Capitulo 1: o reencontro

144 12 14
                                    

Josephine point of view

Cheguei do salão praticamente na hora da festa, subi direto para o meu quarto e joguei as sacolas em um canto do closet, seguindo direto até o chuveiro para tomar uma ducha, tentando não borrar a maquiagem ou estragar o cabelo. Depois de vestir uma lingerie e separar os acessórios, peguei o meu celular e percebi que tinha uma mensagem não lida do Justin, ele tinha mandado 6 horas antes.

"Dia de testar os carros. Volto cedo e te levo comigo para a boate?"

Responder não faria diferença agora, então eu iniciei um facetime e apoiei o celular na bancada, indo pegar o meu vestido que já estava separado.

— Então você ainda está viva — ele atendeu e eu percebi o barulho de música alta — Porquê eu só estou vendo a sua bunda? não que eu esteja reclamando.

Abri um sorriso e revirei os olhos, me virando para a câmera e colocando o vestido na frente do corpo para visualizar no espelho.

— Eu passei o dia com a Mariah no shopping, acho que isso já explica o motivo de eu não ter respondido — desci o olhar para o celular e vi o meu namorado com um sorriso sem vergonha, ele estava olhando para os meus peitos — Bieber, os olhos são aqui em cima — apontei.

— Eu sei. Eu prefiro os seus peitos.

— Você não vale nada — revirei os olhos e puxei o zíper para me vestir.

— Como você não me respondeu, eu já estou na boate. Você vem?

— Não. Eu vou para aquela maldita festa — subi o vestido e depois fechei o zíper, dando uma volta para verificar como tinha ficado — Ficou bom?

Olhei novamente para o Justin e ele tinha uma careta no rosto. Será que o vestido não caiu tão bem assim?

— O que foi? — perguntei, já ficando frustrada só de pensar em procurar outra roupa.

— Você está se arrumando para ir encontrar o seu ex? é isso que eu estou ouvindo?

Gargalhei. Não era possível que essa foi a primeira coisa que ele pensou.

— Você é inacreditável, Justin Bieber — neguei com a cabeça e comecei a colocar as joias.

— Eu estou falando sério, Jô! Acho melhor você vir para cá e eu tirar esse seu vestidinho ridículo de minúsculo. Aposto como você vai se divertir muito mais — abri um sorriso involuntário.

— É claro que eu iria amar. Mas eu prometi para a Ma — ajeitei o cabelo e ouvi um grito chamando o meu nome, provavelmente a Mariah já tinha terminado de se arrumar — Eu tenho que ir, estou atrasada.

— Tem certeza que quer ir? sabe que os seus pais vão ficar sabendo de você amanhã, as coisas correm rápido por aqui.

A voz dele era cautelosa. Nós dois tínhamos discutido aquilo várias vezes. O Justin acreditava que eu devia entrar em contato com a minha família, mesmo que todos odiassem ele, e provavelmente eu também, mas eu estava com muito medo. Família é sagrado, é o que ele sempre me diz e eu concordo, mas a minha é muito complicada.

— Tenho sim — peguei o celular e sorri para ele, o seu cabelo loiro brilhava na luz escura da boate — Eu passo aí depois. Te vejo mais tarde.

— Amo você, gostosa.

— Amo você, gostoso.

Terminei de me ajeitar e peguei uma bolsa pequena, saindo do quarto e seguindo até a sala, onde eu encontrei a Mariah já me esperando. Nós duas decidimos ir juntas, então fomos até a garagem e eu peguei a chave do meu Audi R8 preto.

Next chapterOnde histórias criam vida. Descubra agora