𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 8

379 41 3
                                    

Derrotada, Sohyun permitiu que Taehyung a arrastasse para o salão de baile, fazendo o possível para ignorar os olhares que se seguiram.

Taehyung estava certo. Poucos minutos depois de se sentar com Sohyun, muitos começaram a segui-los com olhar.

A mesa era longa, muito longa e provavelmente nem era usada normalmente. As cadeiras mais próximas de Sohyun e Taehyung foram deixadas vazias, todos sentados pelo menos há uns bons metros. A cabeceira da mesa foi ocupada por Taehyung, claro, e enquanto Sohyun originalmente se sentou à esquerda, ele riu e puxou sua cadeira ao lado dele. Ela estava com muito medo de protestar.

Apesar da mesa ridiculamente longa, a comida ainda estava milagrosamente ao alcance - embora Taehyung insistisse em servir de tudo para os dois. Assim que seu prato estava cheio, ele pegou um garfo de prata para bolo, cortando a sobremesa e levando-a aos lábios dela.

Sohyun hesitou, mortificada com a perspectiva de ser alimentada por esse monstro, e Taehyung ficou com raiva.

— Você disse que estava com fome, então se apresse e coma, amor.

No momento em que Sohyun forçou a primeira mordida, Taehyung já estava esperando com a próxima, um ciclo infernal. Uma vez que a fatia de bolo foi terminada, Taehyung se moveu em direção a outra, e Sohyun teve que agarrar seu braço para detê-lo.

O olhar que ele mandou foi quase o suficiente para Sohyun retrair a mão imediatamente.

Os olhos de Taehyung se estreitaram.

— Oh, você já está cheia? Então, talvez possamos ir para outro lugar agora. — ele estava a desafiando, zombando de sua impotência. — Oh! Entendi! Você quer me alimentar, não é, amor?

Os olhos dela estavam arregalados, o terror se espalhando. Taehyung sorriu com amor, entregando o mesmo garfo que acabou de usar.

— Vamos, amor, também estou com fome. — ele gemeu, abrindo a boca em expectativa.

As mãos de Sohyun tremeram quando ela fez o que ele desejava. Taehyung avaliou sua reação com um sorriso malicioso, seus olhos brilhando de alegria. Ele parecia ter outro plano.

— Oh, amor, por favor, me sirva um pouco de chá. Aqui. — Taehyung entregou a Sohyun o bule e uma xícara de porcelana delicada.

Sohyun fez o que ele pediu com um olhar cauteloso para ele, que a encarava sorrindo.

No momento em que estava tirando a xícara de suas mãos, ele estendeu a mão para frente, derrubando a xícara e derramando chá na mão dela. Taehyung bufou dramaticamente, como se suas ações não fossem de propósito.

— Eu limparia sua mão, mas não acho que um lenço de príncipe pudesse ser usado para isso, não até que estejamos casados. Ah, o que fazer...

Sohyun se moveu para se levantar. — Eu vou...

No entanto, os dedos de Taehyung se enrolaram em seu pulso com tanta força que ela teve certeza de que iria deixar um hematoma.

— Sente-se. — ele sibilou, e Sohyun foi impotente para detê-lo enquanto ele puxava sua mão molhada para perto dele.

No momento em que a língua de Taehyung entrou em contato com sua pele, Sohyun se encolheu violentamente, desesperada para puxar sua mão.

— Estou limpando o chá, não se preocupe, amor.

Sohyun foi forçada a sentar e tremer de medo enquanto a língua de Taehyung passava rapidamente por sua pele, os olhos dele lhe observando cuidadosamente o tempo todo. Ele terminou, lambendo seu dedo anelar.

— Talvez da próxima vez eu deva derramar chá na minha própria mão, você não acha? Você lamberia em vez disso? Ahh, amor, você não sabe o que eu faria pra sentir essa sua língua na minha pele... — Ele riu, ignorando o seu silêncio.

Taehyung colocou a mão no colo de Sohyun, e ela rapidamente se retraiu. Mesmo assim, Sohyun estava bem ciente de como seria fácil para ele estender a mão e agarrá-la novamente.

— Olha, se isso é sobre o chá, então me desculpe, amor, eu sinto muito...

— Não, você não sente. — Sohyun o interrompeu e fez o possível pra ignorar o medo que se espalhou através dela ao sentir sua raiva crescente. — Você continua se desculpando, mas não se arrepende de nada, você amou cada segundo disso. — Taehyung nem mesmo tentou negar suas acusações, em vez disso, ele respondeu a suas necessidades com um sorriso malicioso. — Deixe-me sair, Taehyung, por favor, deixe-me sair. Eu quero ir pra casa.

— Não é seguro. — ele afirmou.

Sohyun praticamente sibilou de volta. — O quê?

— Não é seguro. — ele repetiu, encolhendo os ombros. — Se você deixar o palácio... nossa casa, então você não estará segura. É muito mais difícil protegê-la se você não estiver ao meu lado como deveria estar. Além disso, você pode ficar presa.

Suas palavras não faziam sentido, mas ela não tinha tempo para refletir sobre isso. Em vez disso, Sohyun correu para fora de sua cadeira, esperando que ele fosse atrás dela.

Depois de um olhar arriscado por cima do ombro, Sohyun descobriu que Taehyung estava gritando ordens para seus guardas. Sohyun não parou de correr.

Ela puxou um par de portas de vidro até que elas se abriram, passando pela porta e pelo caminho pavimentado até encontrar uma escada. O que Sohyun não esperava ao correr é que tropeçasse, seu corpo despencando nos últimos degraus com uma série de baques. Seu vestido certamente ficou arruinado e ela estava coberta de arranhões e hematomas - seus sapatos caíram, droga! Sohyun só conseguiu colocar um de volta, antes de ouvir os gritos dos guardas.

Sohyun podia correr com um sapato, porque não havia como voltar atrás pelo outro agora. Não quando ela podia ouvir o barulho de pés e de armadura se aproximando.

Mais uma vez, sua noite terminou com ela fugindo dos guardas do palácio para salvar sua vida.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔✿𝑲𝒕𝒉+𝑲𝒔𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora