IX - espérer

19 1 26
                                    

☾︎

Pick it up, pick it all up
And start again
You've got a second chance
You could go home
Escape it allIt's just irrelevant

☾︎

A sensação de pertencer a alguém é complicada. Nem sempre possuímos o privilégio de ter alguém ou ser de alguém, mas ainda assim com certeza teremos a oportunidade de pertencer àquela pessoa que quase sempre desprezamos: nós mesmos.

O mundo nem sempre é bondoso e isso é um fato, quando nos vemos presos em um universo que é repleto de maldade questionamos a razão de nossa existência e por qual motivo coisas ruins acontecem com pessoas que sempre propagam coisas boas.

Harry se questionava isso toda noite. Chorando em seu travesseiro e sabendo que do lado de fora da janela havia alguém lhe supervisionando, se perguntava o porquê de o destino ter sido tão cruel consigo e com seu amor. Não era justo tudo que lhes aconteceu. Apenas não era justo.

Após observar pela janela do quarto de Louis, naquele dia tão estranho, ele finalmente entendeu. Entendeu o que a velha senhora havia falado, entendeu o motivo pelo qual suas almas estavam destinadas a estar juntas mas não entendeu o porquê de seu Deus ter sido tão cruel com um amor que nada tinha de errado.

"O caminho de vocês não será fácil, mas vocês resistirão. Entretanto, precisarão ter o contraste do sol e da lua, esse será o ponto de luz em tempos sombrios. Sem isso, vocês não poderão resistir nesse plano. Suas almas estão conectadas ao universo pela eternidade, só precisam descobrir uma forma de conseguir ter o tesouro em mãos."

Se lembrava dessas palavras todos os dias mas ainda não sabia como proceder ou o que fazer. Estava completamente perdido.

Mas a parte de tempos sombrios sabia exatamente do que se tratava.

Todos os dias ao nascer do sol abria seus olhos não mais em seu corpo. Não sabia onde seu eu físico ia parar mas a sua alma se conectava com a alma de uma linda andorinha azul que se movimentava livre pelos céus.

A ironia era pensar que ele se sentia mais preso do que nunca ali.

Sobrevoava os céus do reino Franco durante a primavera e o verão e tinha sua partida quando o outono se aproximava. Costumava sobrevoar com o seu bando em dias bonitos no céu e tinha seu lugar para se esconder na grande caverna.

As vezes encontrava Louis logo ao amanhecer, ele ia lhe procurar e levar migalhas de pão para que pudessem ter um momento juntos já que todos os dias ao pôr do sol o espírito de Louis se desligava de seu corpo e se conectava com o de um cervo com enormes chifres e olhos azuis brilhantes.

Os olhos eram as únicas coisas que não eram desconexas de seus atuais corpos, eram como se transcendessem diretamente para os corpos dos animais.

Sendo assim, fariam cinco anos sem sequer se tocarem como humanos, sem sentir a pele quente uma na outra. Era uma tortura e parecia que nunca mais seriam livres novamente, que nunca mais seria possível sentir o toque da palma de Louis na sua.

Por mais que agora suas almas estivessem libertas, ainda assim de nada adiantava se a liberdade que queriam estava conectada ao coração um do outro.

when the day met the night ☾︎ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora