☾︎
Olá, gatinhes!
Estou muitíssimo animada para esta fanfic que preparei com muito amor, carinho e empenho. Ela foi planejada com bastante cuidado e eu tentei criar um universo diferente e com algumas características artísticas que particularmente me atraem. Aqui vão alguns pontos importantes:
☾︎ A fanfic foi inspirada no filme "O Feitiço de Áquila" e na história entre Silas e Amara da série The Vampire Diaries, mas usarei apenas alguns detalhes.
☾︎ Não será muito longa, terá aproximadamente 20 capítulos.
☾︎ Por conta disso vocês irão perceber que a relação entre o Harry e o Louis vai ser estabelecida de forma mais rápida do que em outras histórias, isso acontece tanto por conta da época em que eles vivem, que as relações são desenvolvidas em um tempo diferente do nosso, como também para que o acontecimento principal da história faça sentido quando acontecer.
☾︎ Ela terá um pouquinho de drama e algumas partes que podem ser desconfortáveis para algumas pessoas, irei avisar em todos os capítulos, ok?
☾︎ Eu criei um universo totalmente específico para wtdmtn, existem sim coisas reais, mas em grande parte foram criações minhas. Terão algumas lendas, ideais sobre religião, aspectos históricos e algumas metáforas que só condizem com a realidade da fanfic!
☾︎ Quero deixar claro que eu sou apenas uma pessoa que gosta muitíssimo de escrever e que está usando essa plataforma como forma de se desligar um pouco desse mundo meio ferrado, não sou detentora de todo saber, não possuo conhecimento acerca de tudo e posso SIM errar (e provavelmente irei), portanto tenham paciência e eu estarei sempre aberta às críticas construtivas e demais opiniões!
☾︎ Os capítulos serão postados semanalmente ou em quinzena, tudo vai depender da minha disponibilidade.
☾︎ Esta é uma fanfic hbottom e ltops, então se você não curte, não leia.
☾︎ Costumo sempre colocar imagens nos capítulos para que você possam imaginar com mais clareza, mas isso não deve servir como um inibidor. Então sintam-se a vontade para criar o seu próprio mundinho dentro da fic.
☾︎ As idades dos personagens acompanham as passagens de tempo.
☾︎ Além disso todos os capítulos possuem um significado nas entrelinhas que se conecta irremediavelmente com o todo, por isso prestem bastante atenção nos detalhes.
Espero muito que vocês gostem desse trabalho e estejam tão animades quanto eu!
Enquanto o primeiro capítulo não sai fiquem com a música que deu origem ao nome da fic.
Sejam bem-vindes ao mundo de when the day met the night!
☾︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the day met the night ☾︎ l.s
FanfictionDizem que andorinhas são monogâmicas e possuem apenas um parceiro durante toda sua vida, sendo assim representam amor e fidelidade. Já o cervo é um símbolo de pureza primordial, representa liberdade e vida. Ambos estão irrevogavelmente conectados ao...