𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 1

816 54 1
                                    

Uma única gota salgada - não maior do que as lentilhas que Sohyun deveria peneirar - caiu por suas bochechas manchadas de cinzas. Foi um pensamento bobo, mas ainda assim ela esperou que suas lágrimas apagassem as chamas.

Sohyun sabia que isso não aconteceria.

Seria muito difícil.

Assim, ela tinha duas opções: esperar que o fogo se apagasse ou, a menos favorável das duas, arrancar as lentilhas do inferno feroz. Não querendo nenhuma cicatriz adicional, Sohyun escolheu a opção mais segura.

Então, ela se ajoelhou perto da lareira, esperando por horas a fio. Pelo menos, ela teve algum tempo para pensar enquanto olhava.

Belo – terrível – castigo.

Sohyun chegou a uma conclusão - uma conclusão óbvia desde o início, se ela decidisse abandonar sonhos e esperanças inúteis. Sua madrasta queria que ela sofresse.

Não era segredo.

Na verdade, a mulher tornou sua infelicidade uma missão. Normalmente, ela ficava a observando, esperando por qualquer pequeno deslize que Sohyun cometesse.

Dessa vez foi diferente.

Dessa vez, ela caiu nas garras de suas próprias escolhas lamentáveis. Sohyun foi burra em pensar por um segundo que sua madrasta seria misericordiosa. No segundo em que expressou seu desejo de comparar ao baile, cometeu um erro.

A partir do momento em que Sohyun passou pelos guardas com armaduras de ouro, seu eu mais jovem se apaixonou pela extravagância luxuosa do palácio. Vigas irradiavam dos candelabros, e havia piscinas de ouro brilhante embelezadas por enfeites de lantejoulas.

A comida, embora Sohyun nunca pudesse descrevê-la, estava fortemente impressa em suas memórias como totalmente divina. Todos os barulhos, incluindo as doces melodias e o zumbido de conversa, eram incríveis.

Mas isso foi há muito tempo atrás.

Os assuntos alegres de conversas, o tom alegre de uma mulher conversando com seu pai - essa foi a memória que Sohyun nunca esqueceria. O dia em que seu pai conheceu sua madrasta. Naquele dia fatídico, o abutre cravou as garras em seu coração bondoso.

Atualmente, o urubu e seu filhote estavam se preparando para o baile. Isso significava que eles não voltariam até tarde da noite, desesperados para encontrar alguma pobre carcaça nobre para fisgar.

Sohyun não seria capaz de remover as lentilhas das cinzas de qualquer jeito - sua madrasta se certificou disso - então por que se preocupar? Em vez disso, ela limpou o que podia das cinzas de sua saia. Talvez suas lágrimas realmente tenham apagado o fogo, ela meditou. Certamente havia um número suficiente delas.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔✿𝑲𝒕𝒉+𝑲𝒔𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora