☾
All I want is nothing more
To hear you knocking at my door
'Cause if I could see your face once more
I could die a happy man I'm sure☾
Perseverar.
Conservar-se firme ou constante em sentimento, atitude ou resolução. Continuar. Persistir.
Nem sempre as pessoas possuem a força de perseverar, ainda mais por um sentimento tão desvalorizado como o amor. Seguimos pelo caminho mais fácil, sem empecilhos, apenas pela necessidade de nos mantermos em uma zona segura e saudável, não parando para pensar que esses caminhos servem incontestavelmente para tornar a vida significativa.
Durante o percurso de Louis e Harry ficou nítido que eles persistiram no sentimento de pertencer um ao outro. Esse sentimento se tornando aquilo que os manteve de pé, mais do que isso, um sentimento que possibilitou o conhecimento de sensações incomparáveis.
Haviam se passado quase cinco anos desde a vez que se viram pela primeira vez depois de tanto tempo e, desde então, ambos descobriram uma forma de se comunicar. Começou com Styles lhe deixando um manuscrito que transbordava amor e esperança. Esperança essa que atingiu Louis como uma lança diretamente em seu coração.
Passados alguns dias, Louis resolveu também deixar seu peito transbordar em palavras e, com isso, permitiu que Styles soubesse de tudo aquilo que passava em sua cabeça diariamente. Eram dizeres jorrados em um pedaço de pergaminho carmim que condiziam com tudo aquilo que Tomlinson sentia, eram situações que passavam batidas nos momentos que estavam juntos justamente por estarem tão presos na presença um do outro, no fato de pertencerem ao momento aproveitando como se fosse único.
Todos os dias, assim que adentrava em seus aposentos, visualizava os dizeres que lhes era deixado e os respondia para que, ao final da tarde, Harry também pudesse usufruir de palavras de conforto em momentos tão sombrios.
As cartas se transformaram na única forma de comunicação mútua e, além disso, se tornou aquilo que clareou os dias de trevas.
☾
Amado Harry,
Nunca pensei muito em como minha vida seria no futuro e, com certeza, se houvesse pensado não passaria nada como isso acontecendo. Isso poderia facilmente fazer parte de contos dos quais minha mãe me contaria antes de dormir ou histórias que seriam contadas em uma roda na fogueira compartilhando amores impossíveis. Entretanto esses amores quase sempre terminam bem e até agora não via algo tão grandioso dessa forma acontecendo conosco.
Depois do eclipse e de finalmente perceber que temos uma forma de nos ver, mesmo que ainda sem data prevista ou horário marcado, sei que me transborda um novo sentimento, o mesmo que esvaiu de você naquela bela carta. Agora possuo um pouco mais de esperança, ainda mais vontade de continuar e perseverar para que nos encontremos novamente e possamos viver juntos pela eternidade.
Afinal, eternidade não significa viver para sempre, mas sim o suficiente para tornar nossas almas significantes nesse mundo tão doentio. Eu ainda descobrirei como aconteceu isso com a gente, meu amor, ainda nos salvarei, saiba disso.
Com amor, seu eterno Louis.
☾
E com o passar dos anos as cartas se tornavam cada vez mais expressivas.
☾
Meu eterno, Louis.
Estou partindo novamente junto com as andorinhas para fugirmos de um outono frio e solitário. Não consigo colocar em palavras o quanto sentirei falta de seus afagos no amanhecer e de suas palavras reconfortantes. Não sei onde acordarei amanhã mas sei que terei comigo suas palavras, seu coração e você comigo em todos os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the day met the night ☾︎ l.s
FanfictionDizem que andorinhas são monogâmicas e possuem apenas um parceiro durante toda sua vida, sendo assim representam amor e fidelidade. Já o cervo é um símbolo de pureza primordial, representa liberdade e vida. Ambos estão irrevogavelmente conectados ao...