I HATE U, I LOVE U, gnash & olivia o'brien.
você sente minha falta como eu sinto a sua?
vadiei por aí e acabei me apegando a você
amigos também podem partir o seu coração
e eu estou sempre cansado, mas nunca de você.OUTER BANKS, 13:40 PM.
2021.ZARA PASSOU todo o horário de almoço deitada na cama. Não teve forças e muito menos humor pra encarar seus amigos naquele instante de decepção. Mas, de qualquer forma, ela não poderia se esconder pra sempre. Portanto, destrancou a porta do cômodo quando sentiu fome e se direcionou até a cozinha, tateando a geladeira em busca de algo que pelo menos tapasse seu estômago. Zara logo localizou uma garrafinha de Coca-Cola e quando abriu os armários, achou um saco de chips. A morena pega seu lanche em mãos e se prepara pra voltar pro quarto, mas antes que pudesse colocar os pés na sala de estar, a figura conhecida alta se põe bem em sua frente.
Seu namorado impede sua passagem e ela respira fundo. Não tinha paciência pra discutir com JJ naquele momento. Então, com a voz baixa, pediu-o com calma.
⏤ Deixa eu passar.
⏤ Precisamos de você ⏤ Zara levanta os olhos. ⏤ Pra falarmos sobre esse diário do Pope.
⏤ Agora vocês precisam de mim? ⏤ a morena força uma risada. ⏤ Passo. Sai da minha frente.
Numa tacada só, JJ toma o saquinho de chips e a garrafa de refrigerante das suas mãos. Incrédula, você abre a boca pra rebater, mas ele é mais rápido que você.
⏤ Não te devolvo enquanto você não nos escutar. ⏤ JJ diz sério.
Zara relaxa os ombros e encara o rosto do namorado por tempo demais. Sem dizer uma palavra, ela se desloca pra varanda, onde os demais Pogues estão reunidos. Notando a presença da garota, eles se ajeitam em seus respectivos assentos e o clima desconfortável paira sobre o ar. Zara se senta numa das cadeiras dali, ajeitando as postura em pernas de índio e pousando as próprias mãos no colo.
Pela expressão irritada da menina, os Pogues ficam confusos, mas não demoram pra entender quando JJ também aparece na varanda com os petiscos da namorada nas mãos. John B até mesmo segura a risada, mas com os olhares fuzilantes dos amigos, ele volta à carregar uma expressão séria.
⏤ Zara... ⏤ Kiara tentou.
⏤ Não fala comigo agora, por favor. ⏤ ela pediu com paciência.
Kie entende seus motivos, então só abaixa a cabeça. A namorada de Maybank fita Pope, indicando com a cabeça pro pequeno diário velho nas suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸.
Fanfiction❝𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦: 𝗦𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 2.❞ Dois anos se passaram desde a turbulência na vida dos Pogues. Dois anos desde que o relacionamento de JJ e Zara se tornou o maior ponto de paz da existência dos dois adolescentes. A paz e o sossego são bons demais...