𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 9

360 42 3
                                    

— Namjoon! — foi praticamente um rugido, e o mágico captou isso imediatamente, aparecendo ao lado do príncipe furioso em um instante. — Ela fugiu! Você a deixou fugir!

O feiticeiro real inclinou a cabeça instantaneamente, implorando perdão.

— Eu não fiz isso, eu juro. Ela deveria sair à meia-noite, eu disse a ela para sair à meia-noite! O feitiço foi definido para funcionar à meia-noite, não em qualquer outro momento. Sinto muito, Alteza, sinceramente, desculpe, pensei que ela iria me ouvir.

— Oh, porque vocês dois estão ficando tão amigáveis ​​recentemente? — O príncipe zombou: — Ela me ama, e só a mim!

Namjoon não conseguiu impedir as palavras de saírem, apenas para se arrepender imediatamente depois.

— Mesmo assim, ela fugiu, hein?

— Cale a boca! — O príncipe balançou o pé, o salto de sua bota colidindo com o corpo de Namjoon. O feiticeiro real permitiu que Taehyung continuasse seu ataque ao seu corpo, bem ciente de que as consequências seriam piores se ele não deixasse. Claro, ele podia ser um feiticeiro, mas Taehyung estava certo, ele detinha todo o poder, não Namjoon.

Taehyung finalmente parou, ofegando levemente. Namjoon ficaria aliviado, mas sabia muito bem que quando Taehyung estava cansado, ele mudava para agressão verbal, e isso era sempre muito pior que ferimentos físicos que ele podia curar mais tarde. As feridas são mais profundas quando você não pode vê-las.

— Hm, estranho. Achei que você se importasse com o seu irmão mais novo. — A provocação de Taehyung enviou uma onda de medo por seu corpo, seu estômago embrulhou. Vendo o rosto pálido de Namjoon, Taehyung sorriu, continuando. — Sério, eu penso que você concordou em me ajudar a proteger o pirralho. Você sabe o que pode acontecer agora.

— Não! Não, por favor, não faça isso. Eu farei qualquer coisa! Lamento não poder impedi-la! Se ela saísse à meia-noite como combinamos, o feitiço teria funcionado, por favor, acredite em mim, não é minha culpa! E-eu vou recuperá-la! Eu prometo! — os soluços de Namjoon saem de forma vacilante e trêmula. Ele parecia tão fraco assim, Taehyung pensou.

Taehyung cantarolou pensativamente - zombeteiramente.

— Olha, eu até te perdoaria... mas agora, eu tenho ... hmm, cerca de três problemas impedindo isso. Primeiro... — Ele se agachou para olhar o homem trêmulo nos olhos. — Eu tenho que admitir que estou com um pouco de ciúme de quão próximo você parece ser do meu bebê... Eu vou te perdoar por isso, você não vai vê-la novamente. — Taehyung sorriu um pouco com esse pensamento, principalmente em uma tentativa de se tranquilizar. Ele estava com mais ciúme do que ele jamais poderia admitir. — Em segundo lugar! Você não impediu meu amor de partir esta noite. Isso eu não posso perdoar. E em terceiro... Você armou um plano para o seu irmão fugir do palácio. Felizmente, eu descobri. Ele será punido em conformidade.

Namjoon soluçou mais forte, seu rosto pressionado contra o chão enquanto tentava esconder o choro.

— Punido pelo quê? Ele não sabia, por favor, não é culpa dele, por favor, não o machuque. Por favor, por favor, me dê mais uma chance, eu vou...

Taehyung levantou a cabeça, dando a si mesmo o prazer de ver o homem naquele estado.

— Ele será punido por desobediência. Se você não quiser se juntar a ele, seria sensato calar a boca agora. Você será mandado para as masmorras. — O príncipe deu outra olhada no homem, suspirando. — Tudo bem, tudo bem, já que eu sou um príncipe tão generoso, se eu conseguir encontrar minha Sohyun dentro de uma semana, o pirralho vai viver. Eu posso até ser gentil o suficiente para torná-lo meu servo.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔✿𝑲𝒕𝒉+𝑲𝒔𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora