#20

227 17 5
                                    

Oii pessoal passando aqui no começa já pedindo desculpas por ter ficado tanto tempo sem posta capítulo, é que eu estava resolvendo algumas coisas e não tava tendo tempo pra posta por cês porém eu prometo que irei postar capítulos com mais frequência 😁 amo muito vocês e espero q vcs estejam gostando de ler é isso fique agora com o capítulo bjss ❤️

_______________________________________

Dia seguinte:

-Levi levanta ou vc vai se atrasar, Erwin e Ymir estão te esperando lá em baixo vai. - falava s/n balançando Levi fazendo o mesmo abrir um pouco os olhos e fala:

-A s/n deixa eu dormi só mais um pouco eu tô acabado,ontem vc me quebrou todinho, parecia uma cavala pulando, eu tô acabado. - falava Levi virando para o outro lado e voltando a dormir.

-Affs não é pra tanto também né Levi, você que não aguenta nem 10 minutos.- falou s/n rindo e saindo do quarto.

S/n então decide descer para falar com Erwin e Ymir enquanto Levi ficava dormindo, quando s/n estava descendo as escadas ouviu Ymir grita lá de baixo.

-BOM DIA S/N TUDO BEM. - gritava Ymir toda sorridente e pulando de felicidades.

-A Ymir vc sabe q horas são pra tá gritando q nem Loka pelo amor de Deus né. - reclamava Erwin com a cara fechada.

-Eeee b-bom dia Ymir. - falou s/n assim q chegou perto deles. E v-voce Erwin tá bem?.- perguntou a mesma gaguejando de nervoso coisa q nem ela sabia pq estava assim.

-To de boa. - respondeu Erwin com poucos palavras. E cadê Levi estamos esperando ele já faz 20 minutos e ele não vem ?. -perguntou o mesmo.

-Ele tá dormindo disse q tava cansado. -respondeu s/n.

-Aaaaeee então ontem pelo jeito o negosso foi bom em, pra Levi tá dormindo até agr hummm sei  safadinha. - falava Ymir com malícia.

-N-nada h-haver Ymir para com isso não é pra tanto assim.- falava s/n toda vermelha de vergonha.

-afff tanto faz, ENTÃO QUER DIZER QUE LEVI NÃO QUER SABER NOTICIAS SOBRE O PARADEIRO DE JOHNSON ENTAO.- falou Erwin gritando lá de baixo.

-Pera aí vocês encontra-...- s/n é interrompida por um barulho de algum caindo da escada.
Mais oq- LEVI DO CEU SE TA BEM.- gritava s/n que nem Loka ao ver Levi descendo as escadas rolando.

-Meu deus que situação olha pra isso tá até pelado hahahahahahaha.- falava Ymir rindo.

-Ai nossa fique até tonto.- falava Levi tentando levantar com ajuda de s/n. Cala a boca Ymir e vem me ajuda porra não tá vendo minha situação não é.- falou o mesmo emfuressido

-Eu não vc que se lasque aí hahahahah...agora sei pq s/n quer todo dia em olha Levi tá podendo.- falava Ymir olhando Levi e se segurando pra não rir naquela situação constrangedora. E eu concordo com ela em Levi...olha - falou Erwin concordando com Ymir e logo em seguida rindo do mesmo.

- Vão se fuder vcs nunca viu ninguém pelado não nessa porra.- falava Levi se abaixando e pegando o lençol que estava jogado ali e enrolando na cintura. Agora vamos volta ao que interessa quer dizer que vocês sabe onde estar o Jhonson?.- perguntou o mesmo.

-Bom...nós conseguimos descobrir algumas coisas do lugar, parece que ele viajou com a família para as Maldivas, pelo que parece eles foram tirar férias porém pelo que nós descobrirmos não é bem assim, ele foi receber um carregamento pesado de drogas e armas com  The sinners  pelo que parece eles marcaram com o líder para se encontrarem lá e o carregamento eles vão receber, perto do porto aqui na cidade mesmo...então viemos aqui para saber oq iremos fazer daqui pra frente e como vamos resolver isso aí.-  falava Erwin olhando para Levi.

