𝟏.

3.7K 383 579
                                    

THE FEELING, justin bieber & halsey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE FEELING, justin bieber & halsey.

estou afundando mais e mais rápido
entre o céu e o desastre
desculpe se eu fiz te sentir como se eu estivesse no limite
eu estou apaixonado por você?
ou eu estou apaixonado pela sensação?







OUTER BANKS, 06:30 AM.
2021.

O SOM ALTO do despertador treme o celular velho em cima da cabeceira da cama e faz Zara abrir os olhos instantaneamente. Ela boceja, aconchegando a cabeça no travesseiro de pele que aquece sua bochecha. Ele não é mesmo feito de pano e algodão. Zara sorri ao sentir os pesos dos braços de Maybank em volta de seu corpo pequeno. A respiração pesada do loiro bate contra os seus cabelos, o que significa que ele não está nem perto de acordar pra ir à aula. A morena se mexe devagar, tomando todo o cuidado possível para se retirar dos braços do namorado sem desperta-lo bruscamente. JJ havia trabalhado até tarde no dia de ontem e quando chegou, encheu a cara de cerveja estalando de gelada com seus amigos. É até engraçado como ele apaga rápido quando bebe. A fase de ingerir álcool e comemorar até o dia de amanhã em sua vida tinha passado. Agora, só queria estar sossegado nos braços do seu amor e tenho a paz no peito de que nada mais poderia lhe abalar.

JJ se sente imbatível com Zara ao seu lado. Ela se sente do mesmo jeito.

Zara suspeita que o resto de seus amigos também estejam dormindo, já que quando foi pro quarto com JJ ontem, eles continuaram na sala bebendo e conversando. Seu achismo logo é dissipado quando vê Kiara na cozinha, com os cabelos presos num rabo de cavalo e preparando o café da manhã. Zara também consegue escutar o barulho do chuveiro, o que indica que alguém estava tomando banho. Esse alguém provavelmente não era John B.

⏤ Bom dia. ⏤ a cacheada logo nota a presença da amiga na cozinha.

Zara sorri fraco, andando em direção à Kiara e beijando sua bochecha.

⏤ Bom dia. Quem tá no banheiro? ⏤ pergunta, encostando o corpo no balcão.

⏤ O Pope. Já deve estar acabando ⏤ Carrera desliga o fogão, despejando o líquido de café quente que sai fumaça numa caneca. ⏤ quer?

A morena concorda, então, Kiara puxa outra caneca e coloca café na mesma, entregando pra amiga. Zara dá um gole, sentindo o líquido quente aquecer suas papilas gustativas. Ficou viciada em cafeína de uns tempos pra cá, e se sente bem toda vez que se entope de qualquer bebida ou comida que for, pensando que alguns anos atrás, seu pensamento sobre se alimentar era completamente conturbado.

⏤ JJ ainda não acordou? ⏤ Kiara questiona.

Antes que Zara conseguisse responder, as figuras de John B, JJ e Sarah adentram a cozinha. Os dois garotos com roupas de frio e Sarah ainda com seu pijama, que era uma blusa velha de John B e um calção de futebol também do namorado. Zara sorri com a cena dos três carregando as maiores caras sonolentas possíveis. JJ vêm em sua direção, selando seus lábios demoradamente e emitindo um "bom dia" baixo em seu ouvido. As duas palavras roucas são o suficiente para que seu corpo arrepiasse. Ele sempre lhe proporcionando as borboletas mais agitadas em sua barriga. Isso não muda desde o primeiro dia que assumiram oficialmente os sentimentos um pelo o outro. Ele é, verdadeiramente, seu abrigo de paz.

𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸.Onde histórias criam vida. Descubra agora