#12

480 29 3
                                    


A verdade vem a tona✨


-tem certeza q vc não se machucou -perguntou o moço.

-Eu tenho eu acho, não estou sentindo nenhuma dor -falei.

-Ok então vou colocar vc no chão - falou o moço me tirando do colo dele com o maior cuidado.

-ta b.. aaaii ta doendo muito  meu pé -falei assim q encostei meu pé no chão.

-Eita desculpa, acho q vc enrosco ele na escada por isso, bom acho melhor vc senta aqui q eu vou buscar gelo - falou o moço me guiando até a poltrona q tinha ali e logo em seguida ele saiu pra buscar o gelo.Quando ele voltou com a bolsa de gelo  ele colocou no meu pé q estava doendo, dei um leve gemido de dor.

-Logo logo vc vai ficar bem- falou o moço sorrindo para mim. Acho q sim - falei logo em seguida.

-Nossa ja ia me esquecendo qual seu nome mesmo - perguntei pois não sabia havia perguntado o nome dele.

-Verdade nossa mil desculpas senhorita, meu nome é Luan, prazer e desculpa não te me apresentando antes estava super preocupado com vc...aah e eu trabalho aqui sou o segurança - disse o moço me lançando um olhar malicioso.

-Prazer Luan, bom meu nom...-fui interrompida.

-Senhorita s/n, sim eu sei quem vc é, filha da dona s/m, e acho melhor eu te levar para o quarto - disse o Luan me pegando no colo e indo em direção ao meu quarto.

-É  aquele ali- apontei para a porta do quarto.

-Eu sei foi eu quem trouxe suas malas e deixei na porta - disse Luan.

-Nossa então foi vc,muito obrigada de verdade - falei sorrindo.

-Não foi nada,esse é o meu trabalho - disse o moço abrindo a porta do quarto e me colocando na cama com cuidado.Bom acho que agora eu devo me retirar. -disse Luan indo em direção a porta.

-Muito obrigada- falei quando ele ja estava fechando a porta, pode ver um sorriso de canto. Então em seguida acabei dormindo.

No dia seguinte acordei bem cedo tentei levantar da cama, porem meu pé ainda estava doendo, mais eu arrisquei mesmo assim levantei com maior cuidado para não machucar o pé de novo...demorei porém cheguei no banheiro fui direto para o banho, coloquei a banheira para encher, enquanto isso fui meche no celular um pouco em quanto a banheira não enchia, fiquei jogando alguns jogos q eu tinha. Quando a banheira ja estava cheia, deixei meu celular em cima da pia e entrei dentro
daquela banheira enorme, fiquei bastante tempo la dentro, até a água esfriar, aí então eu resolvi sair, enrolei a toalha e meu corpo e sai normalmente. Quando eu abrir a porta do banheiro me deparei com o Luan sentando na minha cama, quando eu vi ele tomei um susto e sem querer deixei a toalha cair.

- O -o que v-você ta fazendo no meu q-q-quarto em, e vira o rosto logo não ta vendo q estou pelada, -falei gritando com ele é com muita vergonha.

-M-mil d-d-desculpas não queria te assustar eu vi trazer seu café  da manhã e ver se vc ta melhor, me desculpa de verdade -disse  Luan todo vermelho e virando o rosto para o  outro lado para não olhar para mim.

-Ok agr pode sair do meu quarto por favor, preciso vestir minhas roupas - falei mais calma com ele, q logo em seguida ja estava fechando a porta.

Assim q ele saiu fui procurar uma roupa para mim vestir, peguei um simples moletom pois estava um pouco frio, nossa hj eu nem vou poder sair tô com o pé doendo ainda (falei para mim mesma). Vesti o moletom, vi a tinha uma bandeja de comida em cima do balcão, resolvi pega e comer um sanduíche q tinha e tomei o suco,depois resolvi fazer algumas lições q a diretora tinha me mandado, fiquei uma boa parte da manhã fazendo, quando terminei ja era quase duas da tarde resolvi pelo menos sair um pouco do quarto e anda no Jardim, ja q não tinha nada de importa para fazer então,fui com uma certa  dificuldade mais fui,demorei um pouco para descer as escadas,mais nada me impedia de desce quando eu cheguei la embaixo encontrei alguns seguranças e tals mais nada tão importante,era oq eu achava pelo menos.Resolvi ir até a cozinha, chegando la não tinha ninguém não me importei, fui em direção a geladeira peguei uma garrafa com água, e bebi quando eu estava saindo da cozinha resolvi da uma passada no escritório do meu pai q agora era da minha mãe, ela não estava porem nem liguei, então resolvi meche em uma caixa q tinha ali no canto da sala, quando cheguei perto, percebi q era as coisas do meu pai então resolvi mecher em tudo q tinha ali, tinha várias fotos minhas com meu pai aquilo me trazia várias lembranças boas mexi em tudo até q resolvi abrir uma pasta azul q tinha no fundo da caixa,quando eu ia abrir percebi q alguém ia entrar no escritório então eu peguei a pasta e coloquei por debaixo da blusa e fingi q estava mechendo em um bonequinho q tinha la dentro da caixa.

-Nossa filha vc me deu um susto,aconteceu alguma coisa para vc ter vindo aqui - perguntou s/m assim q entrou  no escritório toda assustada.

-Não aconteceu nada mãe é q eu vim aqui ver a senhora, porem vc não estava aí eu vi essa caixa  e percebi q era as coisas do papai e resolvi mecher e achei esse boneco q eu fiz para ele no dia dos pais - falei sorrindo para ela não desconfiar de nada.

-Entedi filha, é não ta sendo fácil viver sem seu pai, as coisas estão muito complicadas na empresa para só eu cuidar de tudo.-falou s/m.

-Bom se a senhora quiser eu ajudo na empresa.-falei

-Melhor não filha vc tem q estudar -falou s/m sorrindo.

-Ok então mãe estou indo para o meu quarto ta bom, depois a gente se fala - falei indo em direção a porta e saindo devagar, assim q sair do escritório fui direto para o meu quarto, chegando la tranquei a porta e tirei a pasta q estava por dentro da minha blusa,confesso q fiquei com medo de abrir ela porem abrir quando eu vi tinha uma papelada e uma foto q chamou muita minha atenção, era meu pai minha mãe e uma moça linda q segurava um bebê, pera ai,olhei bem mais para ver direito e fiquei em choque quando vi. Aquela criança era eu.Pera só pode se engano.

-Quando eu fui ver tinha uma carta e nela estava escrita.

Querida s/n não sei se algum dia vc irá ver essa carta, porem quero q vc saiba q eu te amo muito nunca seria capaz de te abandonar,porem tive q fazer isso eu não tinha condições de cuidar de vc e também estou quase morrendo tenho menos de 1mês  de vida, acho q quando vc ver essa carta eu já estarei morta, porem quero q vc saiba de uma coisa indepedente de tudo q aconteça eu nunca deixei de te amar um segundo da minha vida, vc sempre foi e sempre será a minha pricesa.Te amo muito.

De:Luiza
Para :Minha princesa.

-Assim q terminei de ler não podia acreditar, eu tinha outra mãe q estava morta e eu era adotada aquilo parecia não ser real, então naquele momento eu simplesmente abaixei minha cabeça e começei a chorar.

_________________________________________

Continua...

O amigo do meu irmão 18+ Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora