𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 6

372 41 1
                                    

Sua madrasta era, sem dúvida, uma megera.

Ela mandou Sohyun sair pela terceira vez naquele dia para buscar alguma planta rara, simplesmente porque nas duas primeiras vezes "não cheirava bem".

Sohyun coletou duas dessa vez, apenas no caso.
Ela também não teve tempo de parar e visitar Hoseok, embora ele tenha lhe dado um aceno. Não, Sohyun tinha que voltar o mais rápido possível para dar à madrasta provavelmente a quarta amostra da mesma planta. Parecia ela estava brincando com a jovem.

— Senhorita? Senhorita, é você? — É uma voz que Sohyun reconheceu e, até que se virasse, não tinha muita certeza de quem era.

Ela não esperava ver aquele homem estranho tão cedo. RM, tendo notado seu olhar, sorriu ligeiramente, caminhando para ficar ao seu lado.

— Eu nunca soube seu nome da última vez.

Os olhos dela se estreitaram.

— Não foi você quem deixou aquela caixa no meu quarto, então? Você sabe onde eu moro, mas não meu nome?

O homem riu.

— Ah, você me pegou, Sohyun. Então, como você está se sentindo?

Esse foi o homem que a convenceu a ir ao baile em primeiro lugar, o homem que lhe deu uma roupa linda - duas vezes. Ele queria que ela fosse ao baile, mas por quê?

— Quem é você?

Ele inclinou a cabeça, como se estivesse confuso.

— Eu disse a você, não disse? Você pode me chamar de RM...

Acenando com as mãos com desdém, Sohyun o interrompeu.

— Não, não foi isso que eu quis dizer. O que importa pra você que eu vá ao baile? Por que você continua me incomodando? Como sabe onde eu moro?

— Peço desculpas se estou incomodando, senhorita. Essa nunca foi minha intenção. — ele se curvou se desculpando, mas, novamente, sua resposta não a satisfez.

No entanto, quando Sohyun estava prestes a atacá-lo novamente, ele falou, interrompendo-a.

— Na primeira noite, pra ser sincero, foi uma coincidência. Eu... deveria dar o vestido para outra pessoa, mas ela nunca apareceu.

— Digamos que eu acredite nisso, e quanto à segunda noite? Achei a caixa na minha cama. Como diabos você conseguiu isso? — Seus braços estavam cruzados.

RM suspirou, curvando-se ainda mais. A posição dele lembrava Sohyun da noite anterior, e ela, sem querer, segurou os ombros dele, puxando-o para se levantar novamente. Embora ele parecesse inicialmente assustado, havia um lampejo de compreensão naqueles olhos escuros dele.

— Desculpe, eu não queria... — ele se interrompeu, limpando a garganta. — Não fui completamente honesto com você. — Tudo o que Sohyun pôde fazer em resposta foi levantar uma sobrancelha, uma ação que RM pareceu ignorar. — Na verdade, trabalho no palácio. Não para o príncipe Tae diretamente, mas...

Sohyun zombou, incrédula:

— Você não pode estar realmente esperando que eu vá ao baile essa noite, né? Você diz que trabalha no palácio, então certamente está ciente de que eu fugi?! Eu não quero voltar. Não vou.

RM pareceu ficar inquieto por alguns momentos, em pânico.

— Sohyun, por favor, me escute. O príncipe tem... tem sido um inferno para todos no palácio desde que você... saiu ontem à noite. Ele ataca a todos, ele não vai deixar nenhum de nós ir pra casa até você voltar. Ele não nos deixará dormir, comer, não podemos cumprir nenhuma de nossas outras tarefas até terminarmos esse comando que ele nos deu! O rei está deixando-o fazer o que quiser! Sohyun, por favor, estou implorando em nome de todos os funcionários, por favor, retorne. Por apenas essa noite.

— Isso é horrível... Sinto muito por todos vocês. — Sohyun mordeu o lábio, a culpa inundando-a. — Mas, se eu voltar, você sabe que ele não vai me deixar sair de novo. Por favor, só irei se você me ajudar a escapar de novo... até a meia-noite. Não é justo se eu tiver que...

Uma mão pousou em seu ombro e Sohyun enrijeceu instintivamente. Seu aperto não era forte, não estava lá pra mantê-la presa. Em vez disso, era quente, gentil, estava lá pra oferecer conforto, Sohyun percebeu.

— Obrigado. Não posso agradecer o suficiente... — ele olha para ela por alguns segundos, o único movimento era seus dentes mordendo nervosamente o lábio inferior. — Olha, meu irmão mais novo é um dos guardas... Estou tão preocupado. Se alguma coisa acontecesse com ele ... eu ... eu faria qualquer coisa por ele. — RM solta um suspiro. —Eu irei e encontrarei algo pra você vestir, Srta. Kim. Volte para casa, eu a encontrarei lá... Não se preocupe com sua madrasta, eu prometo que ela não nos notará.

— Como você pode ter tanta certeza disso? — Sohyun perguntou, com uma carranca. A única resposta que ela obteve foi um sorriso lento, intrigante. RM se afastou dela, dando um pequeno aceno antes de se afastar.

Sohyun observou por um ou dois momentos até vê-lo virar a esquina. Quando ela finalmente decidiu correr atrás dele, descobriu que ele desapareceu. O homem era um mistério, de verdade.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔✿𝑲𝒕𝒉+𝑲𝒔𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora