𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2

559 41 4
                                    

O chão encharcado sujou sua saia, mas os trapos já estavam estragados demais para Sohyun se importar.

Uma estranha mistura de cheiro de terra e o odor quase metálico de pedra molhada obstruiu seu nariz que fungava. Seu choro ainda não tinha parado, em vez disso aumentou. Com o forte acúmulo de chuva, Sohyun quase perdeu o ruído das botas se aproximando.

Quase.

— Me deixe em paz. — Sohyun forçou as palavras, estremecendo quando uma mão quente tocou seu ombro.

O homem apenas ofereceu um sorriso com covinhas em troca do seu olhar apreensivo.

— Senhorita, está bastante frio aqui. Você deveria estar lá dentro, se preparando para o grande baile, não? — Seu tom doce acalmou Sohyun e o calor que sua mão ofereceu se espalhou para seu coração com suas palavras carinhosas.

— Pegue isso. Com certeza oferecerá mais conforto do que seu traje atual.

Sohyun franziu a testa, olhando para a caixa que nem tinha notado que ele trouxe. Estranho.

— Eu... não posso aceitar isso. — ela recusou, mas sorriu para o gesto mesmo assim.

Ele riu de novo, pegando sua mão e a ajudando a se levantar. Foi então que Sohyun percebeu seu corpo alto, adornado com enfeites de seda.

— Quem é você...?

— Pode me chamar de.... RM, por enquanto. Agora, senhorita, sugiro que leve meu presente, ou então você pode se atrasar para o baile. Vá depressa e divirta-se. — ele disse, deixando Sohyun sozinha antes mesmo de perceber que segurou a caixa.

Ela não tinha tempo para ficar confusa. Percebeu isso, despedindo-se do túmulo de sua mãe antes de voltar correndo para casa.

Uma vez dentro de casa, Sohyun inspecionou a caixa, horrorizada ao ver que a chuva a deixou encharcada. No entanto, ao abrir a tampa, ela ficou ainda mais chocada ao ver que nenhuma gota tocou o conteúdo de dentro.

Esquisito.

Ela observou o vestido elegante, mas não em excesso. O tipo de vestido que Sohyun sempre sonhou em usar. Além do vestido, havia sapatos e acessórios, que apenas os nobres teriam a sorte de possuir.

Silenciosamente, ela agradeceu ao homem misterioso.

Sohyun tinha que ir ao baile. Seria um desperdício não ir.

 Seria um desperdício não ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔✿𝑲𝒕𝒉+𝑲𝒔𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora