Entre a vida e a morte
Assim q todos entraram nos carros, resolvemos nós separa uns foram na frente e outro foram depois pois se todos fosse visto jutos chamaria muito atenção....Levi,Ymir,Erwin e S/n foram os últimos a saírem no caminho ninguém falava nada o tempo todo aquele silêncio até q eles sentiram uma batida forte no carro e um monte de tiros.
- Q porra tá acontecendo. - perguntou Erwin e Ymir a mesmo tempo assustados quando eles viraram receberam vários tiros vindo de um outro carro.
-TODOS ABAIXAM A CABEÇA AGORA. - disse Levi gritando, e logo em seguida todos já estavam de cabeça baixa.
Erwin,Ymir deixo isso com vcs. Disse o moreno.- pode deixa eu vou estoura os miolos desses filhos da puta. - falou Ymir
Então Erwin e Ymir pegou a bolsa de armas q estavam nos pés deles,aí eles resolveram abriram a bolsa e tirarem cada um uma arma, e começaram a atirarem em direção a o carro porém no outro carro também estavam atirando na direção deles...foi mais o menos 2 km eles trocando tiros sem para, até q eles ficaram sem muniçao alguma, e a única chance agora era da fulga, q praticamente era uma missão difícil pois a maioria das ruas eram retas e dificilmente achava uma maneira de fulga porém eles não desistiram, e deram um jeito de resolverem esse problema o mais rápido possível pois a cada segundo que se passava o carro estava cada vez mais perto do deles.
-LEVI FUDEU ACABOU A MUNIÇÃO OQ FAREMOS AGORA.- disse Ymir desesperada, porém naquele momento Levi não dizia nada ele se permanecia calado, e isso obviamente deixou todos confusos, pois sempre q havia algum problema Levi já tinha um plano, porém dessa vez foi completamente diferente ele apenas se mantia queto e olhando para a estrada, parecia q eles estava longe, em corpo ele estava ali porém seus pensamentos fluíam para outro lugar até q algum surpreendeu eles.
O carro avia alcançado eles e foi nesse momento q Levi percebeu q eles tinham se aproximado então na mesmo hora ele sacou a pistola Q estava em sua cintura.-S/N SE ABAIXA.- disse Levi Q logo em seguida deu um tiro, no objetivo de acerta o motorista porém acertou o outro q estava do outro lado.
-PERA AI EU TE CONHEÇO....Luan?. - disse s/n horrorizada ao ver q era Luan estava querendo mata-la a pessoa q ajudou ela e q ela tinha um carinho agora queria fazer isso.
Pq vc tá fazendo isso comigo não entendo.- perguntou s/n enquanto os carros estavam juntos um no outro.-PQ EU PRECISO, SÃO ORDENS DE SUA MÃE SE EU NÃO TE MATAR ELA NÃO VAI ME FALAR ONDE ESTA MINHA FILHA.... ELA SEQUESTROU MINHA FILHA E....E... E MATOU MINHA MULHER VC ACHA Q EU ESTARIA FAZENDO ISSO SÓ POR DINHEIRO??! LÓGICO Q NÃO EU SÓ QUERO MINHA FILHA ENTÃO.....desculpa s/n. - Disse Luan entre prantos e isso foi a única coisa q s/n escutou antes de Levar um tiro na direção do olho.
-NÃO S/N!!!.YMIR ME DA AQUELE PANO RÁPIDO. - gritou Levi dizendo para Ymir pega uma camisa branca q estava no banco de trás, e foi oq ela fez rapidamente.
- A SEU FILHO DA PUTA EU VOU TE MATAR. -disse Erwin assim q viu q s/n tinha levado um tiro, ele nunca foi com a cara dela porém naquele momento ele ficou com tanto ódio q quando ele viu já tava qualse pulando de um carro para o outro, Ymir q não deixou,ela conseguiu segurar ele pelo cinto da calça antes dele cair,nesse meio tempo o carro já avia sumido, então a preocupação de todos era não deixa s/n morrer enquanto Ymir tentava estanca o sangue junto com Erwin ajudando ela, Levi estava dirigindo o mais rápido possível para chegar no hospital a tempo.
- PORRA LEVI VAI MAIS RÁPIDO ELA TA PERDENDO MUITO SANGUE.- gritou Ymir desesperada.
Assim q Ymir falou eles pararam rapidamente na frente do hospital quando eles sairam de dentro do carro com s/n toda ensanguentada as enfermeiras já a levaram para o atendimento de emergência, assim q o médico viu a levaram direto para a sala de cirurgia eles fizeram um raio x e virão q tinha riscos pois a bala tinha se alojado em um lugar muito difícil de tirar q as chances dela sobreviver era de 25% então era quase impossível porém eles quiseram se arriscar mais se ela sobreviver terá sequelas, e não demorou muito eles começaram a cirurgia.
Até um momento estar tudo bem a paciente está estável, pressão está normal, batimentos estão tudo regulado. - disse a anestesista para o médico.
Ok vamos começar.- disse o médico começando o procedimento de remoção...até um momento estava indo tudo bem até q bem na hora do médico retirar os fragmentos de s/n parou de respirar.
Estamos perdendo ela, 20ml de adrenalina. - disse o médico então a anestesista fez oq ele pediu e nada dela volta então eles tentaram massagem cardiaca.....S/n s/s
Onde estou?. Que lugar é esse, é tão lindo...será q eu morri?. - s/n ficava se perguntando naquele jardim lindo.
-Não vc não morreu.- uma voz q s/n conhecia bem disse.
-oq PAI, q saudades eu tava.- disse s/n assim q viu o pai indo em direção a um abraço, era um abraço q ela queria a tempo,o q ela conhecia desde pequena.
- Olha como minha princesinha está linda, desculpa filha te ti abandonado eu fiz tudo aquilo para te proteger, pq eu te amo filha eu fiz tudo por vc.- disse o pai de s/n.
- Pai não se preocupa eu te entendo....porém acho q agora não tem como volta assim como eu não tem como volta. - disse s/n.
- Quem disse q não em, filha sua hora ainda não chegou...eu te amo muito viu, acho q é hora de volta s/n. - disse o pai de s/n e logo em seguida lhe dando um beijo em sua testa q fez ela acorda aos poucos, no momento q ela já estava indo abrir os olhos percebeu uma coisa errada.
- tem alguém aí?.- perguntou s/n.
-s/n vc acordou graças a Deus.- disse Levi.
-Ahh Levi cadê vc não estou te vendo.-disse s/n preocupando ele.
-Como assim s/n eu estou bem na sua frente como você não tá me vendo. - perguntou Levi achando aqui estranho.
- Levi não acredito eu fiquei CEGA.
_________________________________________
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão 18+ Levi Ackerman
FanfictionOLÁ!! Gostaria de conta um pouco sobre minha fanfic.❤ Então essa fic conta a história da s/n uma jovem q sofre com o divórcio dos seus pais, porém o pai dela acaba aparecendo morto e então o melhor amigo do irmão dela ajuda ela a d...