𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 5

506 47 11
                                    

Sohyun não podia acreditar que realmente achou que essa era uma boa ideia. RM não virá encontrá-la e ela não terá que ficar naquele palácio miserável por mais tempo do que deseja.

— Vai ficar tudo bem. — Sohyun sussurrou, acompanhando a multidão, que, sem surpresa, consistia principalmente em mulheres.

Franzindo o nariz, ela percebeu que as roupas eram ainda mais excêntricas do que as de ontem. Os vestidos de lantejoulas não conseguiram chamar a atenção do príncipe? Bem, agora eles estão envoltos em neon. Se isso não for atraente, Sohyun não sabe o que é. Algo que não cegue os espectadores, talvez?

Sohyun estava quase lá. As mulheres ao seu redor pareciam estar cada vez mais animadas quanto mais perto chegavam da temida entrada. O coração de Sohyun também batia freneticamente - embora, por um motivo muito diferente. Mais alguns passos e ela estaria dentro.

Certo... entre, encontre um lugar pra se esconder por alguns minutos, e depois saia.

Lembrar-se do plano permitia que ela reunisse força suficiente pra esquecer seus medos.
No entanto, sua tentativa de se preparar foi descartada no segundo em que ela sentiu uma mão macia agarrando a sua.

Sohyun foi arrastada, tropeçando nos últimos passos para dentro, toda a sua coragem deixada para trás na porta. Por mais que ela quisesse correr, ela sabia que Taehyung não iria deixá-la. Isto é, se o aperto mortal em sua mão for alguma indicação. Ele parou abruptamente e Sohyun evitou colidir com ele por pouco.

Ocorreu a ela que pelo menos metade dos assistentes do baile estavam a observando. Aqueles que não estavam logo se viraram para olhar enquanto Taehyung se abaixava em uma profunda reverência.

Sohyun estava tão chocada quanto eles, olhando com horror enquanto o príncipe se curvava para ela.

Sohyun queria dizer a ele para se levantar, para tirar a atenção de todos dela, mas as palavras estavam presas na ponta da língua. Em vez disso, Taehyung falou - ainda curvando-se - sua voz sufocada de arrependimento:

— Sohyun, eu sei que meu comportamento ontem foi inaceitável, mas eu imploro que você me perdoe. Por favor, eu explicarei tudo se você me permitir dançar com você novamente.

— Eu-eu... — ela lutou para forçar as palavras a saírem de sua boca. Sohyun desejava tanto rejeitá-lo, tanto dar as costas e correr direto para casa. Mas ela não podia. Não quando todo mundo estava a observando. Esse desgraçado provavelmente planejou que acontecesse dessa forma. — Tu-tudo bem... mas... — ela se interrompeu quando Taehyung se levantou, agarrando sua mão novamente.

— Obrigado, Sohyun. — ele falou, seus olhos fixos nos dela apenas tempo suficiente para se tornarem desconfortáveis ​​antes que ele se virasse, levando-a para o centro da sala. Lá, a mão livre de Taehyung encontrou consolo em sua cintura, puxando sua forma tomada pelo medo para mais perto da dele.

Nervosa, Sohyun não pôde deixar de olhar ao redor, observando as reações das pessoas mais próximas a ela.

— Sohyun. — Taehyung chamou seu nome em um tom que não parecia nada além de comando. Obedecendo, ela se virou para encará-lo. — Não se preocupe com eles. Você está comigo, você é minha parceira. Eles não importam. Entendido?

Sohyun balançou a cabeça sem palavras, com muito medo de se rebelar. Talvez, se ela dançar com ele por um curto período, possa fugir assim que ninguém estiver olhando. Certamente, ele poderia entender o seu desejo de voltar para casa, não poderia?

— Sua Alteza...

Com a voz afiada e os olhos estreitos, Taehyung a cortou.

— Por que você está me chamando assim? Eu nunca disse pra você me chamar assim.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘𝗟𝗔✿𝑲𝒕𝒉+𝑲𝒔𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora