Seus gritos deviam ser os seus favoritos de todos os tempos. Totalmente.
O pior, entretanto, foi quando Sohyun percebeu que os passos do monstro estavam cada vez mais perto do seu quarto. Ela dormiu demais, não foi? Que idiota da sua parte.
Espere.
Ela estava indo para o seu quarto.
Merda.
Isso significava que ela veria o vestido, saberia que Sohyun compareceu ao baile ontem à noite e gritaria ainda mais com ela por isso. Ela poderia até puni-la. E parecia que ela estava de mau humor.
Sohyun não estava com vontade de ser derrotada hoje. Talvez, talvez se ela fosse rápida o suficiente para se trocar, então...
— Sua vadia preguiçosa! — ela gritou, a porta batendo com sua entrada. — Você está confortável aí? Eu não estava. Tive que fazer meu próprio café da manhã! Saia da cama antes que eu bata em você, sua vaca inútil!
Ela se foi, mas as palavras que ela gritou ainda soavam em seus ouvidos. Elas se repetiam em sua mente, indefinidamente. Se Sohyun não se distraísse logo, realmente começaria a acreditar nelas.
As palavras que ela precisa eram de um amigo, um amigo próximo. Talvez Sohyun pudesse visitá-lo hoje, se tivesse cuidado.
Felizmente, ela não estava mais com o vestido que usou para o baile. Como isso aconteceu, ela não tem certeza. Sohyun achava que deve ter tirado em algum momento da noite passada. Ela estava bastante exausta, não era surpresa que não se lembrava, não quando havia lembranças muito mais estressantes girando em sua mente.
Sohyun não demorou muito para se vestir, sabendo que isso só resultaria em outra bronca. Ela mal teve tempo para se limpar adequadamente antes de a mulher irromper em seu quarto novamente, provavelmente para exigir coisas dela.
— Essa é a lista das coisas que você deve buscar no mercado hoje. Claro, você deve voltar a tempo de preparar o jantar. — fez uma pausa, como se estivesse hesitando no insulto. Um sorriso lento e doentio se estendeu em seu rosto. — Se você perder alguma coisa, ou não voltar a tempo, espere um castigo, escrava burra.
— Sim senhora. — Sohyun respondeu, vendo sua madrasta bufar de aborrecimento com sua falta de reação antes de ir embora novamente.
Só quando ela teve certeza de que a mulher saiu da sala é que se permitiu a chance de sorrir. Sohyun poderia visitar o mercado hoje! Poderia sair de casa, pelo menos uma vez.
Suas idas ao mercado são reconhecidamente as mais difíceis de suas tarefas, visto que leva muito tempo e esforço para carregar tantos itens de volta pra casa. No entanto, eles são de longe os seus favoritos. Não apenas pela sensação de liberdade, mas também porque Sohyun podia falar com as pessoas sem (muito) medo da reação delas. Ela poderia conversar com seus amigos, se eles não estiverem ocupados com o trabalho.
Hoseok trabalha na padaria, ajudando o padeiro com tarefas menores. Sohyun deixou esses itens para o fim, sabendo que isso lhe daria mais tempo para falar com Hoseok. Ele tinha que trabalhar a maior parte do dia, mas quando ela chegasse à padaria, ele estará livre para ficar com ela.
Idealmente, esse tempo não seria desperdiçado apenas carregando cestos cheios de volta para sua casa, mas Sohyun levará o que puder. Hoseok nunca se queixou de ter que usar seu tempo dessa maneira. Na verdade, ele sempre se oferecia para ajudá-la. Claro, Sohyun dizia não precisava, não querendo sobrecarregá-lo, mas Hoseok insiste.
Ele agarrou as cestas de suas mãos com um sorriso tão brilhante que ela ficou momentaneamente distraída e, a essa altura, ele já estava alguns passos à sua frente, rindo pelas ruas de paralelepípedos.
Quando Sohyun começou a se aproximar de sua casa, Hoseok teve que se separar dela, caso sua madrasta veja os dois juntos. Ele colocou as cestas no chão, envolveu-a com os braços e lhe desejou boa sorte antes que Sohyun finalmente o enxotasse.
A partir daí, ela fez o trecho final da jornada sozinho, mas com um sorriso nos lábios.
Sua madrasta e irmãs estavam ocupadas conversando na sala de estar quando ela voltou, então Sohyun pôde passar por elas sem ser notada com bastante facilidade. Não demorou muito para guardar as compras, mas o medo de uma delas entrar, enquanto Sohyun estava ali, era sempre presente. Apenas estar em uma casa com elas era o suficiente para arruinar o bom humor que Hoseok lhe deixou.
Finalmente terminando com todas as suas tarefas do dia, Sohyun voltou para o quarto. Não é como se elas lhe dessem privacidade lá o tempo todo, mas era a sua aposta mais segura. Suas irmãs adotivas preferiam não entrar em seu quarto, rebaixando-o como "um ninho de ratos".
A primeira coisa que Sohyun notou no seu quarto foi a caixa que estava na sua cama. Parecia muito com o que RM entregou a ela ontem, e isso era certamente estranho.
Sohyun o abriu, chocada ao descobrir que realmente era outro vestido. Esse era mais escuro do que o anterior, partes ainda tão bonitas, se não mais. Parecia ter o tamanho perfeito para Sohyun, na verdade. Mas isso era impossível, certo?
Havia uma nota anexada à caixa, que ela acabou de notar.
'Cara Sohyun, por favor, compareça ao baile novamente esta noite. Espero te ver. Sei que o vestido ficará lindo em você. Com sorte, teremos a chance de conversar mais esta noite, mas se não me ver, sempre teremos outra chance. Eu irei buscá-la se não a ver em duas horas. Pelo menos tente. - RM'
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔✿𝑲𝒕𝒉+𝑲𝒔𝒉
FanfictionAo frequentar um baile luxuoso sem a permissão de sua madrasta, Sohyun não esperava cair nas mãos de Kim Taehyung. - versão dark e yandere.