-Isso é muito informação para processar em pé vamos para o escritório resolver isso.- falou Levi indo em direção ao seu escritório. - Porém antes vou colocar alguma coisa pra vestir e vocês vão indo em frente já já chego lá.- falou o mesmo subindo a escadas enquanto Ymir, Erwin e S/n ia para o escritório espera Levi.

Alguns minutos dps:

- Voltei vamos resolver logo isso pois não temos tempo a perde.- falou Levi entrando no escritório e se setando em sua cadeira.
-Então Erwin já sabe qual vai ser o dia do encontro?.- perguntou Levi.

-Pelo que sabemos vai ser quarta-feira na base de umas 2:40 da madrugada...a é antes que eu me esqueça consegui um mapa do porto q eles irão pega o carregamento pelo q parece é grande em, a todo tempo temos que ser cautelosos.- falou Erwin colocando um mapa sobre a mesa de Levi e o mesmo analisando.

Pensamentos de Levi: pelo que parece é grande mes aah pera eu conheço esse lugar foi o mesmo que eu fui encurralado e quase morri...isso..isso é perto da casa de s/n.

Falou Levi em seus pensamentos para ele mesmo.

- Eita já tô doida pra meter bala na cabeça de muita gente.- falou Ymir empolgada fazendo Levi sair de seus pensamentos profundos. Faz tempo que não faço isso.- hehehe.

-Nao seja Loka sua demente temos q ter um plano para dá tudo certo e não correr nenhum erro.- falava Erwin irritado.

-A Erwin não fode deixa eu ser feliz porra.- falou Ymir olhando para Erwin com ódio

-Nao fode vc garota, e por isso que eu vou te interna pra vê se vc tome juízo.- disse Erwin dando um leve batidinha na cabeça de Ymir.

-Sai da aqui quem precisa ser internado e vc sem noção.- falou Ymir tirando a mão de Erwin de cima de sua cabeça.

-Ok chega de discussão vamos voltar ao que interessa.- falou Levi meio preocupado.- então nós só temos 4 dias para resolver tudo isso, nós iremos roubar a carga dele toda.- falou Levi com o pequeno sorriso de canto convencido de sua decisão.

-PERA QUÊ!.- gritou s/n.- mais eu achei q vc iria pegar o Jhonson só isso agora vc quer roubar a carga Levi.- falou a mesma um pouco irritada.

-Minha querida S/n, vc não entendeu, nós vamos roubar a carga e pega ele  não é isso que vc quer vinga a morte de seu pai.?- falou Levi esperando a resposta de S/n.

-E...e...sim e isso...e eu quero ajudar também a pegar o Jhonson- falou S/n decidida.

-Nao s/n vc não vai eu vou fazer isso, é muito perigoso, vc nem sabe atira e eu não quero perder vc.- falou Levi olhando para S/n um pouco preocupado pois ele sabia como s/n era quando decidida alguma coisa.

Levi ficou  por algum tempo olhando para S/n para tenta descifrar oq ela estava pesando porém não consegui até q uma voz fez ele sair de seus pensamentos...

-E então vamos volta ao plano ou não nessa porra já tô ficando irritado já meu.- falou Erwin já perdendo a paciência.

-Ok ok vamos voltar então.- falou Levi.

Então eles ficaram discutindo sobre o plano por algumas horas até que dps de tudo ter se resolvido eles resolveram ir almoçar...

_______________________________________

Então pessoal passando aqui dnv para falar que se de hoje eu ainda posto mais um capítulo e vou ver se dá tempo de porta o primeiro capítulo da nova fanfic pra vcs ok 😁❤️ espero que vocês tenham gostado e dsclp a demora ou os erros ok, amo muito vocês bjs até o próximo capítulo hihihihi🤭❤️❤️❤️

O amigo do meu irmão 18+ Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora