno fazia, eles ficaram por uns 2 minutos se olhando até q eles voltaram para a realidade.

-Então s/n...vamos indo pois temos muitas coisas para fazer, hoje o dia vai ser logo.- falava Levi.

Logo em seguida eles já estava fora da casa, assim q eles saíram na porta s/n percebeu o quanto o jardim era lindo tinha um cambo de futebol, academia uma piscina aquecida e também tinha um parquinho para criança, eles foram andando um pouco mais até chegar na garagem e quando chegou s/n ficou maravilhada com a qualidade de carros e motos q tinha ali tinha várias carros q nem fabricam mais, eles foram andando por aquele corredor de carros até chega em um q estava com uma lona por cima então Levi tirou a lona, e s/n percebeu q ela uma BMW I8 preta.

-Levi vc tem certeza q vamos nesse carro, tipo assim ele é bonito e tudo mais só q vai chamar muita a atenção.- falava s/n olhando para o carro.

-S/n minha queria se não for para chama a atenção eu nem quero, gosto de ser o centro das atenções sabe.- fala Levi todo animado.

-Ok então já q é assim então vamos.- falou s/n e logo em seguida os dois entraram no carro e foram. No caminho s/n foi observando as montanhas q tinha ali. Então ela resolveu coloca uma música, ela pegou o celular de Levi já q ela estava sem e colocou The Lumineers-Ophelia.

Escuta para melhor esperiencia:

s/n amava essa música pois era a música favorita do seu irmão,tinha vezes q s/n pegava o irmão cantarolando ela, e como ela já não aguentava mais descidiu um dia ouvi-la e acabou se apaixonado pela música. S/n cantarolava no caminho e Levi só a obiservava catando.

S/n:
Oh, Ophelia
You've been on my mind girl like a drug
Oh, Ophelia
Heaven help a fool who falls in love
Oh, Ophelia
You've been on my mind girl since the flood
Oh, Ophelia
Heaven help a fool who falls in love
Oh, Ophelia
You've been on my mind girl like a drug
Oh, Ophelia
Heaven help a fool who falls in love.

O amigo do meu irmão 18+ Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora